1. Spirit Fanfics >
  2. Escrito nas Estrelas >
  3. Mapa Astral

História Escrito nas Estrelas - Mapa Astral


Escrita por: Melted

Notas do Autor


Oi, eu tô atrasadíssima. Isso aqui era plot pra uma fic maior, de quantos caps eu não sei, mas aí converti em drabble. Boatos que depois eu faço a long dela como era pra ser desde o começo cof cof
NIIH OBRIGADA PELA CAPA LINDA
Enfim, vamo lá.

Capítulo 1 - Mapa Astral


Eu era de humanas, e ele me disse que era de exatas. Não que isso fosse uma grande coisa, eu diria que éramos até complementares.

Perguntei com Baekhyun qual era o signo dele e até mesmo a data e hora de nascimento. Não era um stalker nem nada, no entanto, ele não quis me dizer quando perguntei.

Eu precisava fazer um mapa astral, oras.

Kyungsoo odiava qualquer coisa relacionada a astrologia, e eu queria saber os seus motivos. Ele me contou então que isso ia contra tudo que ele se esforçava para estudar, porque ele sonhava em ser um grande astrônomo.

E eu não reclamei, nem mesmo pensei. Sonhava em alcançar o céu tanto quanto ele.

Soo me mostrou como são os planetas, e até mesmo que as estrelas não são como eu imaginava. Me mostrou cada ponto de luz, me fez decorar o nome de todas as constelações que conseguia.

Em troca eu mostrei a ele que nossos ascendentes eram iguais, que nós éramos convergentes, mas acabávamos combinando se analisasse todo o resto daquele mapa com todas aquelas regências confusas.

Procurei pelo mundo todo, pelo céu também. Procurei alguém que pudesse completar todas aquelas exigências que meu vício em astrologia necessitava. Kyungsoo não completava nem metade delas, mas eu não me importava.

Eu dançaria e mudaria com os planetas do Sistema Solar, enquanto Soo observaria e tentaria alcançar a Lua.

Eu estaria lá, ao lado de Kyungsoo, mesmo que nada se encaixasse, mesmo que os astros dissessem ser a coisa mais errada de todo o universo.

Se o céu estivesse carregado o suficiente para que não pudéssemos admirá-lo juntos, nós apenas poderíamos fingir que os aviões na escuridão da noite eram estrelas cadentes.

Contei a ele que o amava acima de todas aquelas complicações e divergências, acima de todos os astros que habitavam o espaço.

Kyungsoo sorriu.

Mas sorriu com aqueles lábios em um formato muito curioso e instigante. Sorriu de um jeito que, se eu fosse o universo, me desmancharia somente em poeira estelar ao seus pés.

Então soube ali que, desde sempre, estava escrito nas estrelas que nós éramos destinados a ficar juntos.

Kyungsoo concordou, e depois me beijou.


Notas Finais


Beijos lindos de Sesoo se amando. Esperem que a fic sai, juro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...