História Especial


Escrita por: ~


Sinopse:
Apocalipse. Palavra que durante séculos atormentou o planeta terra, muitas ideias surgiam ao redor dessa palavra duradoura mas a realidade havia acabado por ser bem diferente do imaginado.
O ser humano havia ultrapassado limites impostos pela Natureza, suas experiências biológicas e químicas entraram em confronto e o “Ano Fim” aconteceu. Os genes tinham sofridos drásticas mutações e caixas de pandora foram quebradas e selos ancestrais estilhaçados, o planeta terra fora modificado e cada qual estava por sua conta, uma ordem suprema era criada e o rudimentar e o moderno misturava-se.
Mas o “Ano Fim” havia iniciado algo que antes era apenas fruto da imaginação e assim novas raças auto se criaram:
Vampiros: a raça em maior numero existente. Criaturas dotadas de uma beleza assustadora, caninos sobressaídos, olhos azul claro, força inquestionável, rápidos, aptos para verem no escuro.
Neutros: outra hora chamados de humanos, submissos aos mais poderosos, chamados dos “empregados” e sem qualquer sinal distinto pois sua pele tornara-se imaculada.
Elády: nas histórias antigas chamar-lhe-iamos de “elfos”, cabelos sempre loiros ou quase brancos, olhos não passam do negro, distinguidos dos neutros através da marca circular, que nascia com toda sua raça, em um dos seus pulsos ou nas costas; seres leves, ágeis e detém poder sobre os quatro elementos Ar, Fogo, Terra e Água. Fortes aliados dos Vampiros.
Sem Forma: os “feiticeiros” das historias do passado. Podem adquirir a forma viva que desejarem devido a sua magia embora maior parte prefere a forma “humana” mas impossível de adquirir a forma de Vampiro ou Elády; mantém-se sempre de parte, não se aliado a nenhuma outra espécie. Distinguidos através de uma marca ,que nasce com todos de sua raça, em forma de triângulo sempre existente em seu pescoço ou final deste.

Apenas Vampiros e Elády tem o dom da imortalidade. Filhos de duas raças diferentes só podem adquirir um dos genes, as raças são impossibilitadas de se misturarem.
Mas…
…aquela menina que havia nascido ao sexto dia do novo ano não apresentava raça reconhecida, aquela criança foi unicamente distinguida como “sem raça", não havia marca circular ou triangular, não haviam presas sobressaídas e tinha uma nova marca em seu corpo.
E uma lendária profecia foi revelada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The GazettE
Personagens Personagens Originais, Reita
Exibições 176
Comentários 10
Palavras 16.788
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Especial
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1
2
31
1.453
 
2.
2
1
33
931
 
3.
3
1
21
1.183
 
4.
4
1
20
1.614
 
5.
5
1
22
2.014
 
6.
6
1
12
1.621
 
7.
7
1
12
2.228
 
8.
8
1
15
1.137
 
9.
9
0
6
2.593
 
10.
10
1
4
2.014

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.