1. Spirit Fanfics >
  2. Esmeralda >
  3. Preparações

História Esmeralda - Preparações


Escrita por: millstatia

Capítulo 6 - Preparações


Fanfic / Fanfiction Esmeralda - Preparações

Depois de tudo nos levaram a uma sala ondem haviam varias roupas e acessórios ,na verdade ja estava tudo separado pra cada uma e mandaram nos vestir e maquiar, aonde íamos eu observava o local pra tentar conhece-lo e   se necessário eu ia fugir mesmo! E ainda levava minha amiga se ela quisesse se arriscar comigo!, o problema é que nao dava tinham muitos guardas e nao dava nem pra ver o lado de fora daquele lugar imagina fugir.
    Cat ficou com um vestido curtíssimo e decotado nas costas, minha amiga tinha cabelos loiros platinados compridos e era mais magra que eu, mas tinha curvas , ela ficou bem envergonhada toda hora tentava se tapar pq qualquer ventinho levantava aquele vestido o que a fez ficar reclamando o tempo todo que parecia uma lingerie, ela falava tanto de cara feia que apesar da situação eu ri mt.
     Mas meu riso durou pouco, quando chegou minha roupa foi ela quem riu , o meu era super justo nem sabia se ia conseguir andar usando aquilo! Além de ter um  decote que dava pra ver até meu útero!, eu quase rasguei mas a velha disse que se eu fizesse isso ia me apresentar era pelada mesmo,nessa hora minha cara quase rachou de vergonha, fui obrigada a vestir aquele pedaço de pano, consegui andar com ele apesar de tao justo, tive que me maquiar e arrumar o cabelo além de usar salto alto, disso nao reclamei pq amo me sinto poderosa em cima de um, já que era pra me ferrar que pelo menos fosse bonita!.


Notas Finais


Vdd, mesmo que seja descendo o ralo, se for bonita ainda sambo nas inimigas!😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...