1. Spirit Fanfics >
  2. Esmeralda >
  3. Chegou a hora!

História Esmeralda - Chegou a hora!


Escrita por: millstatia

Capítulo 7 - Chegou a hora!


Nao demorou e a velha dividiu os grupos pra fazer a apresentação, eu e Cat ficamos no mesmo pois éramos do mesmo planeta, todas ficamos desesperadas ate eu que nao era muito de chorar estava quase me derretendo.
     De repente todos os soluços pararam e os olhos de todas se fixaram em uma de nós por conta do barulho, a mulher tinha dado um tapa bem estralado na cara de uma das meninas e mandou todo mundo  se recompor pq ela tinha gasto muito com a gente e não ia deixar que estragássemos nem a maquiagem imagina as vendas!.
    Quando chegou a vez da Cat entrar no palco eu estava grudada nela tiveram que nos separar e arrastar ela depois me arrastaram pelo braço até la tb, não sei o que é pior ser exposta desse jeito ou ter que ficar a venda do lado da Anaya que parecia mesmo estar gostando daquilo se exibia como ninguém, como se fosse a ultima oportunidade de sua vida.
    Assim que parei pra observar o local era bem luxuoso , tinham homens de todos os tipos a maioria parecia guerreiros com espadas e armas ,alguns tinham roupas feitas totalmente de ouro, uns feios outros não, mas eu nao queria estar ali entao nem fiz questão de sorrir nem nada.
   De repente um gordão de cor amarela se levantou e deu um lance , e o pior era pra mim!, me tremi toda pq ele disse que eu daria uma ótima esposa, eu só conseguia pensar que ele ia me matar na lua de mel só pode, olhei pra minha amiga que estava de boca aberta sem reação, mas logo outro deu um maior e os dois ficaram disputando, era um pior que o outro eu estava era lascada mesmo! , até que um homem o mesmo que vestia uma armadura de ouro deu um lance mt maior que os outros dois e disse que nao queria só a mim como a outra humana, ele não era tao feio assim e parecia muito rico,mas não disse o que iria fazer com a gente ,só disse que humanos dao sorte!.
     Ninguém mais deu um lance maior e tivemos que ficar lá apesar de já termos um "dono", senti um pouco de dó quando vi que quem tinha comprado a Anaya era o gordo amarelo, mas ela deu um sorriso debochado que na hr me arrependi e falei.
-todo mundo aqui ta ferrada, mas vc nao passa da lua de mel querida !.
-se  vc pensa que vai ser assim se engana esse gordo é minha chance de ficar rica!
      Gente a doida queria era ficar rica!, nem se importava o quanto ia sofrer no caminho.
   


Notas Finais


Vixi era doida mesmo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...