1. Spirit Fanfics >
  2. Especial de Aniversário - Imagine Kim Namjoon (RM) BTS >
  3. Capítulo Único

História Especial de Aniversário - Imagine Kim Namjoon (RM) BTS - Capítulo Único


Escrita por: CheonJaein

Notas do Autor


Mais um aniversário... Mais um Imagine kkk

E nosso Rap Monster foi o escolhido da vez EEEEEEEEH! KKKKKKK

VCS NÃO SABEM O QUANTO AMO ESSE HOMEM GENTE *o* <33333
Sério... AMO DEMAIS <333

Não vou falar mais nada kkkk Vou deixar vcs lerem KKKKK
Então fiquem com esse Imagine com esse ser Lindo, Moreno, Alto Sensual X_X

Espero que gostem ^^

Boa leitura!

PS; Leiam as notas finais pfvr >.<

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Especial de Aniversário - Imagine Kim Namjoon (RM) BTS - Capítulo Único

Entramos de mãos dadas naquele restaurante, sendo guiada para uma mesa mais afastada das outras:

– Nossa...! – meus olhos brilhavam por cada detalhe da decoração daquele local, fascinada com tanto luxo.

– Gostou? – perguntou sorridente, puxando a cadeira para mim sentar.

– Muito! – me sento ainda olhando ao meu redor – É tão bonito!

– Fico feliz que tenha gostado. – riu anasalado, sentando à minha frente.

Sorri para ele, voltando a olhar o movimento das pessoas dentro daquele estabelecimento, que como sempre não deixava à desejar. Todos trajados muito bem esbanjando elegância e finura, causando um pequeno desconforto de minha pessoa.

– Algum problema _______? – Namjoon se mostrou preocupado com minha devida reação.

– Não... – digo rápida virando para ele – Só um pouquinho desconfortável...

– Hora mas por quê?

– É tudo tão fino e elegante aqui... – vago meu olhos novamente ao redor – Que me sinto até uma intrusa no meio de tanta gente. – solto um risinho em frustração.

– Mas é claro que não! – afirmou de cenho franzido – Ninguém é melhor que ninguém aqui ______, não vão te julgar por isso. – segurou minha mão – E além do mais, estamos aqui para comemorar não é?!

– Sim, claro! – me endireito na cadeira – Tem razão me desculpe! – coloco meu cabelo atrás da orelha, sorrindo para ele.

Em plena comemoração continuava a cogitar a ideia que eu não era daquele lugar, ou daquele mundo de celebridades, mas não continuaria com aquela paranoia, mesmo que insistisse em permanecer em minha mente.

– Já sabe o que vai querer? – perguntou lendo o cardápio em mãos.

– Ah... Ainda não o vi. – apontei para o que segurava.

– Tome. – me entregou – Tem outro aqui comigo.

– Obrigada. – agradeci, foleando página por página com os olhos arregalados.

Uau... Como vou escolher algum prato sendo que são tão caros?!

– Namjoon... – o chamei receosa – As coisas aqui geralmente são caras assim?

– Na verdade, esse restaurante seria o mais barato dos outros que costumo ir. – disse como se não significasse nada para ele, me deixando de queixo caído.

– Como você diz isso tão naturalmente? – pasma digo.

– O dinheiro não importa, apenas pede o que quiser. – remexeu no meu cardápio sorrindo largamente.

Botei meus olhos a procura de algo que realmente queria, mas além de serem caras eram completamente difíceis de se decidir, e perdida no que queria comer pedir a sua ajuda na escolha dos pratos.

O garçom nós atendeu de imediato, jogando vários elogios para o cara que estava companhando em um jantar a sós, dizendo o quanto era fã de suas músicas e etc.

– Logo aparecerei com seus pedido, tudo bem? – assentimos em resposta – Com licença. – se retirou de nossa mesa.

– Conquistando quase a coreia toda não é? – digo sarcástica arrancando gargalhada sua.

