1. Spirit Fanfics >
  2. Esmeralda >
  3. Conhecendo o novo lar

História Esmeralda - Conhecendo o novo lar


Escrita por: millstatia

Capítulo 9 - Conhecendo o novo lar


Fanfic / Fanfiction Esmeralda - Conhecendo o novo lar

Com o tempo Orion foi ficando mais confiante em relação a nós duas o que era bom pois podíamos pelo menos ir ao jardim agora, porém como todos nos olhavam muito alguns homens começaram a querer se aproximar e a cortejar o que nao agradou Orion, mesmo assim ele só ria da situação pois os ignorávamos por completo!.
 -Orion vc nunca nos explicou porque nos considera seus trevos...? ( perguntou Cat)
Ele a fitou com um rápido olhar e depois sorriu
- bom na verdade nao é que de fato me trarão sorte, mas ja fui casado com uma humana, vcs são tao belas e irritantes que conquistam qualquer um, além disse ela era muito esperta e já me salvou...( ele ficou pensando)
   Eu e Cat nos olhamos e entendemos que talvez fosse melhor não perguntar mais isso...já tínhamos sorte dele nao tentar nada contra nós e ter salvo as outras.
  Algumas horas mais tarde chegou um dos guerreiros de Orion informando que em breve chegaria um visitante, eu nao consegui entender muito bem quem era ,mas nunca vi Orion daquela maneira estava simplesmente perplexo com a notícias.


Notas Finais


Quem será esse visitante ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...