1. Spirit Fanfics >
  2. Espada Sombria (Dark Sword) >
  3. Aqui onde estou!

História Espada Sombria (Dark Sword) - Aqui onde estou!


Escrita por: ZarcherVonDelsin

Notas do Autor


Continuação onde iremos descobrir quem é a pessoa encapuzada e o que quer.

Capítulo 3 - Aqui onde estou!


-Puta que pariu onde estou? Tomara que não me seja outro altar, se outra lança quase me infartar eu morro de vez -Diz Richard tentando se levantar mas por uma forte dor na barriga e no cotoco esquerdo onde ficava um braço -Realmente, um braço a menos dificulta as coisas.

-Finalmente acordou seu pequeno idiota-Aparece a pessoa encapuzada que botou Richard para dormir aparecendo de uma quina da porta que leva para o corredor- Você pretende o que com a Mauri!? Destruir tudo!? Dominar tudo!?

-Pera ai cara encapuzado intimidador calma e me diz. O quem é essa Mauri? -Pergunta Richard com um olhar de seriedade mordendo seu labio inferio.

-Intimidador? Você é tao intimidavel assim? Bom não importa, essa é a Mauri ! -A figura puxa a foice retirada por Richard no templo.

-Por qual motivo essa foice tem um nome? -Richard pergunta ainda mordendo o labio inferio.

-Mauri é uma das Dark Swords que mantem o equilibrio desse mundo, ela mantem o equilibrio da vida e da morte conhecida como A Foice da Morte. -Diz a figura apoiando a Mauri no chão.

-Mas por qual motivo uma arma poderosa como essa estava em um templo com guardas usando lanças em pleno século 21? Armas não seriam mais seguras?-Diz Richard mordendo o labio inferio e colocando a mão direita em seus cabelos brancos.

-Século 21? Estamos no século 12, acho que te bati forte demais. -Diz a figura cruzando os braços.

-Sé...sé...século 12? Como diabos vim parar aqui? -Richard diz espantado e abrindo os olhos assustado.

-Bom vamos pular essas coisas -Diz a figura retirando seu capuz e caindo um longo cabelo loiro que estava amarrado, da pra ver seus olhos verdes e uma cicatriz em seu olho direito- Sou Jiyam a guardiã do templo de Mauri e a guardo e quero saber o motivo de você tentar rouba-la.

-Eu não tentei rouba-la, foi uma voz que me dizia isso. -Diz Richard levantando sua unica mão apontando para Mauri - e depois de pegar essa foice eu desmaiei e acordei aqui.

-Claro que você não conseguiria mantar um controle mental sobre uma Dark Sword você foi totalmente possuido e ela utilizou seu corpo, que ainda não sei como ela queira um corpo que não consegue usar a foice perfeitamente, ou seja, com as duas mãos.

-Não é minha culpa um demonio maldito cortou meu braço e como não sou uma largatixa ou minhoca não me regenerei.

-Bom... temos que ir. -Diz Jiyam virando-se em direção a porta.

-Como assim vamos?

-Vamos treinar, se Mauri escolheu você, você tem que conseguir usa-la sem perder a força mental.

-Irei usa-la denovo?

-Sim, mas não agora você vai perder a cabeça mais uma vez. -Diz Jiyam colocando Mauri nas costas.- Pega essa espada e vamos logo.

-Obrigado mas eu poderia saber onde vamos treinar?

-As montanhas, la tem umas criaturas fáceis de matar e acho que deve saber qual é.

Eles partiram.

-Huhuhuhehehe -Ri uma figura mascarada que observava tudo da janela e acaba sumindo aos poucos ate sumir completamente.

-Parado -Diz Jiyam fazendo com que pare e se agache com um tom baixado.- la estão eles.

-Oh meu Deus eles. -Diz Richard assustado vendo varios daquele demonio que cortou seu braço- Tem certeza disso?

-Pode ir caso tiver algo que eu perceba que dará errado eu te salvo.

