História Escuridão Profunda (NamSeok) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namhope
Visualizações 22
Palavras 889
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa meus anjos era pra mim ter postado dois dias atrás, mais não deu ....
Perdão

BOA LEITURA ❤❤❤❤

Capítulo 5 - Capítulo 5


  -Eu entendo sr Jackson, podem ir para casa .

O policial liberava-os para casa , vendo que o estado do rapaz Namjoon que não estava lá um tanto normal , pois o garoto não parava de chorar , em toda sua vida Namjoon jamais imaginária ver tal coisa como esta , o corpo de alguém morto e pior , já deformado .

[...]

-Eu vi ele Jackson, eu vi!!, ele queria que eu soubesse disso .

-Isso é muita loucura Namjoon.

-Eu sei , mais como você explica o fato de eu saber onde estava o corpo ein? Ele quer me dizer algo ,ele sabe onde ele está, ele me deu pistas .

O loiro apenas o observava incrédulo, ele queria acreditar em Namjoon, queria mesmo , mas isso era loucura de mais pra si , mas por outro lado sua mente o intrigava , como o outro ia saber do corpo ali enterrado? .

-Que pistas são essas Namjoon? . Enfim o loiro perguntou se rendendo no que o mais novo falava ,era melhor estar ao lado dele agora .

-Ele me diz nomes ,susurra coisas aos meus ouvidos, ele me mostra os assassinatos Jackson.

-Ele te mostra ??

-Não é nada detalhado, até mesmo por que nunca vejo o rosto do desgraçado, e como se fosse flashs de memória.

Jackson suspirou fundo se levantando do sofá e passando a mãos pelos cabelos loiros, tinha algo em mente mais não queria comentar nada agora com o mais novo .

-Ele ,ele me disse algo relacionado a 23 .

-23?? como assim 23 Joonie?

-Eu também não sei ,ele me disse , e algo atravessou a porta como uma pequena névoa, e aí de cara com SeokJin, eu não gosto dele Jackson e algo me diz que Hoseok também não.

-Acho melhor agente esquecer um pouco isso ok?.

Namjoon apenas fez que sim com a cabeça.

-Foi uma manhã bem cheia , e passamos quase duas horas na delegacia, são exatamente duas e cinquenta, tenho que voltar para o trabalho. falava o loiro guardando o celular que avia olhado a hora. -Me prometa que vai me chamar se precisar de alguma coisa .

-Prometo .

-Tente dormir um pouco está bem ?, sei que não gosta de dormir a tarde, mais tente .

Jackson beijou a testa do rapaz e saiu, Namjoon se levantou indo até a porta e a trancando, se voltou para o quarto e se jogou na cama, suspirou fundo, parecia que tinha uma tonelada de algo sobre seu peito, se ajeitou melhor no travesseiro e fechou os olhos por alguns segundos até sentir algo sobre seus lábios.

Namjoon abriu os olhos na hora e não viu nada, se sentou sobre a cama encarando as paredes de seu quarto a procura de algo que nem ele mesmo esperaria ver agora, o coração acelerou na mesma hora em que seus olhos pousaram sobre a bela imagem de seu Hoseok, estava lindo como sempre os cabelos pareciam emitir luz própria, o sorriso belo e contagiante no rosto angelical .

-H-Hoseok ?

Fora a única coisa que saiu da boca do rapaz, o mesmo até tentou se levantar da cama , seus olhos já vacilavam e as primeiras lágrimas já insistiam em cair .

"Nam"

A voz, aquela voz manhosa que Namjoon tanto amava le acordar de manhã, o pequeno corpo do Jung fora se aproximando da cama , a respiração já estava desordenada Namjoon não sabia nem o que fazer , estendeu uma das mãos para tocar o rosto de seu amor , Hoseok logo encostou o rosto na mão quentinha do rapaz, parecia um gatinho se deliciando aos toques do dono. Namjoon sorriu grande o mesmo sentia a pele a pele macia de Hoseok.

"Eu Amo você "

-Eu tbm te amo hobi, te amo muito, me diga , me diga quem fez isso a você, o que quer dizer com 23??.

"Shiiiii "

Hoseok levou o dedo indicador aos lábio de Namjoon que logo se calou , os olhares se intensificaram Hoseok aproximou mais fazendo Nam se deitar na cama , passou a mão pelos cabelos de seu namorado sentindo todo o calor do garoto vivo ali .

"Eu amo você "

Os lábios se encontraram em um beijo calmo, um beijo quente um beijo de saudade.As mãos procuravam cada vez mais contato, Namjoon sentia Hoseok como nunca tinha sentido antes o mesmo parecia mais vivo do que nunca , o beijo já estava afoito , mais Namjoon era o único que sentia o fôlego ir embora , Hoseok percebendo afastou um pouco os lábios dando brecha para que o outro respirace , aproveitou para descer os beijos pelo pescoço arrancando do mais novo gemidos baixos , apertou a cintura do mesmo , as mãos passeavam pelos cabelos ruivos, as mãos de Hoseok logo se encontraram no cós da calça do rapaz logo se desfazendo da peça do rapaz.

Hoseok se posicionou entre as pernas de Namjoon voltando a beijar os lábios fartos do castanho , as coxas eram apertadas com frequência o quadril do ruivo se movimentava minimamente mas mesmo assim causava um atrito gostoso entre as intimidades ,as unhas curtas de Namjoon arranhavam constantemente as costas do ruivo que soltava gemidos roucos . O quarto estava quente o cérebro do castanho nem raciocinava mais ,ele só queria sentir ,sentir seu ruivo novamente...


Notas Finais


Foi isso ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...