– É o que dá ser um Rapper baby. – piscou para mim.

– Ok então! – rio.

Conversamos coisas aleatórias até a chegada de nossos pedidos – que eu diria que foi o muito rápido – chegarem, aperfeiçoada em várias dicas de etiqueta para não fazer feio, comemos aos risos e caricias, papeando a primeira coisa que parecia interessante para nós.

– E como vai seu trabalho? – perguntou limpando o canto da boca com o guardanapo.

– Vai bem! – respondi entusiasmada – Tudo indica que ganharei um aumento ainda esse mês.

– Oh sério?! – disse surpreso – Que legal!

– Né! – levou o garfo em meus lábios.

– Parece que hoje realmente era um dia para se comemorar não é?! – disse simpático.

– Verdade. Mas depois de comermos, iremos para onde? – perguntei curiosa, bebericando o pouco do champanhe de minha taça.

– Tem um lugar que tô querendo ir muito com você... – alisou minha mão – Sabe onde é né? – sorriu sugestivo.

– Sei sim. – falou passado a língua nos lábios, entendendo tudo o que queria – Sei muito bem onde quer chegar Sr. Kim Namjoon! – afirmei passando o dorso de meu pé em suas pernas, em provocação, ganhando um sorrisinho de lado do mesmo.

Terminando de comer, Namjoon pediu para que trouxesse à conta antes de nos retirássemos daquele local, levando consigo a garrafa na metade de seu conteúdo para brindarmos quando chegássemos em seu apartamento.

Em seu carro, continuamos a conversa novamente; uma coisa que eu diria sobre ele era que nunca ficaria entediada em qualquer assunto que surgiria em nosso diálogo, Namjoon tinha a capacidade de deixar tudo divertido e por isso e mais um pouco, me chamava muita à atenção. E nesse meio tempo juntos passando por vários faros e paradas desnecessárias, decidir me aventurar um pouquinho.

O fitei de lado discretamente, estava sério e concentrado na estrada, segurando o volante com vontade, como se quisesse sair daquele tráfego todo logo a tempo de conseguirmos aproveitar a noite sem mais nada para impedi-lo. Sorri de ladinho passando meus olhos de baixo pra cima de todo o seu ser, e sem conseguir conter a mão boba, pousei ela em seu ombro, onde alisei seus braço coberto pelo blazer preto até sua mão grande, brincando com os anéis de seus dedos.

Namjoon sorriu doce, pegando-o e levando par perto de seus lábios, onde depositou um selar demorado na costas de minha mão, largando em seguida.

Com o olhar de pidonha me aproximei novamente de seu corpo, pousando agora em suas coxas também cobertas, ganhando a surpresa de sua reação. Massageei toda sua extensão, percebendo o aumento de sua respiração descompensada de imediato, que apenas aumentou quando passei a massagear por entre as suas coxas, deixando-o sem controle de seus suspiros.

Contente pelo que podia fazer com ele, subi mais a mão encostando em seu membro desperto, apertando-o. Namjoon pulou de seu banco:

– ________! – virou para mim – Não faz mais isso me ouviu?!

– Mas o que eu fiz de errado? – formei um bico em meu lábios, me fazendo de desentendida.

– Sabe muito bem o que fez! – apontou com o rosto a sua ereção – Olha como eu tô agora!

– Foi mal...! – passei a língua nos lábios contendo o riso – Bela ereção diga se de passagem.

Namjoon negou com a cabeça:

– Você vai ver uma coisa depois!

 

~~.~~

 

Eu continuava a brincar com o fogo enquanto Namjoon respirava fundo cada vez que o provocava diretamente.

Se eu achava que estava louca em fazer isso... Diria que um pouquinho!

As reações dele além de serem extremamente hilárias, me deixava a ponto de entrar em combustão por serem tão excitantes também.

