1. Spirit Fanfics >
  2. Especial.... >
  3. Estrupo?...

História Especial.... - Estrupo?...


Escrita por: Parkkookie97

Notas do Autor


Oiiii (Só isso :D) fiquem com a fic falouuuuuu ✌

Capítulo 5 - Estrupo?...


-É isso.- Disse

-Entendo, mais não precisava Ter ficado com medo, isso pra mim é totalmente normal vc ter uma amiga imaginária.

-Pra algumas pessoas não.- Abaixo a cabeça

-Mais eu não sou uma delas.- Ele deu um sorrisinho e acariciou o meu cabelo

-Vá dormir, amanhã vc tem aula.- Concordei e fui no banheiro primeiro, tomei banho, coloquei o pijama e fui dormir.

No outro dia...

Acordo de manhã e vou para o banheiro, faço minhas higienes, coloco o uniforme e desço

-Bom dia.- Diz Jay

-Bom dia.- Me sentei e tomei meu café em silêncio, Depois fui pra escola.

Chegando lá vi que as meninas que conheci ontem -Que por sinal Esqueci os nomes- não estavam então fui direto pra sala, peguei meu material e fiquei desenhando quando o garoto fofo que tinha batido a bola na minha cabeça.

-Oi.- Sorriu

-Oi.- Disse baixo

-Se lembra de mim?- Concordo- Eu sei é impossível alguém se esquecer de mim.- Diz se gabando- Bom eu e meus amigos queriamos saber se vc não quer ficar com nosco no intervalo.

-Não acho que seja uma boa ideia.- Disse baixo

-Pq?

-Pq não.

-Vamos por favor.- Ele fez uma carinha fofa

-Vou pensar.

-Ta td bem então.- O professor chega- Eu vou indo.- Ele foi pro lugar dele e aula começou.

No intervalo...

-(S/N) vc vem?- Jimin

-Vou só vou ao banheiro e já volto.

-Td bem estaremos no refeitório.

Eles foram pro refeitório e eu fui em direção ao banheiro quando um ser me Empurra pra dentro da nossa sala de novo.

-Ola princesa.- Quem é ele?

-Q-Quem é v-vc?

-Vc não precisa saber, soube que vc brigou com a minha garota ontem, é verdade?

-L-Lisa?

-É...

-S-Sim é verdade, M-Mais por favor d-deixa eu ir N-Não faz nada comigo.- Ele colocou uma mão na minha intimidade por cima do pano

-Não vou fazer nada baby, vc vai gostar da brincadeira prometo.- Ele começou a beijar meu pescoço e começou a massagear minha intimidade... Tudo que eu sinto agora é o mais puro nojo.

-N-Não P-Por favor...- Tentei empurra-lo só que ele era forte demais.

-Olha não seja uma menina má ou terá sérias consequências.- Ele voltou a fazer aquilo, então criei coragem e lhe chutei bem no seu amigo e sai correndo.- VADIA!!

Ele veio atrás de mim e eu corri para o refeitório e logo esbarrei em um garoto, quando olho era o garoto de cabelos laranjas o Taehyung.

-(S/N)? O que aconteceu? Pq está chorando? Pq estava correndo?- Disse tudo de uma vez

-VOLTA AQUI SUA VADIA.- Ouvi a voz daquele garoto então me escondi atrás do Taehyung

-Hyuk?- Taehyung disse ao ver aquele garoto

-O-Oi Hyung eu estava atrás da aluna nova.

-Vc estava querendo estrupa-la como vc sempre fez com as meninas daqui.

-Ela que me provocou.

-M-Mentira...- Disse

-Cala a boca vc.- Hyuk

-Não, cala a boca vc Hyuk, te conheço a muito tempo e sei que não foi ela que te provocou, agora vai ter suas devidas consequências.

Hyuk ia correr quando bateu com o garoto de cabelos brancos.

-Rap Monster cuide dele, eu vou cuidar da (S/N).- Taehyung disse e me puxou, logo ouvi alguns gritos vindo do refeitório.- Calma (S/N) isso já passou, mais agora vc precisa mesmo andar com a gente.- Taehyung disse e me abraçou- Hyuk é um cara perigoso e claro que depois dessa ele não vai te deixar em paz...

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado, fuuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...