1. Spirit Fanfics >
  2. Espada Sombria (Dark Sword) >
  3. Posse de Poder.

História Espada Sombria (Dark Sword) - Posse de Poder.


Escrita por: ZarcherVonDelsin

Notas do Autor


Como diria um ser filosofo: I Am Back

Capítulo 7 - Posse de Poder.


-Por que estou em um mundo com tanto poder? Eu sou fraco, nem uma criança consegui salvar. -Diz Richard ainda sentado e chorando agora em uma noite estrelada. - Minha existencia é insignificante, a minha morte ou a minha vida não altera em nada o mundo, eu só queria deixar de fazer bosta e fazer algo certo, Alex teria vergonha de mim.

-Não se lamente tanto garoto.

-Ah... olá Jiyan como foi a luta contra dois Time Catchers gigantes?

-Mas eu lutei a 10 km daqui.

-A Mauri me deu uma ajuda, eu vi que você os derrotou com muita facilidade, diferente... de mim.

-Garoto, eu luto praticamente desde que nasci e você só começou agora, obviamente você deveria saber que eu tenho mais experiencia em batalhas.

-Entao por que não salvou aquele garoto?

-... eu não podia. -Diz Jiyam virando o rosto para a Lua.

-Por que não podia?

-Ao momento que ele foi pego pelo Daddy Time Catcher, qualquer ataque elétrico meu ia afetar ele.

-Ou seja a unica opção dele era eu e ainda n consegui fazer nada pra salva-lo.

-Tem... uma coisa que você ainda pode fazer.

-O.... que?

-Como eu te disse à uns dias atrás a Mauri é a Dark Sword da vida e da morte, se você conseguir ajuda dela você pode trazer ele de volta a vida.

-Sé...sério?

-Sim mas eu não to afim de colaborar.

-Mauri? Por que não vai ajudar?

-Não vejo a necessidade de
fazer isso, te ajudei naquele momento pois era uma boa luta, e agora para ver a luta dessa Guardiã pois queria te mostrar que sem mim você não é nada. Haha.

-Ora sua foice idiota! -Diz Richard pegando a Mauri em mãos para arremessa-la.

-Não faça isso seu imbecil. -Diz Jiyam segurando a mão de Richard. -Se isso sair de nosso alcanse e algo ruim pega-la estamos fritos.

-Verdade, quase fiz outra burrada. -Richard senta em posição fetal no telhando onde estava.

-Rich, vamos você precisa treinar denovo.

Jiyam e Richard saem para a floresta e treinam por 3 dias, dias tanto de chuva e sol.

-Atchim. -Richard espirra- Jiyam bem que podia levantar essa bumda desse chão e me ajudar a jogar esses corpos no poço. -Diz Richard jogando o corpo de um Time Catcher em um poço onde dava para contar um numero de 10.000 corpos de Time Catchers.

-Se você acha isso por que não tenta me tirar daqui? -Diz Jiyam passando uma pequena carga elétrica pelo corpo.

-Você se acha muito não é? -Diz Richard levantando a mão até sua espada- Agora que matei os 10.000 posso tentar te derrotar, essa foi nossa aposta. -Diz Richard acendendo sua espada e a apontando pra Jiyam.

-Beleza, primeiro as damas, pode vir. -Diz Jiyam se levantando.

-Ora sua pilha desgraçada. -Diz Richard correndo e atacando com sua espada. - Flame Slash!!!

Tentativa falha Jiyam simplesmente se transforma em energia elétrica e vai para trás de Richard.

-Ta lento ainda palito de churrasco. -Diz Jiyam apontando sua mão aberta para Richard. -Thunder God Thor!!! -Então sai uma quantidade razoavel de energia de sua mão que vai em direção a Richard.

-Hehe, boa mas não o suficiente. -Diz Richard enquanto pulava pra esquivar do ataque de Jiyam.

-Dispersar. -O raio de energia se dispersa e acerta Richard de surpresa enquanto estava no ar.

-Ahhhhh. -Grita ele de dor sentindo como se cada parte do seu corpo estivesse queimando.

-Sério isso? Foi pego por algo tão estupido. -Diz Jiyam se aproximando.

-S... S...

-O que?

- Slash!!! -Jiyam se levanta com um corte vertical que somente corta alguns fios do cabelo de Jiyam que desvia no ultimo momento.

-Ora, ora que surpres... -Jiyam é interrompida quando Richard usa uma arvore para usar como impulso e se aproxima dela rapidamente.

-Slash. -Mais uma tentativa falha que foi desviada facilmente por Jiyam.

-Nossa usando as arvores?Esperto heim.

Mais uma vez Richard usa uma arvore pra pegar impulso.

-Slash.

-Assim não tem graça inove por favor. -Diz Jiyam simplesmente dando um passo para a direita.

-E quem disse que é só isso. -Diz Richard abrindo um sorriso aberto para Jiyam.

-Ham?

-Delta Fire Defense.

Trêm pontos em volta de Jiyam começam a queimar até se reunirem formando um triangulo de fogo.

-Só um tringulosinho de fogo não vai me deixar aqui. -Diz Jiyam se transformando em energia para sair do ataque de Richard. -Aiiii. -Grita ela quando se queima e é jogada para trás. -Não pode ser, você não usou uma Cinza Benta.

-Sim, desde que descobri que ela anula efeitos magicos eu guardei para mim um pouco pra usar contra você.

-Mas como conseguiu isso?

-Time Catcher pelo que me parece por causa de suas viagens no tempo seus corpos envelhecem mais rapido, e quando eles se decompoem eles se tornam Cinzas Bentas. Logo os primeiros 120 ja virarão Cinzas Bentas e elas não perdem seus efeitos ao se diluirem no sangue.

-Mas tinham exatos 10.000 corpos la no poço.

-Quem disse que só matei 10.000?

-Matou quantos?

-11.000

-Quando matou esses 1.000 a mais?

-Sempre que eu ia pegar água sempre achava uns 50 no caminho.

-Desgraçado.

-Chora mais. -Diz Richard pegando sua espada e a acendendo- EU GANHEEEI. -Diz Richard desferindo o ataque. -FLAME SLASH OF FIRE LORD.- a grande onda de fogo vai em direção a Jiyam.

-Mas mesmo assim... não vai me derrotar tão facilmente assim. -Diz Jiyam virando energia e subindo para se esquivar. -He foi por pouco...

-Ola Jiyam. - Diz Richard que pulou sabendo do plano de Jiyam.

-Maldito.

Richard depois disso acerta Jiyam com o outro lado da espada e a joga em direção ao chão. Jiyam cai no chão bem no centro do triangulo de fogo que se dissipava.

-Hehe eu ganhe... -Richard é interrompido quando o corpo de Jiyam se desintegra em energia elétrica e indo para a mão da verdadeira Jiyam que estava em outra arvore.

-Meus parabens derrotou meu clone.

-U...u...um clone. -Diz Richard espantado e acaba soltando a espada de sua mão que cai no chão. -Eu só derrotei um mizero clone? -Richard se ajoelha e da um soco no chão. -Tanto tempo de estrategias pra derrotar um clone????

-Calma garoto, esse clone possui 50% da minha força, até hoje só usei 75% então você ta indo bem.

-Porra era um clone.

-Levanta logo seu pivete de merda. -Diz Jiyam estendendo a mão para Richard.

-Humpf, vou quer uma revanche sua pilha desgraçada. -Diz Richard segurando a mão de Jiyam.


Notas Finais


Bela luta, mais virão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...