História Especiais 2 - Luta no Mundo dos Humanos - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 869
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 18 - Curiosidades da Fic!


1- Criação da história:

A ideia de todo o começo da história, visto no primeiro capítulo na primeira temporada, foi um sonho que tive uma vez, alguns dias antes de que começasse a escrever. O sonho era que estava sendo atacada, mas algumas pessoas apareceram para me salvar e me levaram para outra dimensão. O resto da história pensei logo que comecei a escrever, e o resultado de tudo foi o que já leram.

2- Casais com os personagens:

Inicialmente, não iria ter romance na história. Os casais que apareceram no decorrer dos capítulos foi dada por uma amiga minha, já que ela ama romance, e acabei formando os casais.

3- História e jeito dos personagens:

Quem está antenado no mundo dos animes, podem conseguir ver várias referências entre a história e os personagens. Um bom exemplo, é a Jade, onde se consegue ver bem as referências. O jeito dela e sua história foi inspirada na junção de quatro personagens de animes diferentes. O mesmo acontece com TODOS os outros personagens.

4- Akuma Moore:

Na ideia inicial da história, Akuma sempre iria ser um vilão, porém, um pouco antes de começar a segunda temporada, pensei em alterar um pouco tudo isso.

5- Annie irmã de Alaric:

Alaric não teria irmã nenhuma na história. Annie seria uma ex-namorada de Alaric, que apareceria para causar mais conflito no casal JadexAlaric, mas acabei mudando de ideia de última hora.

6- Nomes dos tipos de Especiais:

Muitos dos nomes de Especiais que estão escritos na história são nomes liteirais do que eles são, como Sacerdotes ou Caçadores. Os nomes dos tipos de Demônios, pelo menos a maioria deles, se colocar no Google Tradutor, verá o nome de algum animal em japonês, com algum acréscimo de minha preferência. Dois exemplos: Inudai, o tipo de Demônio que Irame é, "Inu" significa cão, e "Dai" foi um acréscimo que pensei; Nakora, o tipo de Demônio que as Gêmeas Moore são, "Neko" significa gato, e "Ra" foi um acréscimo que pensei.

7- Gêmeas Moore:

No rascunho da história, Izzie e Jade teriam suas personalidades trocadas. Em outras palavras, Izzie seria a "animada" das gêmeas e Jade seria a "fria", mas troquei isso logo no início, pois já pensava nas personalidades dos casais e nas suas funções na Equipe, que vão ver logo abaixo...

8- Funções de todos na Equipe 2:

Galera, apenas para reforçar, não estou falando sobre, com um exemplo, Jade ser a Mestre da Equipe e Izzie como Sub-Mestre, já mostrado na história. Cada um dos nossos heróis que tanto amamos têm uma função na hora de algum ataque.

Como já mostrado no último capítulo, Jade e Alaric, junto também de Annie, são o "ataque" da Equipe; Mikoru e Ankoku, a "defesa"; E Izzie e Irame o suporte. Essa formação foi feita de acordo com as habilidades de todos. E não venham comentando: "Ah, mas Alaric usa Kiiro-No-Ken, uma espada de defesa". Isso é uma característica da ESPADA, e não é a habilidade principal de ALARIC!

9- Jade do mal?:

Pois é. A ideia era que, quando Jade se transformasse no Demônio Vermelho, ela assumiria a função de vilã da história. Porém, depois de pensar muito com carinho, resolvi deixar essa ideia de lado, e coloquei Nakomo para assumir essa função. Agora, imaginem se a Equipe 2 precisasse realmente matar Jade?!

10- 5 Temporadas prontas!:

Não, galera, não leram errado! Já tenho mais três temporadas prontas para fazer, incluindo a terceira, apenas para escrever e postar. A única coisa que vai me impedir de terminar a história inteira dos Especiais é o que vocês preferem!

11- Personagem favorito:

Como todos provavelmente têm, eu também admito que tenho um lugar reservado para um dos nossos heróis. Aí pensam: "Jade ou Alaric! Eles são os que mais aparecem!". Bom, não é bem assim! Claro, não estou dizendo que não gosto dele, mas não são meus favoritos. A personagem que eu mais gosto, por mais irônico que seja, é a que menos aparece na história. Pois é. Ankoku, na minha opinião, é uma das personagens mais divas da história!

12- Surpresas para a fic:

Galera, para quem não estava sabendo, estou fazendo um curso de designer gráfico e jogos! Já dá para pensar o que vai sair disso aí, não é? Ainda não faço nem ideia de quando que vai sair, mas estou num projeto com um amigo meu, para fazermos um jogo, que provavelmente vai ser sobre Especiais. Não é uma ideia concreta, nem estou afirmando que VAI ser sobre Especiais, mas fica aí uma curiosidade extra!

13- A história aqui no site é um rascunho:

Pois é, galera. Toda a história de Especiais que vocês conhecem agora não passa de um simples rascunho. Por quê? Não posso falar isso ainda, pois também é um projeto até maior do que vocês podem pensar. Não é apenas vocês que estão animados com Especiais, mas eu também! Há várias questões que preciso resolver ainda para fazer o que quero, mas podem apostar. Se sair tudo como eu planejo, vocês ainda terão várias surpresas em relação à história.

GALERA, FOI BASICAMENTE ISSO! SEI QUE ENCHI VOCÊS DE CURIOSIDADES, MAS QUEM VEM ACOMPANHANDO A FIC DESDE O COMEÇO, SABE QUE GOSTO DE FAZER MUUUUUITO SUSPENSE! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E ATÉ A TERCEIRA TEMPORADA! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...