1. Spirit Fanfics >
  2. Escuro, escuro, ainda escuro >
  3. Capítulo 22: Hot coffe and warm tea (2)

História Escuro, escuro, ainda escuro - Capítulo 22: Hot coffe and warm tea (2)


Escrita por: BeauTheLion e CoxinhaDoce

Notas do Autor


Oi pessoal ^-^
Finalmente chegamos ao fim da nossa fanfic. Eu gostaria de escrever mais, estender a fic, mas depois de pensar bem, eu notei que eu iria perder o rumo se eu continuasse
Obrigado a todos os que leram até aqui e que me apoiaram para continuar escrevendo

Capítulo 23 - Capítulo 22: Hot coffe and warm tea (2)


Fanfic / Fanfiction Escuro, escuro, ainda escuro - Capítulo 22: Hot coffe and warm tea (2)

A notícia de que o rei ia se casar se espalhou rápido entre os monstros e entre os humanos, mas apesar disso a festa seria algo bem reservado e somente para os parentes e amigos mais íntimos de Gaster e Asgore.
No dia do casamento, Gaster estava se arrumando na casa de Sans e Papyrus enquanto Asgore estava na própria casa. Bethany decidira por arrumar o cabelo de Asgore, num rabo de cavalo baixo. Asriel também está ali, balançando as pernas, sentado na cama:
—Nervoso, papai? — ele pergunta, abrindo um sorriso.
—Eu? Nervoso? Há! Eu nunca fico nervoso. — ele afirma, e Bethany pega a mão dele.
—Você está nervoso sim!
—E por que você diz isso?
—Por que você está suando nas palmas! — ela mostra. Quando Asgore vai limpar as mãos, ela o repreende — Não no terno! — ela faz uma carinha braba, e Asgore ri e assente.
—Tudo bem. — ele pega uma toalha, e então começa a arrumar o cabelo dela com uma tiarinha brilhante, de princesa. Ela está com um vestido de daminha de honra, branco e sorri. Asgore está sorrindo também, e depois de areumar o cabelo dela vai para Asriel e arruma o cabelo dele:
—Pai! Eu não sou mais uma criança. 
Asgore finge não ouvir, colocando a coroa de príncipe nele e sorrindo.
—Você está muito bem nesse terno.
—Eu concordo! — Bethany diz, indo até ele, então olha entre Asgore e Asriel — Pai, por que você tem cabelo loiro, eu também tenho mas o Asriel não?
—Eu... Não sei? — Asgore diz.
—Bom, a mamãe não tsm cabelo. — Asriel diz.
Ela ri baixo:
—Você puxou mais a senhora Toriel então!  Isso é legal.
—E você o papai. E seu irmão o senhor Gaster.
—É! — ela abraça ele, sorrindo, feliz
—Prontos para ir? — Asgore pergunta, começando a levar eles para o lugar onde o casamento aconteceria.
O lugar era uma clareira num bosque, a base do monte Ebott. Alguns convidados já havia chegado e olharam para o noivo, sorrindo e o cumprimentando. Toriel está gritando ordens para alguns trabalhadores que estão arrumando as coisas
As cadeiras estavam organizadas em volta do altar, formando um círculo em volta do mesmo, ao invés das tradicionais duas fileiras e o altar na frente. Asgore se aproxima de Toriel:
—Olá. Por que é um círculo em volta fo altar?
—Ah! É que ao invés de um de vocês entrar, como a noiva faz, eu pensei que vocês dois poderiam entrar ao mesmo tempo, para chegar ao altar. 
—Bom, não é uma má ideia. — Asgore abre um sorriso, embora ainda esteja nervoso. Bethany está segurando a mão dele, e Asriel a outra. 
Asgore está checando tudo, antes da festa começar, enquanto conversa com alguns encarregados da cerimônia e da festa.

