1. Spirit Fanfics >
  2. Escuridão e Luz >
  3. Começam os Jogos

História Escuridão e Luz - Começam os Jogos


Escrita por: gatinhagamer

Notas do Autor


Oeeeee hj o cap eh curto

Capítulo 6 - Começam os Jogos


Eles foram até o centro do acampamento, onde todos estavam reunidos. Seriam formados três times cujos líderes seriam Aline, Aya e Oliver. A escolha foi rápida, e no final sobrou apenas um menino que foi para o time de Oliver. Aya então ficou na frente de todos.

- Todos já sabem as regras, certo? - Ela disse.

- E Tsubaki-kun? Ele é novo, se quiser, eu explico tudo em detalhes~ - uma menina ruiva usando roupas um tanto curtas demais exclamou.

- Ele já sabe como funciona, Linn. " Essa vadia mal o conhece e acha que tem o direito de chamá-lo daquele jeito! " - Aya pensou, irritada - Bem, nosso primeiro jogo será bem simples, podem até considerar bobo. Será uma caça ao tesouro. Como Cherry não irá participar, ou seja, é neutra, foi ela que escolheu o local e o item que está escondido. As equipes devem se espalhar por diferentes pontos do acampamento, e se adversários se encontrarem, vocês têm permissão pra lutar, apenas não se matem. 3,2,1, SE ESPALHEM!

As equipes foram para todos os lados, e o jogo começou. Aya era extremamente silenciosa, e após uma hora de jogo, ela já havia derrotado incontáveis pessoas e achado o tesouro. Os times se reuniram novamente, e foi Cherry quem anunciou a vitória da equipe de Aya, que havia recebido 30 pontos. Ainda ocorreriam mais 4 jogos, e o segundo estava marcado pro dia seguinte.


Notas Finais


Tchau proceis, nos vemos amanhã talvez. KISSUS DE BRIGADEIRO COM CAFÉ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...