1. Spirit Fanfics >
  2. Escuridão e Luz >
  3. Conheçendo a Resistência

História Escuridão e Luz - Conheçendo a Resistência


Escrita por: gatinhagamer

Notas do Autor


HELLO BITCHES ( Amo a CL) VIM TRAZER MAIS UM CAPÍTULO DESSA POHA

Capítulo 2 - Conheçendo a Resistência


Depois de alguns segundos andando por um corredor, eles chegaram a algo que parecia um acampamento, e Tsubaki sentiu-se nervoso de ter tantas pessoas olhando pra ele. Uma garota alta e de aparência pouco simpática foi até eles e começou a discutir com Aya.

- Quem é ele? - Ela perguntou.

- Ele... Ahn... - Aya começou a enrolar uma mecha de cabelo em volta do dedo - Eu não sei o nome dele.

- Você trouxe um cara pro acampamento e nem perguntou o nome dele?! Você é muito besta.

- Escuta aqui Aline, sou eu que mando nessa porra e eu sei o que eu tô fazendo!

Tsubaki observava tudo rindo. Aya então se virou e começou a encará-lo, poucos segundos depois ambos estavam gargalhando, deixando Aline confusa.

- Ok,ok chega de rir - Aya disse - Qual é seu nome, senhor engraçadinho?

- Tsubaki - Ele respondeu, levemente vermelho.

- Ok, eu e Aline vamos te mostrar o acampamento, depois eu vou analisar as suas habilidades e começar seu treinamento, afinal, você tem que ser um bom lutador!

Depois de conhecer um tanto incontável de pessoas, a cabeça de Tsubaki estava cheia de nomes que provavelmente ele esqueceria em cinco minutos. Os três caminharam por algum tempo, até chegarem ao campo de treinamento.

- Preparado pra lutar com a garota mais forte do acampamento? - Aline perguntou, dando uma risadinha.

Tsubaki assentiu, relutante.

- Ok, escolha uma arma - Aya disse, apontando para uma parede em que estavam pendurados espadas, machados, e outras coisas que ele nem sabia o nome.

Depois de muito pensar, ele escolheu uma adaga.

- E você, não vai pegar uma arma? - Tsubaki perguntou.

- Eu não preciso - Aya respondeu, sorrindo.

Seu olho direito começou a brilhar com uma luz roxa, e duas espadas da mesma cor apareceram em suas mãos. Ela o atacou com movimentos tão rápidos que eram quase impossíveis de se ver. Ele desviava por pouco, e não demorou muito até estar cheio de pequenos cortes em seu corpo. Então, com muito esforço, conseguiu acertar o braço dela. A garota parou, olhando para o machucado. Aline estava sem fala.

- Ninguém... Ninguém nunca conseguiu me atingir. Pelo menos, não antes do treinamento.- Aya disse, impressionada - Você merece uma recompensa.

Ela foi até a parede de armas, pegou uma das adagas no topo e entregou-a para Tsubaki. Ele analisou cada detalhe da lâmina, que estava extremamente afiada " Nunca foi utilizada ", pensou. Aline deu tapinha em suas costas.

- Parabéns! - Ela disse - Que tal a gente fazer uns curativos e, sei lá, ficar de bobeira?

- É uma boa ideia! - Tsubaki e Aya responderam em uníssono.

O trio então se dirigiu à barraca da curandeira do acampamento, rindo.







Notas Finais


AEEEEE Espero que tenham gostado, um beijo, um queijo, e flws :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...