1. Spirit Fanfics >
  2. Escuridão e Luz >
  3. Gato fangirl

História Escuridão e Luz - Gato fangirl


Escrita por: gatinhagamer

Notas do Autor


HJ IRÁ ROLAR UMA TRETA NESSA PORRA

Capítulo 5 - Gato fangirl


Aya andou pela floresta, olhando para trás de vez em quando para se certificar que Tsubaki não tinha se perdido. Cerca de uma hora depois, eles pararam diante de uma grande árvore e começaram a escalar. Ela não demorou muito para chegar ao topo, mas o garoto quase caiu quatro ou cinco vezes. Os dois se sentaram em um galho, admirando a paisagem diante de seus olhos.

- Daqui dá pra ver o acampamento inteiro... - Aya disse.

- É. - Tsubaki respondeu de maneira distraída.

- Tsu, você tem pais?

- Hm? Sim, por quê?

- Por nada...

- E você?

- Você pode guardar um segredo?

Ele assentiu.

-Minha mãe é rainha. Do reino Estrela.

Tsubaki ficou surpreso.

- Pera, então você é princesa?!

- Sim, mas de um reino diferente. Quando um herdeiro ou herdeira nasce, uma marca de nascença determina se essa é a pessoa correta para reinar, e qual será o seu reino. Solaria não possui essa marca. Minha mãe tem uma estrela no ombro. Tia Selena tem uma lua no pescoço, eu acho, e eu também tenho uma lua, mas nas minhas costas.

- Como assim Solaria não tem essa marca?

- Lembra quando anunciaram que a antiga rainha, Ellen, tinha morrido por causa de uma doença? Aquilo foi obra de Solaria. Ela assumiu o trono porque não havia ninguém disponível, mas originalmente isso não deveria acontecer. É uma mulher tão louca que foi capaz de assassinar a própria mãe, apenas por poder.

- Isso é horrível!

- Eu sei... - Aya começou a chorar um pouco - Às vezes eu fico com medo de que ela possa fazer algo... Algo com minha mãe, ou com tia Selena...

Lágrimas cristalinas escorriam de seu olhos negros. Tsubaki, sem saber o que fazer, apenas a abraçou, puxando-a para perto. Ficou observando a lua, e então percebeu que Aya estava dormindo. Ela parecia calma, como se todas as suas preocupações sumissem, o que o fez sorrir. Ele então se lembrou de que tinham que voltar para suas barracas, e teve uma ideia. " Talvez eu possa nos teletransportar, eu vivia fazendo isso " Com muita dificuldade, Tsubaki os teleportou para a barraca dela, delicadamente a colocando no colchão. Depois foi andando até a sua, entrando e se deitando. Ele não pôde dormir por muito tempo, e acordou com os primeiros raios de sol. Quando saiu, encontrou Nico, que foi se esfregar na perna dele, ronronando.

- Ah, oi Nico... - Ele disse, esfregando os olhos.

- Olá namoradinho da senhorita Aya. Ou deveria dizer senhora? - O gato respondeu.

- Cara, na minha vida inteira, você é o único bicho que me faz passar vergonha.

- Você não contrariou, o que significa que...

- Pelo amor de Kami-sama, não.

O gato saiu correndo em direção à Aya, que estava sentada lendo.

- SENHORITA AYA, VOCÊ ARRANJOU UM NAMORADO!

- OI?! - Ela respondeu, erguendo os olhos do livro - Do que diabos você está falando Nico?

Tsubaki agarrou o gato, se controlando para não transformá-lo em purê de animal falante.

- Enfia nesse seu cérebro felino que nós NÃO estamos namorando!

-Nada me impede de shippar :3 - Nico disse, pensando em quantas fanfics ele poderia escrever  se soubesse e pudesse fazer isso.

- Puta que pariu, esse gato é pior que fangirl de BTS.

Aya começou a rir igual uma louca.

- Pera Tsu, você gosta deles?

- Sim.

Ela o abraçou, com os olhos brilhando mais que estrelas.

- UM IRMÃO ARMY, AI MEU KORE

Nico começou a rir, e era a risada mais estranha que alguém podia ouvir.

- Pelo amor do Suga ou sei lá o que, se casem logo! - O gato disse entre risos.

- NÃO FALE O NOME DO SANTO SUGA EM VÃO SUA PESTE - A garota respondeu, olhando fixamente para ele, que saiu correndo para algum outro lugar.

Ela pegou o celular e começou a escutar música.

- Qual é a sua música favorita deles?

- Eu não tenho uma música favorita, eu gosto de todas!

Eles seriam capazes de ficar a tarde toda ali, conversando sobre BTS, até que Aline os chamou para a escolha dos times.


Notas Finais


LOL que poha bipolar. Galera eles conhecem coisas do mundo humano pois os dois mundos são paralelos um ao outro, o que meio que gera uma conexão e uma troca de informações, vamos dizer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...