1. Spirit Fanfics >
  2. Escuridão e Luz >
  3. Jantar

História Escuridão e Luz - Jantar


Escrita por: gatinhagamer

Notas do Autor


OE OE OEEEEEE MAIS UM CAP PROCEIS

Capítulo 4 - Jantar


Depois de muito tempo brincando com o aviãozinho, decidiram fazer um lanche e ir para suas barracas. Aya estava tirando uma soneca, mas pouco tempo depois acordou com Nico pisando em sua perna.

- Senhorita Aya, eu estou com fome! - Disse Nico.

- Vá caçar. - Ela respondeu friamente.

- Por que você está brava comigo?

- Você sabe porquê.

- Ué, eu falei aquilo pois vocês parecem muito próximos!

- Eu conheci ele hoje, Nico.

- Você nunca cuida dos machucados dos outros.

- Eu queria me redimir.

- Uhum, sei... - Ele disse enquanto saia.

Uma hora depois, ele voltou, mal conseguindo andar de tantos ratos que havia comido. Aya fazia uma trança no cabelo, seus dedos se movendo com agilidade. Quando terminou, ela pegou Nico no colo, acariciando sua cabeça. O gato começou a ronronar, e perguntou:

- A senhorita não está mais brava comigo?

- Não. - Ela respondeu, olhando pro nada.

- No que você está pensando?

- No quão faminta eu estou.

Ela colocou Nico no chão e saiu, sendo seguida pelo bichano. Ela foi até Oliver, o cozinheiro do acampamento, já sentindo o cheiro do delicioso jantar que estava sendo preparado.

- Ei Oli, o que tem pra hoje? - Aya perguntou, com água na boca.

- Sushi e yakisoba! - Ele respondeu - Aliás, o estoque de comida está acabando.

- Ok, amanhã bem cedo vou pedir para a rainha nos abastecer.

Selena, rainha do Reino Lua, oferecia o suporte necessário para a Resistência. Ela queria que eles parassem a crueldade de Solaria, sua irmã. E também, ajudar aqueles jovens guerreiros não causava um prejuízo muito grande. 

- A comida está pronta! - Oliver gritou.

Todos pararam suas funções, correndo e sentando nas mesas. Entre as garotas, havia uma séria disputa para ver com quem Tsubaki iria ficar. Aya olhou para ele, e se tocou que o garoto precisava de ajuda. Ela delicadamente o puxou para fora daquela bagunça, dando a desculpa de que tinha assuntos sérios para tratar com ele. Eles sentaram-se numa mesa afastada, e Tsubaki deu um suspiro de alívio.

- Obrigada por me salvar daquelas meninas loucas. - Ele disse, comendo um sushi em seu prato.

- Sem problemas, elas simplesmente ficam malucas se veem algum cara bonito - Aya respondeu, e logo depois percebeu o que tinha dito - " Droga " pensou " tomara que não tenha entendido errado."

E foi exatamente isso que ele entendeu.

" PERA. OI. Ela me acha bonito? Nah, ela não deve gostar de fracotes que nem eu. AFE MEU CÉREBRO BUGOOOOOOOOOOOOOO POR QUE GAROTAS SÃO TÃO COMPLICADAS?!" Ele ficou imerso em seus pensamentos, até que ela o cutucou, roubando um pouco de yakisoba de seu prato.

- A comida está ficando fria, se você não comer eu terei que fazer isso! - Ela disse, rindo.

Ele rapidamente roubou um sushi dela, enquanto terminava sua refeição. Aya deu um soquinho no braço dele.

-Só eu posso roubar comida dos outros! - A garota protestou.

- Por que? - Tsubaki perguntou, comendo um último pedaço de frango.

- Porque eu mando eu todo mundo aqui! >:3

Ele abriu a boca para falar, mas fechou-a novamente, sem conseguir pensar em um bom argumento.

- Ok, você venceu.

- Que tal a gente fazer uma aposta? A gente joga uma moeda pra cima, se sair Lua eu venço e se sair Sol você vence. O prêmio é tomar o último gole de refri da latinha.

- Ok!

Aya jogou a moeda, e o lado do Sol caiu virado pra cima.

- Aff... - Ela falou, fazendo biquinho.

" Que fofa " ele pensou.

- Ok, como eu sou muito legal, eu deixo você ficar com o resto de Coca Cola. - Tsubaki disse.

- Yay!

Ela bebeu o refrigerante em questão de segundos, amassou a latinha e jogou-a por cima do ombro, caindo exatamente dentro da lata de lixo.

- Como você...? - o rapaz estava de queixo caído.

- Eu tenho visão de 360 graus. Isso é bem útil quando eu estou lutando.

- Ok... Uma pergunta. Como vocês se divertem por aqui?

- A coisa mais divertida que fazemos é montar várias equipes e realizar competições. Os vencedores recebem, na maioria das vezes, armas novas. Isso ocorre uma vez por mês, e inclusive... - ela fez algumas contas nos dedos - Depois de amanhã os Jogos vão começar!

- Eu posso participar?

- Claro! Amanhã nós veremos em que equipe você ficará.

- Certo.

- Mudando de assunto, você sabe subir em árvores?

- Sim, por quê?

- Venha comigo.

Ela começou a andar até a floresta, e Tsubaki a seguiu, curioso para descobrir o que ela queria mostrar-lhe.


Notas Finais


Pronto, espero que estejam gostando desta fic divosa ( eu sendo modesta)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...