1. Spirit Fanfics >
  2. Espada Sombria (Dark Sword) >
  3. Aquela Luz no Fim do Tunel

História Espada Sombria (Dark Sword) - Aquela Luz no Fim do Tunel


Escrita por: ZarcherVonDelsin

Notas do Autor


Após dias de treino Richard e Jiyam andam em busca do Martelo de Cronus

Capítulo 4 - Aquela Luz no Fim do Tunel


Cinco dias se passaram depois do inicio do treino de Richard nas montanhas...

-Ah qual é estamos treinando a cinco dias e ainda não posso usar a Mauri? -Richard puto enquanto tirava três Time Catchers da espada de ferro.

-Você ainda só matou 10.000 Time Catcher falta muito pra ter a capacidade de usar a Mauri. -Diz Jiyam jogando o cabelo para frente de seu ombro direito.

-Essa jogada de cabelo me lembrou de uma duvida.

-Qual?

-Qual o motivo de um garoto manter o cabelo tão longo? -Diz Richard mordendo seu labio inferior.

-Eu sou uma garota seu garotinho grisalho -Diz Jiyam jogando uma carga eletrica aos pés de Richard.
-Haha muito engraçado, no meu tempo os melhores são os de cabelo branco. -Diz Richard colocando a ponta da espada no chão

-Vamos para uma outra localização pois os Time Catcher daqui acabaram.

-Beleza, só vamos passar na sua cabana quero fazer uma coisa.

-Hum garotinho safado, sou bem mais velha que você.

-O que????? -Diz Richard ficando totalmente corado. -Nã...não é isso sua louca, quero modificar essa espada.

-Beleza Senhor Ferreiro vamos.

Depois de Richard e Jiyam sairem de onde estavam e mais uma vez o homem mascarado aparece em cima de uma arvore que estava longe da antiga localização de Richard e Jiyam.

-Huhuhu, se esse for o portador da Mauri sera mais facil do que eu pensei. -Diz ele se virando e indo embora.

E la chegaram Richard e Jiyam chegam a cabana da onde partiram.

-Vamos, hora de trabalhar. -Diz Richard batendo os punhos.

-Veremos o que irá fazer. -Diz Jiyam dando um sorriso sarcastico.

1 hora depois.

-Agora só encher o cantil com o sangue de Time Catcher que coletei. -Diz Richard despejando o sangue do Time Catcher em um cantil que fica no punhal da espada.

-E o que essa atualização que você acabou de fazer irá te ajudar? -Diz Jiyam cruzando os braços.

-Na proxima luta você verá. -Diz Richard terminando os ajustes em um botao implantado tambem no punhal.

Depois de mais uns 20 minutos eles saem da cabana.

-Vamos Rich temos que sair antes de escurecer.

-Vamos então. -Diz Richard colocando um sobretudo preto que tem uma bainha nas costas onde estava a espada que Richard atualizou.

Depois de uns 15 minutos de caminhada...

-Mas então... tem alguma familia no seu tempo? Ou morava sozinho? -Pergunta Jiyam colocando suas duas mão na nuca enquanto caminha.

-Sim, meu irmão Alex, depois de nossa mãe morrem assassinada por três mendigos que tentaram rouba-la para comprar drogas, mas ela resistiu e foi esfaqueada até a morte enquanto eu e Alex corriamos. -Diz Richard parando de andar e olhando para o céu estrelado.

Flashback ON

-Coooorraaam -Grita a mãe de Richard e Alex enquanto atraía os mendigos para a direção oposto.

-Ora seus moradores de rua desgraçados. -Diz Richard tentando ir atras deles mas é impedido por Alex.

-Não vá idiota, não deixe que nossa mãe se sacrifique em vão. -Diz Alex puxando Richard.

-Quer que deixe ela morrer? Seu sem coração... - Diz Richard até parar e perceber lagrimas caindo do rosto de Alex.

-Cala boca seu desgraçado só corre antes que eu te vista de cartão do Bolsa Familia. -Diz Alex chorando muito.

Flashback OFF

-Desculpe por perguntar algo tão intimo.

-Não tem problema, só abaixe-se -Diz Richard puxando a espada de suas costas e cortando a cabeça do Time Catcher atras de Jiyam. -Vamos nessa.

Diz Richard apertando o botão da espada e da pra ver sangue de Time Catcher escorrendo pela espada, e ele aperta mais duas vezes e uma faisca é acendida e a espada tem sua lamina consumida por fogo.

-Awaken of Fire Sword(Despertar da Espada de Chamas).

Ao acender a espada da para ver os olhos vermelhos de varios Time Catchers. Um começa a correr em direção a Richard.

-Hora de preparar o churrasco,Flame Slash!!! -Diz Richard cortando o Time Catcher no meio e carbonizando o resto do corpo. -Hehe deu certo.

-Humm interessante aproveitou o sangue incendiavel e a espada aguentar muito calor para fazer um esquema para "acende-la" e cortar mais facilmente e causando mais dano, até que é um bom plano.-Diz Jiyam impressionada com o a ideia de Richard.

-Hehe, só para saber tem alguma vila ou cidade perto? -Diz Richard mordendo seu labio inferior enquanto cortava Time Catcher que se aproximavam.

-Não, qual o motivo de querer saber.

-Você vai ver agora! FLAME SLASH OF FIRE LORD (Corte de Chamas do Lord de Fogo). -Depois de gritar isso Richard aperta e segura o botão enquanto balançava a espada na horizontal jorrando muito sangue de Time Catcher, e aperta mais duas vezes que queima esses litros, litros e litros de sangue inflamavel que faz um gigantesco corte de fogo que queima todos os Time Catcher e 100 metros de floresta.

-Uau, não esperava que conseguiria fazer algo assim.-Diz Jiyam de boca aberta impressionada.

-Calma gata posso impressionar em muito mais. -Diz Richard balançando a espada para apagar o fogo qhe estava nela.

-Ui, minha vez. -Diz Jiyam se aproximando de Richard que ficou corando e escondendo os olhos embaixo de seus cabelos brancos, até ela estender a mão, e lanças uma carga eletrica muito poderosa em outra parte da floresta.- não é porque tinha Time Catchers naquela parte que só teriam aqueles.

-Eu deveria ter imaginado. bom mas agora que eles morreram deveriamos continuar? -Diz Richard mordendo seu labio inferior.

-Não, devemos acampar senão podemos sofrer mais emboscadas.

-Beleza, mas ficar parado não nos tornariam em presas faceis?

-Não -Diz Jiyam girando sua perna esquerda até dar uma volta completa- Barrier (Barreira)

Uma grande barreira se forma em volta dos dois.

-Assim poderemos dormir um pouco, esse efeito dura 4 horas.

-Se você diz, dará para dormir o suficiente.

-Beleza amanha partiremos para Ghyrmin City.

E os dois dormiram enquanto da pra ver um sobretudo azul passando entre o meio das arvores.


Notas Finais


Assim termina mais uma parte com uma tecnica nova e upgrades


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...