1. Spirit Fanfics >
  2. Escuro >
  3. Sem seu amor

História Escuro - Sem seu amor


Escrita por: Eight818

Capítulo 4 - Sem seu amor


   Acordei com o estupor, correndo pelas minhas veias, de novo o mesmo sonho, estava começando a irritar-me com essa repetição constante. Nestes dias, o meu sono se acostumou a pertubação cotidiana, ou seja, eu examente durmo 6 horas. É comum, qualquer indivíduo enlouquecer ou ficar paranóico, quando algo fica num looping infinito, perguntava-me horas e horas se este pesadelo era a resposta para o desaparecimento de J. W.

Nem queria pensar em tal hipótese, pois aquilo é terrível. Voltando para a realidade, levantei-me da cama e preparei meu ser para mais um dia de trabalho. Esta inércia virou tão pesada em cima do psicólogico, odiava ficar no cubículo de funcionário, pertecente a mim, e perceber que uma homenagem funerária fora montada minha esquerda. Eu tinha o conhecimento da vitalidade ainda presente em seu corpo, mas de algum modo a parte racional de mim dizia: "Ele esta obviamente morte, idiota". De qualquer forma, neste exato dia, 27 de novembro, meu aniversário, iria ter de ficar para uma hora extra, assim peguei um livro, afim de me distrair. Até mais ou menos, o sol se esconer atrás do horizonte onde ninguém o poderia ver, estava preparando-me para sair dessa atmosfera tão disco fortante nestes dias, quando o computador ainda desligado, surgiu com algumas interferências abrindo na caixa do meu email, mostrando uma nova mensagem, cujo o remetente era [email protected], apossado por uma curiosidade insaciável, acabei abrindo tal caixa, e deu em um link do Mediafire.

Uma decepção intensa pegou as minhas veias, no momento em que vi a página de onedrive, aprensentando apenas um .PNG para baixar, a única coisa que levou-me a fazer um download disso, era o modo como estava nomeada " J. & N.", igual ao que já havia pensado, uma foto de um casal, sendo eles os meus grandes amigos, sentia falta deles, quanto tempo havia se passado desde a última vez em que os vi? Aquela composição pictórica, tinha a perfeita definição da melancolia e estranhamente dava-me uma impressão sombria, de vergonha. Então mexia no photoshop, tentando achar uma forma, daquilo expressar mais felicidade ao meu ser, até eu achar um pequeno recado escondido por trás, com os dizeres "Volte.".

Uma onda de curiosidade me assolou, mesmo sabendo, por um instinto estranho, que algo perigoso estava envolvido nisto. O desktop, estava exatamente como antes, a não ser por uma pasta, chamada "LEIA-ME". Eu sabia. O arquivo continha, 4 fotos e 2 .txt, a primeira imagem, a entrada deste prédio, capturando algumas partes de cima, permitindo eu ver uma luz de um escritório no meio da escuridão, se exibiu na tela virtual. Eu sabia. Depois o saguão, quem quer que tenha tirado essas imagens tinha sido de um tempo recente, pois estava escuro e não tinha ninguém, exceto eu, estavam atrás se mim. Eu sabia. Um corredor, com vários blocos e no fundo a luz de um computador se destacava. Eu sabia. Agora era eu, tirado de trás vendo aqueles arquivos estranhos. Eu sabia. Após a verificação destas novidades, abri os arquivos .txt, e estavam escritos respectivamente, "Esta orgulhoso pelo o que você fez?" " A hora de seu julgamento final, chegou", abalou-me muito lembrar daquilo novamente, ouvi respiração lenta e ritmada, bem pertinho da minha cabeça, olhei para o frasco na gaveta, ele que costumava guardar a lembrança de um crime terrível, fechei os olhos, esperando a minha punição, quando os pulmões no meu corpo começaram a fumegar...


Notas Finais


Desculpe pela demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...