1. Spirit Fanfics >
  2. Especial de Halloween (Yoonmin) >
  3. Capítulo Único

História Especial de Halloween (Yoonmin) - Capítulo Único


Escrita por: Bacon_Panda

Notas do Autor


Feliz Halloween! Estou postando exatamente a 00:00:00 Aproveitem!
Fiz com muito amor~
~Panda

Capítulo 1 - Capítulo Único


P.O.V. Min Yoongi

Halloween...

Uma data esperada e comemorada por muitas pessoas, uma data em que as pessoas vão a festa fantasia e os professores vem com a ideia de fazer coisas envolvendo a "comemoração".

– Ei! Suga~! – diz Jimin enquanto me cutuca – Acorda, boboca! – bate na minha nuca.

– Vai tomar no seu orifício anal! – digo chutando ele sem levantar o rosto.

– Que agressividade toda é essa?! Bicha venenosa... – diz brincando – Mas sério Yoongi-hyung~! Você vai querer ir naquela festa comigo ou não?

Eu já tinha dito que "NÃO" umas mil vezes, mas ele fazia como se não tivesse entendido... Aquilo já estava me irritando!

– Não... – digo e me levanto irritado. Saio da sala "Se acalme Yoongi! Ele é seu único amigo, não pode estragar sua amizade com ele" e vou para o refeitório pegar meu almoço.

Suspiro assim que me afasto. Será que eu deveria ir? O Jimin estava muito animado com essa festa... Por ele, talvez eu... Não! Não vou a uma besteira como essa!

 

***

 

Quando voltei pra sala vi Jimin deitado com a cabeça deitada em cima do meu casaco, fui até ele e me agachei ao lado da minha carteira, onde ele estava sentado. Ele dormia serenamente, sinto uma onda de alegria ao velo ali, com a sua carinha de anjo e um leve sorriso estampado enquanto dorme. Acaricio os seus cabelos ruivos e sorrio sem perceber, ele sorri também, sem abrir os olhos.

– Jimin... – sussurro – Por que quer que eu vá à festa com você? – pergunto esperando que ele continuasse a dormir.

– Por que eu gosto muito de ter você comigo hyung... – diz sem abrir os olhos.

– Você tá acordado? – pergunto sério.

– Não, estou dormindo... – diz fingindo roncar.

– Não sei por que, mas, não acredito em você... – digo irônico.

– Devia acreditar, eu nunca mentiria pra você hyung – diz ainda com os olhos fechados. Suspiro.

– Posso pegar meu casaco pelo menos? – pergunto acariciando um pouco mais seus cabelos.

– Não, quero dormir sentindo cheiro do Suga-hyung! – diz e abraça meu casaco, sinto minhas bochechas esquentarem de leve.

– Tanto faz... – finjo não me importar e vou pro banheiro tentar perder tempo ouvindo os outros urinarem. Amo minha vida.

P.O.V. Jimin

O hyung saiu da sala, abri os olhos e levantei a cabeça.

– Era pra você ficar aqui comigo, seu idiota... – sussurro pra mim mesmo. Solto um longo suspiro e afundo minha cabeça no casaco do Yoongie.

– Jiminnie! – ouço a voz do Tae na minha frente e levanto meus olhos sem tirar o nariz de perto do casaco do hyung – Essa cadeira não é do Yoongi? – pergunta parecendo meio confuso.

– É sim, por que a pergunta? – agora eu era o confuso.

– Bom... É que... Hã... Você nunca ouviu aqueles boatos? – pergunta parecendo sem saber o que dizer direito.

– Boatos? Sobre o Suga-hyung? – pergunto quase de queixo caído, me levanto rapidamente o olhando de perto.

– Por favor, me conta sobre esses boatos! – peço um pouco nervoso.

Eu não conhecia Yoongi a muito tempo, nós tínhamos nos aproximado bastante nas últimas quatros semanas, mas eu não sabia nada sobre ele. Ele nunca se abriu, não sei nem qual a cor favorita dele ou a comida favorita... Eu sou um desastre como amigo!

