1. Spirit Fanfics >
  2. Escuridão e Luz >
  3. O prêmio

História Escuridão e Luz - O prêmio


Escrita por: gatinhagamer

Notas do Autor


HJ EU IREI ESCREVER ALGO QUE EU ACHO QUE VAI DEIXAR VCS FELIZES

Capítulo 7 - O prêmio


Os dias foram passando, as disputas cada vez mais acirradas. Logo antes do último jogo, Cherry mostrou a pontuação das equipes.


- O time de Oliver está desclassificado, já que é o que tem a menor quantidade de pontos, o de Aya tem 299 e o de Aline também, hoje ocorrerá o desempate. Eu decidi que para esta competição as duas equipes teriam que escolher um campeão para representá-las em um duelo que determinará o vencedor dos jogos. Vocês têm uma hora para escolher o lutador, começando a partir de agora. - Cherry disse.


- Tsu, você vai ser nosso campeão! - Aline disse - E sabe quem vai ser sua adversária? A Aya! 


- OI?! Não, não não e não! Por que não vai você, Aline? - Ele respondeu desesperadamente.


 - Porque eu me machuquei na caça ao tesouro. Você tem chances de vencer, pelo que eu pude ver você adquiriu um poder de ataque absurdamente grande depois do treinamento, praticamente igual ao da Aya! 


- Ok, eu vou lutar, só deixa eu me preparar pra ter alguns ossos quebrados e muito provavelmente perder.


- Aff, que cara dramático...


- Ela quase me matou outro dia porque eu perdi os fones de ouvido dela, imagina numa batalha séria!


- É, parando pra pensar, você realmente vai se fuder MUITO.


- Belo incentivo...


Uma hora depois, Tsubaki e Aya se encontraram no campo de treinamento com uma enorme plateia em volta deles. Antes de lutarem, eles decidiram fazer uma aposta.


- Vamos pensar em nossos prêmios depois da luta, certo? - Ela disse com uma risadinha.


- Ok! - Ele pegou sua adaga, pronto para lutar.


Aya não iria usar suas espadas mágicas. Elas foram substituídas por um gigantesco machado, o que fez Tsu se arrepender de não ter escolhido outra arma. A batalha deles era equilibrada, com o machado e a adaga soltando faíscas quando se chocavam. Após alguns minutos ambos estavam se cansando pouco a pouco. Então eles dispararam seus ataques mais fortes, deixando-os caídos e ofegantes.


- Eu perdi. - Disseram em uníssono.


- Isso significa que nós dois vencemos a aposta? - Tsubaki disse, se levantando.


- Sim - Aya respondeu, também ficando de pé.


- Eu já escolhi meu prêmio.


 - Ah é? E o que você- 


Ele puxou-a pela cintura e a beijou, um beijo longo que roubou todo o ar dos pulmões de Aya.


- AI MEU DEUS ALINE FAZ O URRO! MEU OTP - Cherry berrou da platéia


- UUUUUUUHUUUUUUUUUUUU! FINALMENTE! - Aline berrou junto, com Nico surtando ao seu lado.


- Hehe... Você escolheu um prêmio interessante... - Aya disse, vermelha.


- O que eu realmente quero é ter você como namorada. - Tsu respondeu sorrindo.


- Acho que você já sabe a minha resposta -Ela disse enquanto se virava, andando em direção à plateia. Aya não sabia o que fazer, então decidiu usar sua melhor estratégia, que consistia em ser fria e tentar pensar.


Tsubaki, que ia logo atrás de Aya, observava a marca em formato de lua crescente nas costas dela, que aparecia por causa de um enorme rasgo em sua roupa.


- TSU MEU GAROTO, QUE BEIJO LINDU QUE TU DEU NA AYA! ATÉ TIREI FOTO! - Aline gritou, correndo até eles.


- Puta que pariu Aline. - Aya disse, se controlando para não pular no pescoço da amiga - Cherry, preciso que você dê um jeito na minha perna.


- Sério, a gente tem que falar sobre isso! Isso foi a coisa mais romântica que eu já vi em toda minha vida! - Cherry disse enquanto enfaixava a perna de Aya - Vocês são um casal muito fofo.


- Ugh... Exclui a foto pelo amor de Kami-sama.


- Amiga já tá no meu Insta, Snapchat, já fudi a porra toda. 


- O QUE?! EU VOU TE MATAR. SÉRIO. E VOU FAZER VOCÊ ENGOLIR SEU CELULAR.


Aline saiu correndo.


- Bem melhor. - Tsubaki disse. 


- Ai. Minha perna tá doendo. Escravo, você vai ter que me carregar.


- Eu não sou seu escravo! 


- A partir do momento que você virou meu namorado você é meu escravo.


- Aff. 


- Não seja tão má com ele, ele é lescau. - Cherry disse, fazendo a carinha mais fofa do mundo.


- Não tem como negar algo quando é você pedindo. - Aya respondeu apertando as bochechas da outra.


- Voltei povão, que tal a gente se divertir um pouco? De preferência em algum local onde as gurias loucas que querem matar a Ay não possam nos achar. - Aline perguntou.


- Floresta? - Disse Nico, que vinha logo atrás.


- Pode ser. - Tsu respondeu, enquanto tentava carregar Aya.


Eles foram andando e conversando, rindo tão alto que provavelmente assustaram os animais por lá.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...