1. Spirit Fanfics >
  2. Espada Sombria (Dark Sword) >
  3. O Começo de tudo

História Espada Sombria (Dark Sword) - O Começo de tudo


Escrita por: ZarcherVonDelsin

Notas do Autor


Aqui inicia-se a grande jornada de Richard

Capítulo 1 - O Começo de tudo


Em seu quarto Richard dormia totalmente exausto pela festa que teve na noite passada, até que seu irmão Alex um garoto de 19 anos, com seus 1,70 de altura cabelos negros e olhos castanhos vestindo uma calça jeans e uma blusa moleton azul, chega para acorda-lo.
-Ei Richard acorda logo, mesmo você achando que manja da porra toda você ainda tem que ir para a escola.-disse Alex seu irmão mais velho
E só e respondido por a voz de Richard vindo de baixo do cobertor
-Cara vai toma no cu quero dormi, hoje não tem nada importante hoje. - Richard diz com sua voz de entediado
-Beleza se você não vai levantar vai perder a chance de ir pro torneio de Kendo -Disse Alex com sua voz sarcastica
-É HOJEEEEE??? -Disse Richard
-Claro sua mula sem cerebro. -Alex diz mais uma vez zoando com Richard.

Richard levanta pulando da cama animado por poder participar do torneio de Kendo que estava esperando à 3 meses.

-Finalmente, vamos nessa. -diz Richard finalmente em pé, onde ja dava pra enxegar seus cabelos brancos e olhos azuis e uma camisa branca e uma jeans preta.

-Agora vá toma seu café pra irmos logo - Diz Alex para Richard
-Beleza. -Diz Richard

Após uns 10 minutos Richard termina seu café e ele e Alex saem de sua casa e partem para a escola.

-Cara você vai participar do torneio também? -Pergunta Richard para Alex
-Prefiro não participar, prefiro dar chance pros novatos esse ano.
-Você se acha de mais, não acha seu desgraçado?
-Claro que não. Pega! -Alex joga uma espada de madeira que Richard apanha facilmente com seu braço direito.
-Bom vamos nessa, hora de detonar -Diz Richard colocando a espada em seu ombro

Ali perto...

-OH MEU DEUS O QUE É VOCÊÊ??? -Diz um empresario em agonia vendo um monstro c aproximadamente 1,50 de altura corcunda com braços finos e com dentes e unhas afiados, seus olhos vermelhos brilhavam em seu rosto escuro e horrendo. - FIQUE LONGE DE MIM... AAAAARRRGGGGH - Grita o homem enquanto seus braços e pernas são arrancados de seu corpo enquanto jorra litros de sangue na criatura enquanto ela devora os membros do humano.

Voltando aos irmãos...

-Ei como assim não poderei participar??? -Diz Richard totalmente puto com o organizador do torneio
-Infelizmente não consigo falar com o patrocinado, ele ainda não chegou e não atende o telefone. -Diz o organizador tentando se explicar.
-Então poderia me dizer quando será o novo torneio? -Pergunta Richard mais calmo.
-Bem não posso dizer naaa.... -Diz o organizador enquanto uma unha gigantesca atravessa seu peito tirando sua vida
-Puta que pariu! Que porra é essa? -Dizem Richard e Alex assustados com o que aconteceu.

E então a criatura pula pra frente da cadeira onde o organizador estava sentado com a cabeça dele na boca.

-Caralho! Temos que sair daqui urgente antes de sermos o proximo aperitivo desse cara. -Diz Alex enquanto puxa o braço esquerdo de Richard e corre.

A criatura pula e corre atras da dupla e da mais um pulo para ataca-los, mas é repelida com um tiro de origem desconhecida

-Lute! -Diz uma voz rouca na mente de Richard- Você precisa mata-lo ou você que irá morrer!.

Richard se solta de Alex e para de frente pra criatura.

-O que esta fazendo? Isso não é um anime você vai morrer! -Diz Alex preocupado e gritando
-Irei fazer isso, ou senão vamos morrer do mesmo jeito. -Diz Richard apontando a espada de madeira para o monstro.
-Mas o que você vai... -Alex para de falar quando percebe uma coloração avermelhada e brilhante no olho direito de Richard.
-Vamos nessa!!! -Diz Richard enquanto corre pra cima do monstro enquanto sua espada pega um silhueta diferente, maior e com detalhes de garras no punhal.

A criatura pula com sua garra em direção a Richard, mas Richard desvia rolando para a esquerda e levantando a espada e cortando o braço direito da criatura enquanto ela grita de dor.

-Parece que o jogo virou não é feto de Gretchen. -Diz Richard enquanto mexe a espada horizontalmente com a intenção de cortar o torso da criatura, que desvia e volta cortando o braço esquerdo de Richard.

-Aaaaaaaaaarrrrrrrrgh filhoooo da putaaaaa. -Diz Richard enquanto decapita a criatura que cai morta no chão.
-Richaaaaard!!!!! -Diz Alex enquanto observa Richard desmaiando em sua frente.

Richard antes de cair no chão seu corpo se desintegra.

-Richaaaaaaaaaaaaaard!!!!. - Grita Alex desesperado.


Notas Finais


Primeira parte completada, irei postar outra em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...