Sans arruma a gravata de Gaster:
—Não precisa ficar nervoso pai. 
Gaster está relendo os votos que ele vai dizer no altar, para ter certeza que ele vai dizer corretamente tudo:
—Eu sei, eu só estou tendo certeza, você sabe. Não é necessário se preocupar. É só um dia muito importante. Que eu sou uma figura central, e eu não posso estragar tudo. — ele suspira, limpando os olhos.
—Você não vai estragar tudo pai. É só você repetir o que você veio repetindo a semanas.
Ele assente, e começa a repetir os votos, sem olhar no papel. No final ele sorri, pensando em repetir isso para Asgore:
—Pronto, acho que agora eu estou pronto para ir. Está quase na hora.
Papyrus entra no quarto, com Lancer agarrado a perna dele:
—Pronto pai? Já vamos ir? — ele está usando um terno vermelho, escolhido por Mettaton.
—Pronto! E Lancy?
—Ponto! — ele diz, tentando imitar a palavra "pronto", mas por ser pequeno, ainda não fala corretamente. Ele está com um terninho cinza-azulado e gravatinha borboleta.
—Aww, provavelmente você vai ser o garotinho mais fofo e chique! — Papyrus diz, o pegando no colo, e ele ri.
Gaster está sorrindo bastante:
—Ei, Papyrus, o Mettaton vai usar algo combinando com você?
—Vai. Nós escolhemos as roupas juntos. Ele escolheu um vestido muito bonito!
—A notícia dele no casamento não se espalhou, certo? Ia ser ruim se tivesse paparazi por toda a festa. — ele ri baixo.
—Não que a gente saiba. — ele sorri para Gaster.
—Vamos? — Sans pergunta, e Gaster assente. Eles se dirigem para o lugar do casamento, com Gaster repetindo silenciosamento o que ele diria. Lancer foi conversando com Papyrus como conseguia, rindo as vezes. Quando eles chegam, todos os convidados já estão ali, e Gaster vai para um dos lados do círculo de cadeiras. 
A cerimônia começa, e todos os convidados se levantam enquanto Gaster e Asgore entran pelos dois lados e se encontram no centro, em cima do altar. Asgore está levemente nervoso, Gaster também, mas estão sorrindo. 
Asriel e Bethany trazem as alianças, Gaster e Asgore fazem seus votos, e ao fim da cerimônia se beijam, selando o compromisso. Gaster está muito feliz e beija Asgore de novo. 
Bethany corre abraçar os dois, e quando Lancer vê isso ele sai do colo de Papyrus e faz o mesmo. Asgore ri:
—Seus fofos. — então ele se dirige para Chara e Asriel, abraçando os dois. Asriel está sorrindo para o pai e Gaster, então abraça Gaster também.
Vários amigos vem parabenizá-los, abraçar e tirar fotos. 
Bethany e Lancer são um sucesso, rindo e falando com todos. 
Os convidados já estão indo para festa, e Asgore e Gaster pedem para Papyrus levar os pequenos, e ficam para trás. Asgore o leva para um lugar com um banco, mais reservado e mais para dentro do bosque, e senta com ele:
—Então? É o casamento dos sonhos? — ele pergunta, beijando a bochecha dele.
—É melhor. — Gaster o beija de novo, sorrindo.
—Eu te amo. — ele diz, e beija ele mais uma vez.
—Eu também te amo... — ele está com um sorriso enorme.
Eles trocam mais alguns beijinhos, rindo baixo e flertando. Depois de algum tempo eles decidem ir para festa, e chegando, Papyrus sorri e diz:
—Pessoal, os noivos chegaram! — e todos se levantam para aplaudi-los. Asgore sorri e agradecem Gaster parece meio tímido mas faz o mesmo. Eles se sentam na mesa, sorrindo. 
A festa foi bem calma, com os adultos conversando e as crianças brincando. Houve a dança, e até as crianças tentaram dançar. Asriel dançou com Bethany, rindo, e alguns casais aproveitaram para comentarem de um possível casamento com os companheiros. A festa acaba as duas da manhã. A maior parte das crianças já estava dormindo por cima das mesas e alguns adultos começavam a esboçar sono e bocejos. 
Sans está dormindo no colo de Grillbs, sorrindo fraco, e Grillby o acariciando.
Toriel e seu namorado humano estão conversando na mesa, já se decidindo por ir embora pelas três crianças estarem dormindo.
Papyrus e Mettaton ainda estão dançando, e Mettaton sorri e diz, baixinho para Papyrus:
—É uma boa hora para dizer que estamos esperando por crianças?
—Sério? — Papyris abre um sorriso enorme — Espera, crianças?
Mettaton assente e sinaliza um "dois" com os dedos:
—Gêmeos.
Papyrus abraça mettaton, feliz por essa notícia.
O rei percebe que todos estão indo, então convida Gaster a ir para casa também, pegando Bethany no colo. Gaster pega Lancer.


Em casa, Asgore arruma as crianças, bocejando, e Gaster observa ele. Ele está feliz, tendo certeza que aquele era o seu homem, agora mais do que nunca. Asgore percebe o olhar dele e sorri:
—O que foi?
—Nada. Só olhando o monstro mais gentil e bonito do mundo. — ele arruma uma mecha de cabelo rebelde de Asgore.
Asgore se aproxima mais e beija ele:
—Não estou com sono. 
—Nem eu. — ele sorri, e segue Asgore para a mesa da cozinha, colocando água esquentar e conversando com Gaster. Quando a água ferve, os dois sentam, tomando café quente e chá morno juntos.
E se a sorte tivesse do lado deles, eles ainda fariam isso por muito tempo.


Notas Finais


Bom, a história pode ter acabado. O futuro fica a escolha de vocês, se eles vão continuar juntos, ou se separar, ter mais um filho ou continuarem somente com Bethany e Lancer.
Na verdade eu estou muito surpreso da quantidade de favoritos e visualizações, e mesmo de comentários. Eu não esperava que uma fic de kingdings, um ship relativamente desconhecido tivesse tanta atenção ^-^

Agradecimentos a CoxinhaDoce por ter me cedido as fanchilds e ter me ajudado em vários pontos da fic, dado idéias e avaliado os capítulos

EDIT: Imagem deo cap pertence a CoxinhaDoce também :³


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...