Só não contava que ele poderia jogar ainda mais sujo que eu...!

– Onde estamos Namjoon? – disse ao reparar as ruas com pouca iluminação e movimento.

Ele nada respondeu, e apenas reparei que de vez em quando seus olhar caiam por minhas pernas descobertas. Ri com isso.

Estacionou na calçada entre dois carros, manobrando com perfeição seu veículo na vaga livre, desligando o carro e movendo o seu banco mais pra trás, afastando-se do volante. Minha boca se tornou um “O” grande quando começou a desabotoar a calça social, descendo por suas pernas junto com a cueca box, tocando em sua glande exposta:

– Nam...

– Vem aqui! – apontou para sua ereção visível.

– O que você pensa que está fazendo? Alguém pode nós ver aqui! – falei incrédula de seu pedido.

– Foi você que pediu por isso! – riu sacana – Vem cá! Sei que quer mais do que eu fazer isso!

Mas o que ele tinha na cabeça? Transar dentro do carro no meio da rua com a possibilidade de qualquer pessoa passar por ali e assistir nossa “ceninha” de camarote era uma tremenda loucura, mas que não deixava de ser uma proposta bem tentadora. E a ideia de ser fodida naquele lugar me acendeu de uma forma estrondosa!

Entrando na brincadeira passei as mãos em minhas curvas levemente até chega na barra do vestido, onde segurei com certa força, subindo o tecido para acima de meu umbigo, retirando em seguida a parte de baixo da minha lingerie que deixei cair no chão do carro.

Passei minha perna em cada lado de sua cintura roçando nossas intimidades uma na outra, e sem demora tomou meus lábios para si em um beijo absurdamente quente, explorando o que podia tanto no beijo quanto em nossos corpos grudados, que apalpamos sem nenhum pudor. Namjoon segurou firme meu quadril e forçou para baixo, gemi sem conter o grito por sentir entrando dentro de mim certeiro.

– Terá que cessar seus gemido para não sermos descobertos! – sussurrou em meu ouvido.

Assenti em resposta, vendo o afrouxar a gravata e abrindo alguns botões de sua camisa. Deslizei sobre seu membro lentamente, pra cima pra baixo, enquanto abaixava as alças de meu vestido para deixar meu seios expostos, apertando-os com vontade.

– Mais rápido! – me incentivou deixando um tapa em minha nádega esquerda.

Castigando meu lábio inferior fui ainda mais rápida, controlando os gemidos que teimavam em sair altos. Segurei em seu ombro ao receber outra palmada agora em minha nádega direita, percebendo sua respiração descompensada nasalada por meu pescoço, onde deixou um beijo.

– Vamos...! – bateu com as suas duas mãos em meu bumbum – Mais rápido!

Cada cavalgada que dava sentia meu limite chegando, e pelo que percebi o do homem a minha frente está nas mesmas condições que me encontro, pois jogou a cabeça no encosto do acento e deixou que seu líquido preenchesse me interior, passando a língua pelo lábios secos com a melhor cara de satisfação. No meu limite enfiei meu rosto na curvatura de seu pescoço inalando seu cheiro forte, tentando normalizar minha respiração desregulada.

Namjoon botou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha para sussurrar em meu ouvido no tom rouco:

– Nem pense que acabou, chegando em casa você será minha de novo!


Notas Finais


Como sempre faço, deixarei os links das minhas outras fics aqui pra vcs darem uma olhadinha.

Kim Taehyung (V):

https://spiritfanfics.com/historia/imagine-taehyung-v-bts-5841762

Jung Hoseok (J-Hope) :

https://spiritfanfics.com/historia/uma-noite--imagine-j-hope-bts-6241713

Priemiro especial de Aniversário do Jungkook:

https://spiritfanfics.com/historia/uma-noite--imagine-j-hope-bts-6241713



Comentem sobre o que acharam do Imagine aqui pra tia ok.

Beijosssss ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...