1. Spirit Fanfics >
  2. Esmeralda >
  3. Catarina me explica isso?!

História Esmeralda - Catarina me explica isso?!


Escrita por: millstatia

Notas do Autor



Capítulo 2 - Catarina me explica isso?!


Fanfic / Fanfiction Esmeralda - Catarina me explica isso?!

Fiquei de boca aberta quando vi minha amiga no meio daquele povo ,quase chorei mas já fui logo perguntando aonde estávamos e que lugar era aquele!??.
- Esmeralda ,nem eu sei direito,  nao tô aqui a muito tempo, me arrastaram pra cá , bando de folgados sem educação!
- Cat voce era minha esperança...
  Logo a Etvalda sem educação de antes foi chegando perto e me interrompeu rindo das nossas caras o que me fez corar já que realmente estávamos fazendo um certo escândalo.
- Que tipo de verminho são vocês?, baixinhas e fracotes além de burras só pode!
    Nessa hora a Cat só faltou pular na cara da Etvalda folgada, segurei ela enquanto a esquisita ria ( cochichei pra ela ).
- você ta louca fia?! ,ta vendo o tamanho desse dragão?, a gente acabou de chegar e ja vai arrumar briga?!
   Cat se recompôs e cruzou os braços olhando pra mim depois se virou pra etvalda e perguntou.
-Já que somos tão burras então explicar você o que ta acontecendo aqui? ( enquanto olhava com cara de ódio pra ela )
- Sendo assim rsrs, caras novatas!, assim como nós vocês foram sequestradas, para serem vendidas seja como escravas, amantes ou esposas o que eles querem é fortuna e bens tecnológicos por isso raptam mulheres consideradas bonitas em seus planetas.
   fiquei chocada e não soube disfarçar! , acho que naquele momento eu e minha amiga compartilhávamos o mesmo pensamento ...ou não!
- Merí...(Cat cochichou pra mim) não sei o que mais me assustou termos descoberto o motivo de estarmos aqui,ou essa ai ser considerada bonita?
    Nao era hora então forcei pra segurar o riso..
- A propósito me chamo Ayana e sou eu quem manda aqui novatas! .


Notas Finais


Nossa essa Etvalda da folgada neh?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...