-Se você diz. - Diz Richard correndo pra cima das criaturas com a espada que ganhou.

O primeiro foi decapitado sem saber o que aconteceu, os outros percebem Richard e partem para cima, Richard observa e ve 8 criaturas negras com olhos vermelhos que brilham na pequena floresta da montanha. Dois tentam cortar a garganta de Richard que desvia se jogando no chão e rodando cortando as pernas dos dois e se levantando.

-Vamos nessa cade a graça? -Diz Richard debochando mas perde o sorriso quando ve as pernas das criaturas se regenerando - A pronto, que fofo eles se regeneram.

E mais uma vez os demonios tentam cortar o outro braço de Richard que desvia e só leva um  corte leve e rasgando sua camisa. São respondidos com seus braços cortados e depois suas cabeças furadas outros dois tentaram se aproximar. Por causa de seus reflexos Richard se virou e conseguiu defender a tentativa das criaturas cortarem seu estomago.

-Hum bela espada, resistente. -Diz Richard jogando os dois para cima e depois pulando e cortando os dois em pedaços.

Enquanto caia dois dos demonios seguram o braço de Richard e suas pernas e o deixam no chão, enquanto isso sua espada caia proxima ao sangue dessas criaturas. Ao cair a espada produziu pequenas faiscas que ao contato do sangue aumentou como se fosse gasolina.

-Hmm interessante. - Diz Richard observando.

Enquanto ele estava sendo segurado por dois demonios, o ultimo chegava para terminar cortando o pescoço de Richard... mas é recebido por uma carga altissima de eletricidade que sua cabeça acaba explodindo e que acontece o mesmo com o que segurava as pernas de Richard, que por algum motivo não o afetou. Richard chuta o outro demonio o jogando pra longe e ve que a origem dos raios foram de Jiyam. Richard se levanta e corre para sua espada caida perto das chamas enquanto o demonio corria atras dele, o demonio pula usando suas presas afiadas pra estraçalhar a cabeça de Richard mas é recebido com Richard se virando e cortando a cabeça do demonio com a espada em chamas.

-Flame Sword Slash (Corte da Espada Flamejante). - Diz Richard apagando o fogo da espada a brandindo e com sangue em sua face.

Clap, clap, clap aplaude Jiyam saindo de onde estava.

-Parabens você se saiu bem contra Time Catchers.

-O nome desses demonios é Time Catcher?

-Sim em escrituras conta as historias sobre criaturas capazes de andar livremente entre a linha do tempo e pegando comidas em outras partes dessa linha e as levando para onde quiserem.

-Hmm agora entendo o motivo de eu estar aqui. Mas, poderia me dizer como faço pra voltar?

-Temos dois jeitos, fazendo um Time Catcher te levar, ou achar O Martelo de Cronus a Dark Sword que controla o tempo.

-Péra, a Dark Sword da vida e morte é uma foice e a do tempo é um martelo certo?

-Sim por qual motivo pergunta algo tão obvio?

-Dark SWORD elas deveriam ser espadas.

-Ninguem sabe o motivo de ter SWORD no nome, a maioria dos monumentos que falam delas estão destruidos.

-Beleza, bom vamos treinar mais.

-Mas não quer mais voltar?

-Quero mas sem a Mauri duvido que eu pegue o martelo, e é muito arriscado pelo caminho Time Catcher.

-Humm você tem um cérebro, estou surpresa hehehe. -Jiyam da uma risada escondida.

-Ei que porra é essa logico que tenho.

-Quieto esta ai seus novos oponentes.

Richard se vira e ve mais 10 Time Catcher sedentos de sangue e babando muito como se estivessem bem famintos.

-Bom vamos nessa -Diz Richard cortando um Time Catcher no meio- LETS ROCK

E la treinou por varias horas...


Notas Finais


Descobrindo quem é o encapuzado, Richard treina pra ir atras do Martelo de Cronus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...