1. Spirit Fanfics >
  2. Esferas >
  3. Capítulo Único

História Esferas - Capítulo Único


Escrita por: MyIronia

Notas do Autor


Enquanto tentava pintar um desenho com técnica de pontilhismo, me veio a mente como seria caminhar entre aqueles mínimos pontos que ia sendo colocados no papel. É algo apenas para distrair, então eu sei, pode não ter ficado muito bom, mas se vocês gostarem, não é rs'

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Esferas - Capítulo Único

Estou no meio de um bilhão de pontos, todas essas pequenas e mínimas esferas coloridas me rodeiam, indo de um tom azul tão escuro que poderia jurar que seria o preto, para o roxo, transitando bem suave para um vermelho mais alaranjado e descendo para o amarelo. Todas essas cores nítidas dançando nesse mar branco, brilhante, desenho essa cascata de cores. Sei que já passei por milhares dela, mas eu não sei qual imagem se forma no topo e sinto que não vai fazer a mínima diferença se eu descobrir, pois a cada esfera traçada, tocada, pintada sob esse lugar, tenho outros milhares de sensações todas elas envolvem as cores, cores essas que penetram na alma e te colorem como um perfeito arco-íris.

Sinta-se em casa, deixe no chão e role pela estrada como um cão. Sinta a brisa, imagine o luar, há tantas coisas que esses pequenos pontos redondos te trazem. A vida é apenas um conto que eles te contam enquanto você tenta dormir, eu ainda acho que esses milhares pontos eram apenas um canto de uma sessão de invenção dita pelos loucos, mas eu ainda estou nesse meio de um bilhão de pontos, esferas brilhantes que conto.


Notas Finais


Obrigada por lerem, desculpa se ficou meio " iniciante" kk mas algum dia a gente chega lá, sabe? Não perco a fé rs'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...