1. Spirit Fanfics >
  2. Escuridão Mortal >
  3. Perfuração

História Escuridão Mortal - Perfuração


Escrita por: EduBote

Capítulo 5 - Perfuração


Fanfic / Fanfiction Escuridão Mortal - Perfuração

- Puta merda! - Berrou Jordan. Ele levou as mãos à cabeça e ficou encarando a porteira.

Nenhum dos quatro conseguia entender como o carro tinha desaparecido. Ninguém vira luzes, tampouco escutaram o barulho do motor. Agora estavam sem saída, pois não podiam seguir pela estrada caminhando, pois se tinha alguém - ou alguma coisa - de olho neles, teria mais facilidade de pegá-los na estrada no meio da floresta. Enquanto Jordan, Erica e Bruno olhavam para a porteira de madeira sem saber o que fazer, Henry teve uma ideia:

- Precisamos voltar para dentro da casa!

- Você está louco? - Gritou Bruno. - Vamos morrer como Camila!

- Vamos morrer se ficarmos aqui parados! Dentro da casa podemos nos fechar num cômodo e esperar amanhecer. Estaremos juntos!

- Henry está certo! - Erica falou com a voz embargada. - Temos de ficar juntos!

- Vamos logo para dentro da casa! - Jordan segurou a mão da namorada e eles acompanharam Bruno e Henry até a porta de entrada. Mesmo não gostando da ideia de voltar para lá, o rapaz acreditava que era melhor do que ficar sendo alvo fácil em campo aberto.

O quarteto então atravessou a sala de estar e Erica sentiu um arrepio percorrer a espinha quando olhou para a porta que levava até o porão onde estava o corpo de Camila. Eles continuaram andando pelo corredor  e Bruno ia abrindo as portas para ver o que tinha do lado de dentro, precisavam achar um cômodo cujas paredes ainda estivessem inteiras, não podiam ficar num lugar fácil de ser invadido pelo lado de fora.

- Ouviram isso? - Henry parou de andar e ficou atento. - Parecia alguém falando alguma coisa...

Jordan soltou a mão de Erica e ajudou Bruno a olhar as portas no comprido corredor. Algumas estavam velhas e emperradas, era preciso quase derrubar a parede para conseguir ver o outro lado. O silêncio reinava entre os quatro e era possível ouvir somente os passos ecoando pelo local e o som de portas sendo abertas com força, até que Jordan gritou e seu corpo foi engolido pelo chão.

- JORDAN! - Gritou Erica.

Os três então se aproximaram de onde ele estava. A madeira estava tão podre e velha que o rapaz despencara para o andar inferior, o gigantesco porão. Bruno usou a lanterna para iluminar o buraco e Erica gritou ao ver o que tinha ocorrido. Jordan caíra e foi recebido por várias estacas de madeira com pontas muito finas. Seu corpo havia sido perfurado em várias partes e seu cadáver escorregou para baixo aprofundando-se ainda mais nas pontas de madeira. Havia uma enorme poça de sangue embaixo dele.

- JORDAN! - Erica gritou mais uma vez.

- Puta merda! Puta merda! - Murmurou Bruno.

Henry percebeu que o rapaz ainda piscava, mas era certeza que morreria dentro de alguns minutos. Uma das estacas havia saído por sua boca e era horrível observar uma cena dessas. Erica começou a chorar e Bruno abraçou a amiga sentindo que também iria começar a derramar lágrimas.

- Não é possível... - Sussurrou Henry. - Essas estacas... Está óbvio que foram colocadas aí de propósito!

Bruno e Erica olharam para o rapaz.

- Como assim? - Questionou a garota entre soluços.

- Que porra de casa teria estacas de madeira embaixo do piso?

Bruno encarou o amigo.

- O que isso quer dizer?

- Isso quer dizer que há alguém nessa casa que está disposto a nos eliminar! Alguém que quer matar curiosos!

- QUEM? - Gritou Erica no auge de sua dor e loucura.

- Tenho medo de saber! - Responder Henry sombriamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...