– T-tá... – diz um pouco assustado por conta da minha ação involuntária – Bom, no ano passado ele quase foi expulso porque bateu em um garoto no pátio da escola. O garoto disse que só esbarrou nele sem querer e recebeu um soco. Então a maioria das pessoas tenta se manter o mais longe possível dele – fez uma pausa – Tem outras histórias sobre ele, mas eu não conheço muito bem essas, pelo o que eu sei todas falam sobre ele bater em alunos que apenas entraram no caminho dele... Tem uma que fala sobre um amigo dele, onde eles eram próximos. Dizem que o garoto se mudou porque o Yoongi fez a cabeça dele um caos. Mas eu não sei nenhum detalhe sobre isso... – ele diz falando cada vez mais baixo e encarando a porta com medo de algo.

– Mas isso são só boatos né?! – pergunto um pouco nervoso.

– Olha... Tem muitas testemunhas que viram essas coisas acontecerem... – diz e me olha com uma mistura de pena e nervosismo. Ele me olha nos olhos – Jimin... Por favor, não se aproxime muito dele, não quero te ver machucado – diz e leva sua mão ao meu rosto acariciando minha bochecha direita.

– Desculpa... Mas o Suga-hyung é meu amigo acima de tudo, não vou acreditar nesses boatos e deixar ele. Ele é importante pra mim, e sei que ele pensa o mesmo de mim... – digo isso e ponho minha mão em cima da dele.

Ele me olhava nos olhos e isso me deixa confuso. Tae sempre cuidou bem de mim, mas nunca me olhou como um irmão... Não sei como ele me vê, mas com certeza não é dessa forma.

Um barulho vem da porta e nós dois olhamos na direção dela. Suga parecia ter dado de cara na porta, eu teria rido se ele não nos olhasse de uma maneira indistinguível. Eu nunca tinha visto ele daquela forma. Aquilo me dava certo medo, mas era o Suga hyung, ele nunca faria nada de mal a alguém propositalmente.

 

P.O.V. Yoongi

 

Eu acabava de dar de cara na porta e por quê?! A é, por que acabo de presenciar uma cena nojenta de um romance barato. Com certeza aquele garoto queria beijá-lo. Quem ele pensa que é?

Viro-me de lado para seguir pelo corredor, mas antes eu viro meu rosto para fitar o garoto e vejo-o parecer nervoso, assim que o fitara ele havia arrancado sua mão da bochecha de Jimin e apenas me encarava nervoso. Eu estava apenas sério, não demonstrava expressão, ele estava assim por minha causa. Fito Jimin pelo canto do olho e ele me olha parecendo meio confuso com uma mistura de incredulidade.

Sigo pelo corredor onde qualquer lugar que eu passasse as pessoas me lançavam olhares frios. Mas como sempre, eu não ligava, eu apenas ignorava e seguia meu caminho.

Por algum motivo estranho, assim que vi o garoto colocar sua mão na bochecha do ruivo, senti que eu deveria correr em sua direção e arrancá-lo dali. Sei que diferente de mim, ele tem pessoas que se importam consigo... Mas não gosto da ideia de outro estar no meu lugar.

–– // –– 

Me joguei na sofá de casa, não joguei minha mochila em qualquer canto como normalmente, afinal, eu estava cabulando aula e a preguiça de esperar a troca de períodos me consumiu. Eu pego amanhã se eu a achar.

Por que Jimin me convidou para a festa de Halloween se tem outros amigos que ele pode convidar?! Por que ele veio falar comigo sobre uma festa que sabe que eu acho boba?

Encaro o teto.

Branco.

Minha cor favorita, também conhecida como a cor da paz. Mas quem liga para o significado das cores? Ninguém além de mim...

