1. Spirit Fanfics >
  2. Espada Sombria (Dark Sword) >
  3. Ruja Mauri !!!

História Espada Sombria (Dark Sword) - Ruja Mauri !!!


Escrita por: ZarcherVonDelsin

Notas do Autor


Richard e Jiyam chegam a Ghyrmin City, mas há mais coisas nessa cidade do que se pensa.

Capítulo 5 - Ruja Mauri !!!


-Acorda seu Snorlax com lombriga. -Diz Jiyam pisando na cara de Richard.

-Aii, que porra é essa? Não dava para simplesmente me acordar pacificamente? -Diz Richard se levantando.

-Rich querido, se eu fosse pacifica eu seria um oceano. -Diz Jiyam se vestindo.

-Ainda não entendi o motivo de dormir nua. -Diz Richard virando a cabeça com seu rosto corado.

-Qual o problema Rich? Se quiser na proxima pode dormir mais perto. -Diz Jiyam piscando para Richard.

-Pa...para com isso, como você mesmo disse você é bem mais velha que eu, sua idosa. -Diz Richard gritando, mas ainda corado.

-Quem você ta chamando de velha seu moleque grisalho? -Diz Jiyam enquanto seu cabelo flutua por causa da aura eletrica em volta dela.

-Ta ta foi mal, não precisa ficar ofendida.

-Bom mesmo, agora se arrume, vamos ir agora para Ghyrmin City. -Diz Jiyam enquanto amarrava o seu cabelo no estilo rabo de cavalo.

-Beleza. - Diz Richard vestindo seu sobretudo que leva a sua espada.

5 minutos depois.

-Vamos, a cidade fica para o leste, la terá um rio onde podemos encher nossos cantis, a não ser que você evapore a água.

-Haha, por que não vai trabalhar na Eletropaulo heim?

E então eles partiram

1 Hora depois

-Finalmente chegamos Ghyrmin City.

Richard ve a cidade, varias casas de madeira e pedra, varias pessoas andando pelas ruas, crianças brincando.

-Nossa, que cidade pacifica nem parece que fora dela tem os Tim... -Richard é interrompido por Jiyam enquanto ela tapava a boca dele com a mão.

-Fique quietinho sobre os Time Catchers, só os guardas e guardiões dos templos das Dark Swords sabem da existencia deles, e isso deve continuar assim. -Diz Jiyam cochichando no ouvido de Richard.

-Ta ta foi mal, mas... o que aconteceria se um deles atacasse uma vila?

-Isso não acontece, cada templo possui um clima tão agradavel para eles que eles nunca saem de lá, só para viajar no tempo para se alimentar.

-Mas, e se um aparecer para alguem que não deveria?

-Infelizmente não podemos fazer nada e deixar o Time Catcher se alimentar dela.

-Ma...mas isso é desumano.

-Infelizmente, devemos fazer isso, o medo deles os atraem, se um souber e teme-los ira atrair mais e muitos morreram.

-Beleza, me convenceu, apesar de eu não achar certo isso.

-Não ache certo, apenas aceite. -Diz Jiyam com uma feição de tristeza em seu rosto.

-Jiyam você esta bem?

-Sim, só estou com fome. Vamos para aquela Taverna.

-Humm, beleza. (O que esta escondendo Jiyam?)

Os dois entram na taverna enquanto tem um briga de bar entre um cara alto, gordo e careca e um muleque de aparentemente 9 anos.

-Mas que porra é essa? Isso é injusto aquele homem não tem vergon... -Richard se cala quando o garoto da um gancho de direita e derruba o outro homem.

-Isso aaaeee ganhei denovo. -Grita o menino feliz pulando em cima de uma mesa.

-Isso ae Kael, mais uma vitória para você. -Diz o homem que esta no balcão. -Ja é o décimo que você derrota.

-Esse menino tem punho firme heim. -Diz Richard impressionado.

-Falou  galera, tenho que ir. -Diz Kael se despedindo do povo da Taverna. -Com licensa senhor. -Diz Kael se desviando de Richard para sair.

-Vamos beber logo. -Diz Jiyam puxando Richard que estava olhando Kael indo embora.

-Ei mas sou menor de idade!

-Isso não tem problema seu idiota, ninguem vai pedir sua idade só o dinheiro.

