História Escuridão Profunda (NamSeok) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namhope
Visualizações 79
Palavras 744
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bb"s que amo desculpa a demora , quem acompanha minhas outras fic's viu que eu coloquei ,fiquei dodoi por isso a demora , amo vcs

BOA LEITURA 💞

Capítulo 8 - Capítulo 8


    -Acho que você já pode me dizer o que realmente está acontecendo, não é mesmo Hoseok? .

Yoongi falava misturando uma pequena quantidade de açúcar no café. Os mesmo estavam sozinhos em casa , Namjoon e Jackson aviam ido ao outro lado do quarteirão comprar umas guloseimas que o hyung mais velho de todos admitiu ser os melhores, mas fora apenas uma desculpa para que ficasse sozinho com o Jung.

-Hyung é complicado, eu ,eu não posso falar.

-Eu sei que você está preso aqui Hobi, eu sinto que tem algo maior aqui dentro , mais eu não posso ver , e sinto uma energia ruim .

-Hyung, eu não posso falar ,mais eu não estou sozinho , claro que não me conformo com a minha morte , mas um deles hyung carrega ódio. Hobi deu um suspiro pesado e seu dirigiu a a pequena janela do quarto.-So me rendi Yoongi, por ele , você não viu o que estava vendo ,não sabe o quanto me torturava ver ele sofrendo por mim , não dormia direito ,mal comia , tinha pesadelos diários, eu estava sempre lá, e ele sentia , a proposta foi tentadora e eu cedi hyung .

-O desgraçado que tirou sua vida esta aqui não está Hoseok? .

Yoongi sabia ,mais não era algo muito claro era como tentar enchergar na neblina, você vê e sabe que está lá, mas são coisas borradas .

-Hyung eu não posso .

-Você está usando ele como canal não é? Hoseok você tem que me dizer ,eu posso sentir ,mais não posso ver sozinho .

-Hyung pare de fazer perguntas difíceis.

-Você não pode usar ele Hoseok.

-Não sou eu hyung.

-E quem é?

Hoseok desapareceu deixando uma enxurrada de perguntas sem respostas na cabeça daquele hyung ,Yoongi temia pelo que poderia vir à acontecer .

[...]

Yoongi andava ,aos arredores da pensão onde Namjoon mora ,eram nove e meia da noite e o branquinho resolver andar , era o que costumava fazer sempre que algo o incomodasse , e o que de fato le estava encomenda era a presença de mais um alguém naquele simples quarto de pensão, e o pior era todo aquele sentimento de medo e angústia ali ao redor, ele sabia muito bem que o monstro estava ali perto , mais não podia enxergar sozinho .

-Ah Jung, o que você esconde ?

-Quem procura acha ,mais nem sempre é o que queremos.

Yoongi sentiu todo o seu corpo tremular,não sabia o que avia de errado com seu corpo , mas ele tomou um estado de alerta e medo de uma arrebatadora , queria correr era tudo que ele queria mais nao conseguiu ,criou coragem juntando todas as forças possíveis e se virou minimamente para ver quem era o dono da voz que lê causará um medo absurdo.

Mais o espanto foi maior quando se virou e não avia ninguém ali a não as sombras das árvores, yoongi respirou fundo, tentando colocar a idéia na cabeça de apenas foi algo de sua imaginação.

Apressou o passo de volta para a casa e sumiu rua adentro , mais o que aquele hyung não percebeu é que de fato avia alguém ali a espreita le observando , a figura alta e sombria saiu de trás de uma árvore qualquer.

-Min Yoongi, 23 anos , acredito que sua pele tingida de vermelho ficaria muito bonita.

[...]

     

-Amor a gente pode conversar um pouquinho? . Jung perguntava baixo o mesmo estava na cama .

-Claro meu anjo , pode falar . Namjoon se aninhou nos braços do ruivo .

-Eu vou precisar sumir por alguns dias . Hoseok foi direito até mesmo porque aquelas palavras estavam o sufocando e achou melhor despeja-las , porém o mais novo deu sobressalto de seus braços assustado.

-Como assim sumir ? sumir porque? .era nítido o medo na voz de Namjoon, as lágrimas já corriam pelo rosto limpo sem imperfeições.

-É preciso amor , eu vou voltar ,voltarei por voce,mas preciso que me escute com atenção. o mais novo apenas fez que sim para que o outro prosseguisse .-Tudo , absolutamente tudo que o Yoongi hyung lê disser você vai confiar amor , ele vai ver os seus olhos , ele vai te guiar, não faça nem um ato heróico idiota , consegue fazer isso por mim .

     -Consigo , só me diga porque??

   -O elo foi quebrado amor , eu quebrei a minha morte foi muito além de um assassinato...


Notas Finais


Foi isso .

Comentários? ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...