1. Spirit Fanfics >
  2. Escritos de uma trágica alegre >
  3. O Amir parte meu coração, não se transfigure!

História Escritos de uma trágica alegre - O Amir parte meu coração, não se transfigure!


Escrita por: AILICECI

Notas do Autor


Boa noite xD
Esse cap traz referências a obra literária O Caçador de Pipas, os personagens Amir e Hassan não me pertencem.
O Hassan é aquela pessoa que dá significado a palavra: altruísmo. E o Amir... é alguém que cresceu sem amor, covarde e com coração corrompido pela vida. Porém, é algm que busca rendição
Super recomendo o livro, viu!!
Obrigada por lerem e desculpem pelos erros.

Capítulo 4 - O Amir parte meu coração, não se transfigure!


Fanfic / Fanfiction Escritos de uma trágica alegre - O Amir parte meu coração, não se transfigure!

                                                                                        LEIAM AS NOTAS INICIAIS!                                                                       

Estava voltando da escola quando vi sua irmã de mãos dadas com o Sr. B, seu mais novo namorado, e tenho que admitir: eles combinam.  Quando ela olhou para mim vi algo que ia além do desprezo mortal que ela sempre sentiu, vi pena. E eu não pude deixar de me perguntar o que você anda fazendo e se eu pareço tão fodida assim a ponto da sua irmã ter pena de mim. Estamos falando da Elouise, e com todo o respeito (que você não merece), Elouise é uma megera, uma megera que me odeia, que não sente pena de ninguém... bem, até hoje. Caramba! olha só o que você anda fazendo, seu idiota!

Odiei esse olhar, porque os olhos dela são idênticos aos seus. E eu nunca amei tanto os olhos de alguém como amei os teus.  O Jack me visitou semana passada. E ao contrário de Elouise, seu irmão nunca me achou a "vaca má" da história. Ele é o único que sabe de tudo;  como nos apaixonamos e como você quebrou meu coração, com a mesma rapidez e  intensidade. Foi ele quem me ajudou a remendar tudo o que você maculou. Você deveria ser mais Jack, mas, você se transfigurou em Amir; e nos combinamos, de mindinho, odiar o covarde do Amir. Então... porque ele? Acho que acabei virando o Hassan dessa história, e assim como o Hassan verdadeiro; " Por você, faria isso mil vezes!". 


Notas Finais


Obrigada por lerem xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...