1. Spirit Fanfics >
  2. Esforço é oque não falta >
  3. Ep 1°: A dor é inevitável

História Esforço é oque não falta - Ep 1°: A dor é inevitável


Escrita por: Sou_burra

Notas do Autor


Peço perdão pelos erros gramaticais.

Capítulo 1 - Ep 1°: A dor é inevitável


Fanfic / Fanfiction Esforço é oque não falta - Ep 1°: A dor é inevitável

Sabe quando você perde tudo oq você ama na vida? Então eu perdi e foi horrível. Calma... Eu vou explicar td.                                                      Eu morava numa cidade pequena, sem violência, sem descriminação.. sem julgamento. Onde você era oq quisesse ser. Eu tinha 17 anos quando isso aconteceu faltava 1 semana pro meu aniversário de 18. Morava com meu pai e minha mãe eu estava no trabalho quando isso aconteceu. Eu recebi uma ligação "Mãe" o nome do contato.. atendi e era minha vizinha. Ela pediu que eu fosse correndo pra lá disse q não dava tempo de explicar. Fui pra lá totalmente aflita sem entender nada. Pedi a uber q me deixasse na porta d minha casa. Quando estávamos perto foi tanta fumaça q ela desistiu e me deixou na metade do caminho. A fumaça vinha d minha ksa. Eu abrir a porta e só escutava: "socorro" dos meu país. Porq a vizinha não ajudou? Foi tão fofoqueira ao ponto de só me chamar?.. ngm ficou sabendo o real motivo disso. Peguei minha mãe e logo dps meu pai. Minha mãe me disse: temos orgulho de você, saiba que amamos muito você. Meu pai concordou e só disse: desculpa. Eu não entendi muito bem até q eles fecharam os olhos. Eu me sentir horrível chorei dms e só queria q eles acordassem e dissesem: "nunca iremos sair daqui meu amor" eu não conhecia a outra metade d família, pois eu não era comum como todos eu tinha um "poderzinho" digamos assim. Logo dps chegou os bombeiros e a ambulância todos eles lamentaram minha perda. Hoje faz 5 meses q eles se foram. Moro sozinha, tenho carteira d motorista, to na faculdade s psicologia e até tenho namorado. Brenno o nome dele. Ele me ajudou a superar tanta coisa....

CONTINUA.........

.


Notas Finais


Minha 1° fanfic, espero q gostem. Foi tudo ficção nada real.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...