1. Spirit Fanfics >
  2. Espada Sombria (Dark Sword) >
  3. A Morte de Um...

História Espada Sombria (Dark Sword) - A Morte de Um...


Escrita por: ZarcherVonDelsin

Notas do Autor


Continuação da ultima parte, mostrando o que aconteceu com Richard depois de cair inconsiente, talvez algo nunca volte ao normal.

Capítulo 6 - A Morte de Um...


-Ai minha cabeça - Diz Richard sentando na cama onde estava - o que aconteceu?

-SEU IDIOTA! COMO VOCÊ ASSUME A FORMA FINAL DE MAURI TÃO PROXIMO DA CIDADE? -Diz Jiyam gritando para Richard.

-Pera, pera rebobina a fita ai, forma final da Mauri? -Diz Richard mordendo o labio inferior.

-VOCÊ ATIVOU A FORMA REAL DE UMA DARK SWORD, UMA FORMA COLOSSAL QUE TEM CAPACIDADE DE ACABAR COM UMA VILA INTEIRA COM UM UNICO GOLPE!

-Droga, eu não deveria ter deixado ela pegar a posse do controle 1... não pera, e aquele moleque?

-Não sei se era ele, mas encontrei um cadaver sem a cabeça perto de você.

Richard apresenta uma cara de desespero ao ouvir isso sair da boca de Jiyam.

-Um... um cadaver?

-Sim, parece que um Time Catcher o matou e comeu a cabeça.

-Nã...não pode ser. EU DEVIA TER PRENDIDO ELE MELHOR! -Richard pula da cama e corre pela porta.

POV Jiyam

-Droga onde ele esta? Qual o motivo de correr?

Jiyam anda um pouco e encontra um homem com sobretudo entrando em uma casa pela janela.

-Será que ele ta tão louco que começou a invadir casas?

Jiyam vai atras da pessoa se esgueirando pela casa o procurando.

-Cade você seu desgraçado? -Diz Jiyam cochichando

Ao Jiyam achar a pessoa de sobretudo ela ve ela puxando uma espada e matando uma mulher que estava dormindo.

-Hey idiota, sei que aquela noticia foi triste mas não precisa matar todo mundo.

A pessoa de sobretudo olha para Jiyam, a pessoa possui uma mascara branca com sorriso e só com um buraco de olho, onde podia ver um olho vermelho brilhante.

-Agora vai usar uma mascara pra fugir da realidade?

O mascarado corre com uma velocidade sobre-humana e foge de Jiyam.

-Ah você não vai fugir. -Diz Jiyam tomando a "forma" de energia elétrica e vai como um raio (literalmente) atrás do mascarado.

Após uns 5 minutos de perseguição eles param em cima de um templo antigo que parecia abandonado por anos.

-Qual é seu imbecil, cansou de fugir?

O mascarado para, olha pra Jiyam coloca a mão na mascara e a retira.

-Oh meu deus. -Jiyam se assusta ao ver um Time Catcher com um tom de "pele" acinzentada.

-O que foi querida nunca viu um antes? - Diz o Time Catcher puxando uma espada e a colocando em cima do ombro.

-Um Time Catcher que sabe falar? Isso não é comum. -Diz Jiyam concentrando uma grande energia elétrica fazendo seu manto começar a flutuar.

-E o mesmo digo para as pilhas ambulantes.

-Pilhas?

-Esquece, é só algo que os humanos no futuro usam para guardar energia.

-Parece que você é mais calmo e humorado que um Time Catcher comum. Mas continua sendo um assassino desgraçado. -Diz Jiyam indo para cima em forma de energia e para dar uma grande concentração de eletricidade direta, que é impedida facilmente pelo Gray Time Catcher.

-Hahaha patético, só isso que você tem? -Diz o Grey Time Catcher puxando a espada e cortando o rosto de Jiyam que conseguiu desviar de um golpe mortal.

-God Thunder , Death (Deus Trovão , Morte) -Uma grande carga de energia elétrica em formato de caveira é formada em volta do Grey Time Catcher.

A carga elétrica explode destruindo todo o templo onde eles estavam.

-Hehe agora peguei ele.

-Sera? -Diz Grey Time Catcher aparecendo atras de Jiyam e a pega pelo pescoço.

-Co...como?

-Um ataque tão previzivel não me matará. -Diz o Grey Time Catcher soltando Jiyam.

-Ma...mas qual o motivo de me soltar?

-Facil, 2 motivos, 1 vejo muito potencial em você e 2 é tambem porque a galera que esta lendo pode achar machismo e tal.

-Então ta, não questionarem o 2 mas porque me deixaria viva? Se eu alcansace esse potencial eu poderia te matar.

-Veremos Summon Big Catcher, veremos como você cuida dele.

Uma cortina de fumaça some e aparece dois Time Catcher Gigantes na frente de Jiyam.

-Droga esse atraso não.

Os dois tentam pisar em Jiyam que se move como um raio para o ombro de um e coloca suas maos no ombro dele.

-God Thunder , Nefio -Uma alta carga elétrica percorre o corpo do Time Catcher gigante fazendo sua cabeça explodir jorrando sangue na cara do outro que acabou ficando temporariamente cego.

Jiyam aproveitou esse tempo e  começou a carregar uma grande carga elétrica em suas mãos, seu manto e cabelo começaram a se levantar, o Time Catcher ao tirar o sangue de sua cara ve Jiyam e tenta enficar sua garra gigante em Jiyam, que junta sua duas mão e ataca com uma carga elétrica em um raio na diagonal que desintegra o torso para cima do Time Catcher.

-God Thunder, SON GOKU!!!! -Diz Jiyam terminando o golpe. -Droga essa perda de tempo me fez perder aquele cara de vista.

Jiyam olha para tras e ve um Time Catcher sem cabeça e um sem o torso para cima.

-Aaah agora terei que limpar isso.

-Hehehe bom trabalho, Guardiã da Mauri. -Diz o Grey Time Catcher ao longe e indo embora.

POV Richard.

-Por que? -Diz ele chorando e olhando para o sol se pondo. - POR QUE SOU SEMPRE FRACO?!


Notas Finais


E mais um finalizado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...