1. Spirit Fanfics >
  2. Espada Sombria (Dark Sword) >
  3. Marcas

História Espada Sombria (Dark Sword) - Marcas


Escrita por: ZarcherVonDelsin

Notas do Autor


Mais um capitulo depois de tanto tempo heim :D

Capítulo 8 - Marcas


-Richard acorda! -Diz Jiyam enquanto chuta as costas de Richard que dormia no chão.

-Ai, eu agradeceria se me acordasse de uma maneira normal. -Diz Richard se levantando de la com dor nas costas.

-Beleza, se quiser te jogo água gelada. -Diz Jiyam com um sorriso sarcastico.

-Hahaha. -Richard levanta e pega sua espada. -Vou limpa-la, e recarrega-la, infelizmente não é com eletricidade para seus poderes de pilha serem uteis.

-Leve isso junto com você. -Diz Jiyan entregando a Mauri para Richard.

-Espera, qual o motivo de querer que eu ande com ela agora?

-Não posso querer responsabilidade de você se não te dou chance de demonstrar que tem.(Fala sério isso é pesado melhor deixar ele levando qualquer coisa eu paro ele denovo)-Diz Jiyam sorrindo levemente pra Richard.

-Nossa, obrigado pela confiança. -Diz Richard pegando Mauri e a deixando em suas costas.

-Mas se lembre não use ela como se fosse uma arma qualquer, por 2 motivos: Primeiro, ela é muito forte qualquer erro que você tenha com ela você pode cortar uma cidade inteira e milhares de pessoas morreram pela sua imprudência, segundo, como deve ter percebido a Mauri pode pegar seu corpo a qualquer momento enquanto a estiver empunhando e você não possui controle mental suficiente para suportar isso, entendeu? -Diz Jiyam quando ve Richard pescando e não prestando atenção. -Richaaaaaaard!!!!! Como ousa me deixar no vácuo depois do meu voto de confiança- Diz Jiyam indo pra cima na voadora em Richard que cai na água.

-Ei qual é? Eu sei que essa foice idiota tem uns problema de controle e que é muito poderosa eu ja a usei. -Diz Richard tirando a cabeça fora d'água.

-Me escuta, se você usar essa foice de maneira errada eu tostarei esse seu unico braço restante. - Diz Jiyam carregando uma esféra elétrica em sua mão direita.

-Tá, tá entendi. Só me ajuda a sair daqui.-Richard levanta a mão e Jiyam o ajuda a sair dali.

Depois de se levantar Richard sai no meio da floresta em busca de Time Catchers para recarregar o tanque de sangue na sua espada. Dois saem das arvores e correm em direção a Richard.

-Olá velhos amigos, a quanto tempo.-Diz Richard levantando a mão e a levando para a espada que estava nas suas costas, ele a puxa cortando um dos braços de um dos Time Catche. -Vocês estão cada vez mais sem graça.

Após a frase que Richard falou os dois Time Catcher viajam no tempo e somem.

-Eles fugiram? Não pode ser! Na ultima vez que eles fugiram um gigante apareceu. -Diz Richard preocupado guardando a sua espada em suas costas.

-Acalmesse, não deve se preocupar agora eles só fugiram porque me viram e eles sabem da minha reputação, é eu sei eu sou foda, alias esse adjetivo é legal, obrigado pelas dicas das frases do seu tempo. -Diz Jiyam saindo se exibindo das arvores.

-Oh sua pilha maldita, você acabou com a brincadei... -Richard é interrompido por um Time Catcher azul que o acerta com uma voadora de dois pés em suas costas.- Aaaarrrgh, filho da puta!!! -Richard grita correndo pra cima do Time Catcher Azul.

Richard empunha sua espada e ferozmente ataca o pescoço do Time Catcher Azul na intenção de decapita-lo, mas o Time Catcher pula por cima e para em cima da lâmina de Richard, e chuta a cara dele o jogando pra longe.

-Droga, por que ele é tão ágil, ele é muito difente dos que matei até agora. -Diz Richard tentando se levantar até que.

Richard quando tenta se levantar observa a mão direita do Time Catcher Azul ir em direção a sua espada que tinha caido, ele a ergue a manuseando igual a Richard.

-Não pode ser! -Diz Richard gritando e não acreditando que um Time Catcher poderia ter a habilidade de manusear uma arma.

A criatura sai correndo com a espada em mãos, indo em direção a Richard que ainda estava parado de surpresa, negando acreditar que aquilo era verdade. A criatura pula para dar um golpe poderoso com a espada, mas Richard nos ultimos momentos desvia do ataque.

-Pelo jeito isso não é mentira, esse feto de Gretchen ta mesmo usando a minha espada com maestria até. Não tenho escolha! -Diz Richard levando a sua unica mão até a Mauri mas antes de conseguir alcança-la o Time Catcher o interrompe, como se soubesse que não deveria deixar isso acontecer. -Jiyam me ajuda aqui caralho! Vai ficar ai sentada sem fazer nada?

-Vai la garoto, não sou sua babá, agora entendo o motivo da sua mãe estar morta, você é fraco. -Diz Jiyam se gabando e rindo do topo de uma arvore.

-Co...como você ousa sua pilha filha da puta! Eu vou matar esse bicho e depois eu vou decapitar você. -Diz Richard alcançando a Mauri.  Dark Sword Mauri Aweken!!!!! -Richard grita de furia, seu cabelo ao envez de branco virar azul, seus olhos se tornam um vermelho tão forte como a da chama de um dragão, o lugar se escurece e só e possivel ver seus olhos vermelhos sedentos por sangue na escuridão.

Ele corre em direção ao Time Catcher ele tenta desferir um golpe em seu abdomem mas a criatura se defende com a espada de Richard, o Time Catcher pula para desferir mais um chute em Richard que desvia facilmente movendo sua cabeça, ele aproveita que o Time Catcher esta no ar para bater com a ponta de cima da foice, o Time Catcher é jogado pra cima.

-Morra seu verme suma da minha frente! -grita Richard pulando para acabar com o Time Catcher, mas no caminho ele sente algo caindo em seu rosto, ele não poderia saber o que é, o ambiente escuro depois do despertar de Mauri não o deixa ver, mas ele sente sabor e descobre... -Sangue? Mas eu não cortei ele!

Richard olha para cima e ve na escuridão uma chama enorme vindo em sua direção.

-Droga!!! Ele sabe usar o dispositivo tambem?

Richard é consumido pelo fogo, ele cai sem sequer chegar ao inimigo, sua visão começa a embaçar, seus braços e pernas estão fracos, é um milagre ainda estar vivo, ele ve Mauri com sua lamina inficada no chão a alguns centimetros de distancia, ele tenta alcança-la, seu cabelo vai voltando aos poucos ao branco, seus olhos voltam a cor azul, e fecham, e ele cai desmaiado.


Notas Finais


Tomará que gostem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...