1. Spirit Fanfics >
  2. Espada Sombria (Dark Sword) >
  3. Onde é Esse Lugar?

História Espada Sombria (Dark Sword) - Onde é Esse Lugar?


Escrita por: ZarcherVonDelsin

Notas do Autor


Mais um capitulo mostrando o que aconteceu no final do primeiro

Capítulo 2 - Onde é Esse Lugar?


   Richard acorda depois de desmaiar em cima de um altar dourado com detalhes representando escrituras antigas.

-Meu Deus que dor no meu braço, nunca imaginei que isso doeria tanto! -Pensou Richard enquanto observava o recinto com cuidado.

-Ei seu desgraçado levanta logo e sai dai -Diz novamente a mesma voz rouca que falou na luta contra o demonio.

Richard fecha seus olhos e finge de inconsiente quando escuta duas vozes se aproximando falando uma lingua estranha.

-Ah beleza vim parar no Acre? -Diz Richard em sua mente para não alertar aos "desconhecidos" que estava acordado.

-Garoto idiota se levante de uma vez e me use para matar essa raça imunda - Mais uma vez a voz fala em sua mente.

Richard por um momento ve o mapa da estrutura que ele estava em sua mente, possuia alguns guardas vestindo vestes de couro e pelo, portando grandes lanças afiadas de pedra, e existia um ponto vermelho que provavelmente seria onde a voz gostaria que ele fosse.

-Beleza vou ter que passar por esses guardas, mas não sei se são meus inimigos... -Diz Richard antes de uma flecha acertar a parte dianteira do altar em que ele estava.- Meu Deus meu coração!!! Quase tenho um infarto seu desgraçado - Diz ele enquanto corria para cima do guarda.

O guarda tenta acertar Richard tentando estocar a lança em seu peito, mas Richard se joga para frente como eu um "carrinho de futebol" e chuta a perna do guarda que cai e Richard pega sua lança e a infinca na cabeça do guarda caido.

-Bom primeiro um demonio filho de satã, e agora um Acreano, parece que não vou conseguir ficar em paz. -Diz Richard tirando a lança do guarda caido.

Richard vai se esgueirando pelo templo, passando pelos guardas sem eles o verem. E finalmente chega na marcação que estava em sua mente, ele ve uma foice negra com sua lamina vermelha com detalhes como se a lamina saisse da boca de um dragão.

-O louco, essa é uma foice bem estilosa... -Diz Richard antes de quase ser empalado por duas lanças atirada por dois guardas, que acaba esquivando rolando para a direita.

-Bom vou brincar com isso! -Diz Richard enquanto pega a foice.

Antes de Richard começar a movimentar a foice, seu cabelo muda do branco para uma cor azulada forte, seus olhos passam para um vermelho brilhante que brilhavam no templo um pouco escuro.

-Finalmente vou me divertir mais um pouco. Vamos nessa! -A Voz rouca diz enquanto possuia o corpo de Richard. - Dark Sword Mauri Awaken !!!(Espada Sombia Mauri Despertar).

A foice toma uma forma mais demoniaca e com o dobro de tamanho fazendo com que fique dificil de empunhar somente em uma mão, mas aquele que possuia o corpo de Richard não se importou e a manuseou com maestria. Ele correu para cima dos guardas esbanjando um sorriso aberto e esbugalhando os olhos que eram como faiscas vermelhas no escuro.

-Vamos nessa sua raça imprestavel morram por mim!!!  Ahahahahahahaha-Diz a voz rindo alto como se estivesse brincando com meras formigas.

Dois guardas tenta perfura-lo, um por cima e outro por baixo, o corpo de Richard pela entre as duas lanças enquanto girava e cortava os guardas em pedaços. Mais quatro guardas tenta fura-lo de quatro direções, mas o corpo de Richard pula bem altos e os soldados se alto-perfurao e quando o corpo de Richard caiu cortou as quatro cabeças e depois cortando elas no meio.

-Ahahahaha só isso seus vermes desgraçados? Eu queria uma diversão melhor. -Diz a voz rindo mas desapontada.

Enquanto ele ria em cima dos corpos mortos dos guardas, uma figura encapuzada aparece andando calmamente em sua direção.

-Ahahaha um desgraçado encapuzado achando que me intimidaaa... -Diz o corpo de Richard antes de receber um golpe no pescoço que o faz desmaiar, fazendo seu cabelo voltar a coloração branca e nos ultimos segundos seus olhos voltando a sua cor normal.

-Durma pois não quero falar você, prefiro com o verdadeiro dono desse corpo. -Diz a figura encapuzada pegando o corpo de Richard e colocando em cima do ombro.

Richard, acorda novamente em uma casa clara com algumas mobilhas antigas e em uma cama sem colchão de algodao e sim de palha.

-Onde... onde estou? -Diz Richard confuso.


Notas Finais


Mais uma vez terminada um capitulo, quem sera o encapuzado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...