1. Spirit Fanfics >
  2. Escrito nas estrelas(Em revisão) >
  3. Capítulo 8

História Escrito nas estrelas(Em revisão) - Capítulo 8


Escrita por: Hanix

Notas do Autor


Bom não pretendo abandonar a fic então cá estou eu novamente depois de tanto tempo! Espero que gostem :)

Capítulo 9 - Capítulo 8


P.O.V Paulo

Mal senti o macio de seus lábios e fui atacado violentamente por seu joelho nas minhas partes preciosas cai no chão gruindo de dor enquanto Alicia ria descaradamente. 

- Achou mesmo que eu iria te beijar? - riu novamente. - Achou errado! Agora abre essa porta antes que eu comece a gritar e as coisas piorem para você. - Disse ríspida, me levantei ainda com dor tentando me recompor a encarei por um breve instante peguei a chave mas antes de abrir eu a olhei novamente.

- Se você acha que vai ficar por isso mesmo está muito enganada. - Ela não disse nada apenas saiu quando eu abri a porta. Resolvi ficar ali por mais um tempo eu precisava me recompor. 

Quando voltei para onde todos estavam Alicia não estava mas lá assim como minha irmã e Valeria. Não demorei muito por ali, eu estava muito irritado e precisava pensar logo no meu plano de vingança.


Notas Finais


Por enquanto é só, posto outro Cap ainda hoje...
bjs e até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...