História Esmeralda - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Comedia, Fantasia
Visualizações 3
Palavras 334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Novas amizades talvez?!😉

Capítulo 3 - Ayana


Depois de tudo ainda me perguntei o porque dela saber tanto e nós nada, se bem que as outras nem tinham falado com a gente, só ficavam olhando!
   Sem ter o que fazer porque fugir nao era opção ,nos sentamos em algum canto de uma cama mal arrumada e uma mulher de cor azul e anteninhas se aproximou tentando puxar assunto..
-oi , não liguem pra ela! ,ela pensa que manda aqui, toda novata q chega ela fala isso,só que ninguém a obedece!, me chamo Lil, de onde vocês são ?
-hmmm somos da terra,do planeta terra...(quase gaguejei )
-ahhh sei, meu pai ja me falou um pouco desse lugar..parece que voces estão matando ele aos poucos neh..( fez uma cara de dó).
- Nem todo mundo favorece a isso lá, só os retardados que nao se importam com o futuro e nós não fazemos parte desse meio ( disse Cat enquanto arqueava uma das sobrancelhas ).
   Só pensei que ela tava querendo sair por cima,porque pensa numa pessoa preguiçosa ,tá que ela nao era porca nem nada..mas a maioria tb acha q nao é e olha o nivel que nosso planeta chegou...
- ah, (sorriu ) mudando de assunto...acho que voces foram as ultimas porque o seu planeta era o mais distante e as camas ja acabaram.. Não sei bem, só acho...!
- Entao vamos pra onde (perguntei)
- Nao sei muito mas parece que vão nos ofertar em algum lugar...
   logo outras se aproximaram pra ouvir a conversa e participar, eram de planetas e lugares distintos, somente eu e Cat eramos do mesmo lugar o que era meio estranho, mas continuamos conversando com elas e nao eram arrogantes como a tal de Ayana que só olhava pra gente com cara de nojo,olhar que era retribuido totalmente, descobrimos também que ela só sabia disso tudo porque foi a primeira a chegar e teve um certo tempo com os sequestradores que por acaso ou não, falaram algo na frente dela que repassou pras outras.


Notas Finais


😅 então ela se chama Ayana?!, e se acha bonita! Acho que as meninas não concordam não!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...