1. Spirit Fanfics >
  2. Esmeralda >
  3. Um novo rei

História Esmeralda - Um novo rei


Escrita por: millstatia

Capítulo 10 - Um novo rei


Quando o novo visitante chegou Orion pediu que eu estivesse presente ao seu lado entre outras mulheres , Me surpreendi quando vi o visitante ao meu ver era humano também,nao tinha menos de 1,85 era bem musculoso com olhos azuis, era tb charmoso apesar da barba comprida e de alguns fios brancos no cabelo.
     Acho que ele percebeu que eu o olhava pois começou a me encarar e eu fiquei sem graça.
- ora, ora enfim veio me visitar?!
-claro Orion, nao perderia a oportunidade de visitar um velho amigo!. ( sorriu com sarcasmo )
     Orion se aproximou e deram um aperto de mãos, pediram que todos saíssem da sala do trono para ficar somente os dois.
-vamos logo ao que interessa,nunca fomos tao amigos assim o que vc quer? ( disse Orion ando voltas no local)
-ha ha ( riu com sua voz grossa e rouca ) para que se precipitar meu caro, passamos por aqui e decidimos descansar um pouco, ou iria nos negar algo tao simples ?! ( o olhou fixamente ).
   Com um leve sorriso Orion respondeu
-É claro que não.
  Um tempo depois enquanto caminhava pelo corredor Cat esbarrou numa mesa e quase caiu toda destrambelhada se recuperou e começou a andar como se nada tivesse acontecido, mas logo corou de vergonha quando viu q estava sendo observada por um homem.
- O que foi? ,isso é normal sabia?!
    Ele a encarrou e soltou uma longa risada.
- Mas é claro que é, Rsrsrs, muito prazer sou Will braço direito de...
-Nao me interessa tchau..( ela tinha odiado o deboche dele, e saiu o deixando falar com o vento)
    A essa altura ja tínhamos certas regalias naquele lugar inclusive quartos luxuosos, Cat entrou no meu batendo a porta o q me irritou.
-eiii!!! Cadê a educação?
-deixei em casa q por acaso esta mt longe!, vc viu esses otarios que chegaram hoje ?
- É ohhh se vi !, pq?
- eu quase cai agorinha e um dois bobões ficou rindo..
- querida até eu que sou sua amiga iria rir! ( mostrei a lingua enquanto ela o dedo! ).


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...