1. Spirit Fanfics >
  2. Escrito nas estrelas(Em revisão) >
  3. Capítulo 9

História Escrito nas estrelas(Em revisão) - Capítulo 9


Escrita por: Hanix

Notas do Autor


Outro e depois mais outro!

Capítulo 10 - Capítulo 9


P.O.V Alicia

Quando voltei do banheiro dei uma desculpa de que não estava passando bem e me despedi de todos, mas Marce e Val insistiram para irem comigo, fomos para minha casa até as apresentei ao meu tio e passamos o resto da tarde conversando. Quando foi por volta das 19:30hrs elas se despediram e foram para suas devidas casas.

No jantar meu tio mantinha um largo sorriso.

- Qual motivo desse sorriso? posso saber? - Perguntei curiosa.

- Só estou feliz por você, já no primeiro dia conseguiu amigas! - Disse todo contente.

- Também estou feliz por isso! A Marce e a Val são ótimas pessoas. - Comentei sorrindo.

- Realmente são! - Concordou feliz.

(...)

Já era tarde e eu não conseguia pregar os olhos, eu só conseguia pensar no que poderia ter acontecido se eu deixasse Paulo me beijar, seria absolutamente a maior merda que eu faria na minha vida até o momento.

Tentei não pensar tanto sobre isso e logo cai no sono.

(...)

Acordei um pouco tarde devido a minha demora pra dormir na noite anterior e me arrumei o mais rápido possível, o motorista me levou e por pouco quase chego atrasada. Entrei na sala é sentei no meu lugar, alguns segundos depois que eu havia chegado Paulo entrou na sala e ao me ver um sorriso brilhou em seu rosto, não era o seu costumeiro sorriso malicioso, esse sorriso de agora era obscuro e seus olhos estavam escurecidos e sedentos, sedentos por vingança!


Notas Finais


Até daqui a pouco...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...