1. Spirit Fanfics >
  2. Escuro, escuro, ainda escuro >
  3. Introdução

História Escuro, escuro, ainda escuro - Introdução


Escrita por: BeauTheLion e CoxinhaDoce

Capítulo 1 - Introdução


Escuridão. Vazio. Frio.
Desde que algo havia acontecido, os sonho de Asgore se resumiam a isso.
E a uma voz que ele sentia que devia conhecer
—Olá? — ele chama, em resposta aos pedidos da voz — tem alguém ai?
—Por que você ainda me reconheceria..... — a voz fala em resposta, e ele de novo tem a sensação que já a ouviu, muitas e muitas vezes mas que agora não resta nada alén dessa sensação. Ele chama por este monstro de novo, mas sem resposta. Tudo silencia por um momento, e a voz diz:
—Nossa filha está começando a chorar.
Asgore acorda num sobressalto, com o choro baixo de Bethany. Ele esfrega os olhos e levanta, indo até o berço e a pegando no colo:
—O que foi,meu amor...? — ele vai até a cozinha, tentando acalmá-la, sem muito sucesso. Ela só se acalma ao ver a mamadeira, e começa a tomar, feliz. Ele suspira e acaricia ela, cantando para ela enquanto ela mama. Ainda são quatro da manhã, e Asgore não sente sono nenhum. Bethany, por outro lado, assim que acaba a mamadeira se aninha no colo de Asgore e dorme. Ele sorri e a põe no berço, a acariciando:
—Vai ficar tudo bem, meu amor. — ele diz, mais para sim mesmo.
Ele deita novamente, mas só consegue ficar se revirando na cama, sem sono algum, a memória do lugar negro de seus sonhos vindo a tona toda vez que ele fecha os olhos. 
Novamente ele se levanta e vai até Bethany.
"Nossa filha está chorando" a voz dissera.
Bethany Dreemurr, a nova herdeira, estava quase completando seis meses. Asgore era o pai dela, mas quanto ao outro genitor.... Ele não sabia. Ninguém parecia saber. Asgore olha com atenção e carinho para ela. Ela é seu pequeno raio de sol. Ele nunca deixaria nada de ruim acontecer com ela. Não como deixou acontecer com....
Ele olha para a única foto que ele ainda mantém de Asriel, Chara e Toriel, com um sorriso triste. Ele recolhe a foto e põe em um novo porta-retratos. Ele sente muita falta deles todos os dias. 
Bethany espirra, fazendo um jatinho de fogo iluminar o quarto, e ele se vira para ela. Ele é seu pai. Mas quem teve a filha com ele?
A voz no sonho é a resposta mais óbvia.
Se pelo menos ele soubesse quem é 
"me esqueça" a voz mandara nos primeiros dias do pesadelo "por favor". E aparentemente Asgore havia obedecido. Ele não sabia nem quem estava falando com ele, e se sentia triste por não saber.
Ele precisava saber.
Ele amava o dono dessa voz, isso era a única coisa que ele sabia.
E ele prometeu que iria encontrá-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...