Uma das coisas que eu mais aprecio no Jimin é a sua paciência, sempre que eu falo das cores, dos seus significados, ele me olha com interesse, mas não só quando falo de cores e significados pra elas... Mas quase todos os momentos ele me olha com esse mesmo olhar, como se eu fosse algo especial, mesmo sabendo que não sou... Ele me faz sentir como se eu fosse uma pessoa completamente diferente.

Jimin é o meu branco.

Minha paz.

Sinto minhas pálpebras pesarem. Tudo escurece.

 

P.O.V. Jimin

A última aula já estava quase acabando, e nada do hyung voltar, eu estou preocupado com ele... Espero que nada tenha acontecido.

O sinal toca.

Arrumo minhas coisas e olho para o lugar do Suga, as coisas dele ainda estavam ali. Eu me levanto e vou a mesa dele, arrumo suas coisas e resolvo passar na casa dele e deixar as mesmas lá.

 

Toquei a campainha e nada.

Toquei de novo e ouvi um estrondo dentro da casa.

– Yoongi! Você está bem? – grito preocupado.

– Sim! Sim! Já vai! – diz ele e ouço mais uns barulhos e depois a chave girando. A maçaneta gira e vejo-o coçando a nuca.

– O que foi aquele barulho? – pergunto pondo minha mão na sua bochecha para fazê-lo olhar diretamente pra mim.

– Caí do sofá! – ele sorri sem graça e ri de si mesmo.

Quando converso com ele, ou penso nele, não consigo imaginar ele como o garoto dos boatos.

– Você devia ter mais cuidado! – digo empurrando ele de leve e me virando pro lado.

– Estava preocupado é?! – fala no meu ouvido com uma voz rouca e sexy. Sinto ele segurar meu rosto e virar na direção em sua direção. Me olhando nos olhos com seu rosto perto do meu.

– Óbvio! Como não ficaria preocupado com o que é meu? – digo entrando na brincadeira.

Ele se afasta e nós rimos, já fazia um tempo que havíamos começado a brincar assim. Mas quando nós brincávamos assim, sentia meu coração disparar um pouco. Ele abre espaço para eu entrar e assim que eu passo ele pega suas coisas.

– Obrigado! Não precisava ter trazido, eu ia pegar amanhã! – ele sorri de uma forma tímida.

– Ah! Sim... – digo e me jogo no sofá – Coloquei minhas anotações aí pra você! – ele me olha com uma mistura de gratidão e espanto – Algum problema? – pergunto sem entender sua expressão.

– Ah... Sim... É que, tipo, eu vi você falando com um garoto loiro... Eu... – ele disse desviando o olhar e fechando a porta.

– Você... ? – tento motivá-lo a continuar.

– Ainda quer ir à festa de Halloween comigo? – ele desvia o olhar ao perguntar.

– Claro que quero! – digo animado e percebo suas bochechas avermelharem de leve, rio com o acontecimento.

– O que eu devo vestir? – pergunta corando mais.

– Vejamos... Que tal se vestir de Maid? – digo me sentando no sofá e o olhando. Ele me olha sério – Acho que outra coisa seria melhor... – digo dando um sorriso torto.

– Do que você vai se vestir? – ele me olha.

– Estou pensando em me fantasiar de Suga! Quero ter muito SWAG nessa noite – digo fazendo uma pose estilo aqueles rappers que posam nas capas dos seus álbuns. Ele ri.

– Se você for assim eu me fantasio de gato – diz ele sem pensar, pois logo para de rir e me olha com medo de eu realmente ir de "Suga".

 

***

 

Saí do banheiro do quarto dele, ele levanta a cabeça me olhando.

– Então, pareço ou não pareço o Suga? – ele ri.

– O Suga é mais bonito! – diz sorrindo de canto.

– Tá, tá. Bonitão... Vai se vestir. Vamos ver quem é o bonitão de verdade! – digo puxando ele pro banheiro.

Depois de um tempo a porta se abre mostrando um Yoongi tímido, fofo, com orelhas de gato, uma cauda e uma maquiagem para deixá-lo ainda mais fofo.