Os dois se sentam nas cadeiras do balcão e o "atendente" aparece.

-O que vai ser para os dois?

-Um copo de Skooma para mim. -Diz Jiyam

-O mesmo que ela.

-Entendido duas Skoomas.

O atendente tras dois copos cheios de uma cerveja avermelhada e entrega para Jiyam e Richard.

-Glup, glup aaaah, essa é a melhor Skooma da região.

-(Hum se ela diz que ta bom então vamos nessa)  glup, glup eerrgh, isso é muito forte.

-Eu acho que você que é muito fraco, hahaha. -Diz Jiyam rindo

-Calada pega a minha e se divirta.

-Beleza obrigada, senhor cavalheiro.

-Ei senhor. -Diz Richard chamando o atendente.

-Diga muleque.

-Quem era aquele garoto que saiu daqui? Parece que ele é forte de mais pro tamanho, ja que derrotou alguem 3 vezes o tamanho dele.

-Não é bem assim. -Diz o homem que foi derrubado por Kael.

-Ué você não tinha desmaiado?

-Não foi tudo encenação.

-Mas porque?

-Kael é um orfão, seus pais foram mortos por lobos fora da cidade em uma floresta, desde então Kael mora sozinho, nós o divertimos fazendo algumas lutas e o deixando ganhar para não desanima-lo.

-Seus pais foram mortos por lobos? Poderia me dizer onde ele mora?

Depois de uns 8 minutos Richard chega sozinho na casa de Kael.

Toc toc

-Ola senhor -Diz Kael abrindo a porta.- desculpe eu ter esbarrado em você no bar, agora não posso falar to meio ocupado. -Diz Kael tentando fechar a porta que é impedido por Richard.

-Desculpa mas tenho realmente que falar com você.

-Beleza então entre, fale enquanto me preparo.

-Preparar pra que?

-Matar um Time Catcher.

Richard esbugalha os olhos surpreendido.

-Matar um Time Catcher?

-Sim, um deles matou meus pais enquanto voltavamos de um festival aqui perto, desde então treino na Taverna para me vingar. -Diz Kael colocando um elmo de ferro e uma espada pendurada na cintura.

-Você não acha que deveria treinar mais?

-Não, ja ganhei 10 lutas sem levar um unico soco, isso é o suficiente para matar aquele verme lazarento.

-Você se importaria de eu ir também?

-Não. Quanto mais gente vendo minha vitória melhor hahaha.

Quando eles sairam da cidade, Richard nocalteia Kael e o deixa encostado em uma arvore.

-Não posso deixar que você morra, quando seus pais deram as vidas deles para salvar a sua.

Andando mais um pouco Richard chega a um ninho de Time Catchers.

-Venham seus fetos de Gretchen desgraçados, tenho algo para vocês comerem, FERRO!. -Grita Richard correndo para cima com sua espada em mãos.

Dois Time Catcher pulam das arvores tentando enficar suas garras no cranio de Richard, que desvia, os dois Time Catcher ficam presos no chão, depois disso tem seus braços cortados por Richard que faz com que eles caiam no chão onde são decapitados por Richard.

-Vamos, vamos não quero ninguem sobrando.

Richard corre cortando a cabeça de um Time Catcher desavisado e chutando ela em outro que grita em resposta, mas tem sua boca atravessada pela espada de Richard.

-Ainda não acabou, Aweken of Fire Sword!!! - Depois de acende-la a espada carboniza o corpo do Time Catcher. -Beleza tenho 5 minutos de combustivel, e não tenho o suficiente para o Flame Slash of Fire Lord.

Richard continua matando Time Catcher até que todos começam a correr e viajar no tempo.

-Estão fugindo seus covardes, vão chamar a mamãe?

Tuuum, um Time Catcher de 3 metros de altura cai atras de Richard.

-Cara, você realmente é mais feio que os outros. -Diz Richard antes de correr para cima do Time Catcher gigante.

Richard tenta cortar a perna do Time Catcher, mas é em vão, não faz um mizero arranhão em sua pele.

-Ah qual é, a Gretchen foi infectada com raios Gama? Bom vamos nessa Aweken of Fire Sword. Flame Slash!!!! -O corte de fogo conseguiu cortar a perna do Time Catcher, porem sua ferida foi fechada imediatamente. -Qual é?...

