1. Spirit Fanfics >
  2. Escuridão total

História Escuridão total


Escrita por: saavik

Fanfic / Fanfiction Escuridão total
Sinopse:
❝–– Como almas que perderam suas condições, vamos sangrar ao longo do fogo Jongin, e, para isso, vou acender um fosforo para ajustá-lo e ver você brilhar eternamente.❞
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 364
Favoritos 52
Comentários 6
Listas de leitura 7
Palavras 3.149
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Desafio - Fantasia, Gore, Nojo, O Conto Das 13 Almas, Sekai, Terror

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
6
364
3.149

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por tayfofanms
Único
Usuário: tayfofanms
Usuário
"Que nojo!" Foi o que exclamei várias vezes durante o texto, mas "Puta que pariu" foi o que soltei quando cheguei ao final.

Sabe, Saavik... Eu não me lembro de ter lido nada tão tenebroso de sua autoria e confesso que não me importaria se mais histórias nesse estilo viessem à tona. Eu particularmente gosto bastante de narrativas assim, com pouco - ou nenhum - diálogo, de modo que os fatos sejam narrados de forma tão frenética que me causam arrepios. E arrepios não faltaram com tantos trechos descritivos de cenas feitas para leitores com estômagos fortes.

A forma como narrou toda a história fez tudo transcorrer de forma homogênea, sem haverem pausas desnecessárias ou coisas do gênero, que pudessem atrapalhar o progresso da leitura. Eu ouvi o que gosto de chamar de "música de medo" e, olha, não foi por ela que fiquei tão assustada; foram pelas suas palavras, sua forma tão poética e assustadora de narrar o terror.

Eu não tenho o hábito de ler a ficha técnica das fanfics, com exceção da sinopse e gêneros. Quando vi que havia postado Escuridão total fui pega de surpresa ao notar que optou por um texto de horror que, senhor, me deixou sem ar. Eu realmente não esperava nada de terror para esse desafio.

Também houve o fato de tudo se passar no que seria o edifício Joelma, mesmo não sendo exatamente nele e a trama toda acontecer na Tailândia. A forma como administrou os personagens, fazendo-os passar um tipo diferente de sentimento para JongIn foi incrível! A insanidade de Sehun foi tamanha que cheguei a achar que fora ele a gota d'água para JongIn se jogar, se é que ele fez isso por vontade própria.

Eu poderia continuar escrevendo sobre minhas sensações ao ler esse texto, mas não vou me alongar aqui porque ainda preciso ir ali na esquina comprar um pouco de oxigênio.

Parabéns pela fanfic, obrigada pela participação e... que os pesadelos te acompanhem. :)
Postado por macintosh
Único
Usuário: macintosh
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE ISSO!!!!!!!!!!!!!!!! NOSSA, af, nossa meu deus, espera, para e me levanta desse tombo que eu levei; Pra começo de conversa, quando eu vi que você tinha escrito uma sekai, eu fiquei muito assustada e muito, muito, muito feliz mesmo, só deus sabe o quanto eu tava esperando uma sekai vinda de você, porque desde que li Feito de Fogo desenvolvi uma leve "admiração/crush" por você(?), você escreve~~ ai dá até umas coisas aqui. É muito bom ler suas estórias e eu fico toda idiota ao mesmo tempo humilhada pela qualidade kkkkkkkkkk - choro oceanos - mas cara, eu adoro fics de terror, não tem muitas por aqui e eu acho que seja algo difícil de retratar, sei lá, pra mim seria um desafio e tanto, no entanto você descreveu tudo tão BEM, nossa! Quando a mulher praticamente podre, sei lá, vomitou no jongin eu quase vomitei junto kkkkkkkkkkkkk me lembrou aquele filme "arraste-me para o inferno", é uma repulsa sem limites, eu passei um mal horroroso aqui. Pobre Jongin, e como se não bastasse aparece esse Sehun que eu quase não consegui prestara atenção de tão chocada com a mulher vomitando sangue, e sei lá mais o quE no Kai, eu juro que estou coisada até agora com essa cena kjjkkjas, de qualquer forma, você é incrível! ^~^ e esse final foi DEMAIS!!!!!!!!!