– Socorro! Acho que a flecha do cupido acertou meu coração! – brinco (Ou será que não?!).

– Cala a boca! – diz ele virando o rosto.

– Você é tão fofo... Quero dizer... Essa roupa é tão fofa! – digo e coro de leve pela falta de atenção. Ele vai em direção da porta do quarto.

– Que horas é essa festa? – pergunta andando pelo corredor.

– Podemos sair daqui dez minutos, pode ser? – pergunto e ouço um "Uhum" do corredor. Vou atrás dele.

– Que tal comermos algo antes de ir? – pergunta ao pé da escada.

– Tem comida lá, você sabe né?! – pergunto e ele me olha como quem diz "Sinceramente? Não".

 

***

 

Já estávamos lá fazia algum tempo, Suga não saia da mesa, apenas observando as pessoas. O caminho todo e ficou dizendo "Estou ridículo! Não quero ir!" era fofo!

Vou até ele e o puxo para dançar, ele hesita um pouco, mas vai pro meio das pessoas junto comigo, era possível sentir alguns olhares sobre ele. Entendo perfeitamente, alguém com fama de valentão, fantasiado de Nekomimi dançando uma música animada... Não vemos isso todo o dia...

 

P.O.V. Yoongi

 

Isso é horrível, todos os olhares frios voltados pra mim. Posso até ter aquela fama horrível de valentão, mas não sou nada disso. Tudo foi apenas um mal entendido...

Tento acompanhar o Jimin na dança, mas como nunca tinha feito isso antes, quase caí duas vezes... Sinceramente, eu não gosto deste lugar, não gosto destas pessoas. Estou aqui, exclusivamente para fazer o Jimin sorrir.

Ele me olha e sorri. E aquele sorriso era só meu.

– Yoongie! Vem cá! – diz ele falando/gritando por causa do som que estava muito alto, era quase impossível de ouvir. Eu confirmo com a cabeça e ele pega minha mão me puxando para fora da festa.

– Não está gostando da festa Jiminnie? – pergunto sem entender o porquê de sair agora.

– Não é isso... É que tenho algo a te contar... – diz desviando o olhar, ele parecia sem graça e o fazia corar, o deixando mais fofo do que já é.

– Eu fiz algo de errado? – pergunto com um pouco de medo na voz, sem querer. Minha garganta se fecha. Jura que eu vou chorar agora?

– Não é que... Eu percebi que não posso mais guardar isso pra mim – diz chegando mais perto de mim sem olhar nos meus olhos – Já faz algum tempo desde que nós começamos a brincar daquela forma. E durante as nossas brincadeiras, eu sentia meu coração disparar sempre que sentia sua respiração se misturar com a minha – diz agora olhando nos meus olhos – Yoongi, eu quero te beijar de verdade! Percebi isso hoje, me sinto apaixonado por você, me dê uma chance – diz ele abaixando a cabeça como reverência.

– E-eu também sinto que estou apaixonado por você... Jimin – digo olhando para um ponto qualquer.

Vejo sua silhueta se endireitar e de repente sinto seus lábios tocarem os meus, sua língua invade minha boca e fecho os olhos na hora, sentindo um cheiro doce e um gosto mais forte ainda. Uma de suas mãos estava em meu rosto e a outra segurava minha mão. Levo minha mão solta até seu pescoço deixando o beijo mais intenso. Nos separamos com a falta de ar. Ele olha nos meus olhos e sorri.

– Eu te amo, Suga hyung! – diz me dando um selinho, sua mão agora acariciando meu rosto.

– Eu também te amo, Jimin! – digo e sorrio colando nossas testas.


Notas Finais


Boa noite! Cuidado com os monstros em baixo de suas camas... Hoje é o dia em que o mundo dos humanos e o dos fantasmas se unem.
Tomem cuidado!

Amo vocês! Obrigada por lerem!
~Panda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...