Richard recebe um chute que faz ele voar para tras até bater em uma arvore, ele cai no chão com a vista embaçada e ve Kael indo para cima do Time Catcher gigante.

-Morra seu desgraçado, pelos meus pais!!! -Grita Kael antes de ser agarrado pelo Time Catcher. -Me solta seu maldito.

-Seu idiota, você devia ter ficado lá na arvore. - Diz Richard se levantando com esforço.

-Cala a boca você não manda em... -As ultimas palavras de Kael antes de ter sua cabeça arrancada pelo Time Catcher.

-Nãããão. AWEKEN OF FIRE SWORD. FLAME SLASH OF FIRE LORD!!!-Richard gasta o resto do combustivel nesse golpe que foi totalmente dissipado por um grito do Time Catcher. -Merda o que eu faço?

-Hahaha e mais uma vez você esta na merda heim.

-Você denovo? Mas você esta com a Jiyam?

-Tolo achou mesmo que você deixou a cidade e ela não te segui? Como você é ingenuo.

-Beleza mas o que você quem com esse contato mental ai?

-Não sei se percebeu mas sua espada estupida de acender velas de bolo não irá fazer nada nesse inimigo.

-Quer que eu faça o que? Deixe ele me matar?

-Me use!

-Não obrigado não to afim de entregar meu corpo de bandeja para você.

-Tolo, pode não ser o mesmo prazer mas deixarei dessa vez você controlar, não vejo um inimigo assim á eras.

-Mesmo que eu quisesse te usar não sei onde você esta.

-A partir do momento que me retirou do templo eu e você temos um elo que só se quebrará se você morrer ou eu for destruido. Só dizer Dark Sword Mauri Summon (Espada Sombria Mauri Invocar).

-Beleza então. DARK SWORD MAURI SUMMON.

Ao gritar isso a Mauri desaparece das costas de Jiyam.

-Aquele idiota! -Diz Jiyam preocupada.

Agora a Mauri aparece nas mãos( unica na verdade eu acabei com a outra no primeiro capitulo).

-Pronto agoro me coloque no poder total!

-DARK SWORD MAURI AWEKEN. -A foice toma a forma gigante dela que é manuseada dificilmente por Richard, seus cabelos mudam novamente para o Azul e seus olhos vermelhos brilham no escuro da floresta. -Acabarei com você seu verme mizeravel.

Richard corre para cima em um ritmo mais devagar por conta do peso da Mauri.

-Dark Sword Mauri Slash. -Richard consegue cortar as duas pernas do Time Catcher que cai no chão. Quando ele cai ele bate em Richard com um suco que é defendido com a Mauri.

-Muito bom garoto mas eu quero terminar.

-Beleza só quero meu corpo devolta.

-Não tem problema, mesmo se eu quisesse ficar com o corpo, sua amiga me deteria denovo.

-Se divirta.

-Hahahaha finalmente voltei!!!!! Vou acabar com você seu verme imundo trema perante meu poder.Dark Sword Mauri Death's Form.-O Sobretudo de Richard começa a pegar uma forma mais desgastada e seu corpo pega um tamanho parecido com o do Time Catcher que esta no chão. A Mauri cresce mais ainda e um capuz cobre a cabeça de Richard. Ele se tornou... a morte.-Hahaha hora de terminar, Dark Sword Mauri Death's Slash Chaos (Espada Sombria Mauri Corte da Morte de Caos). -Depois disso uma area de dois kilometros foi cortada como se fosse manteiga, inclusive claro o Time Catcher que ao ser morto é desintegrado. A forma de morte de Richard aos poucos se reverte para a forma original dele. -Hehehe como disse toma seu corpo de volta. -Ao voltar totalmente pro tamanho original Richard volta ao normal com seus cabelos brancos e olhos azuis e ele cai no chão exausto e Mauri cai de sua mão.

-Cade aquele idiota? -Diz Jiyam procurando Richard até que o acha. -Richard! -Ela grita e o pega no colo para ver se o coração dele ainda batia. -Ufa ainda bem... -Jiyam fica de boca aberta ao ver o corte feito por Richard. - O que ele fez?


Notas Finais


Mais um capitulo terminado, e menos uma pessoa no mundo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...