História Especial de Natal (A Little Secret)


Escrita por: ~


Sinopse:
Após um pequeno acidente ocorrido, Zayn Malik será visitado pelo seu fantasma do natal. O homem amargurado e arrogante, receberá a presença do espírito que tem a aparência exata de seu meio-irmão, Dylan Parker, e isso causará mais irritabilidade no rapaz. Além de lidar com a verdade estampada em sua cara, tendo que rever seus erros do passado e também podendo ter a chance de enxergar seu futuro, terá que suportar as piadas constantes e presença do fantasma "Pylan Darker" e uma menininha de três anos desconhecida por ele.
"Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zayn Malik
Exibições 1.178
Comentários 40
Palavras 9.657
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Especial de Natal (A Little Secret)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
11
276
1.067
 
2.
Capítulo 1 - Lembranças do passado.
4
152
1.252
 
3.
Capítulo 2 - Sofie.
2
136
1.248
 
4.
Capítulo 3 - Descobrindo os segredos.
7
129
1.087
 
5.
Capítulo 4 - Orgulho.
2
123
1.190
 
6.
Capítulo 5 - Enxergando os erros.
1
119
1.300
 
7.
Capítulo 6 - Feliz Natal.
3
117
1.530
 
8.
Capítulo 7 - Fim.
10
126
983

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Miss_Styles21
Capítulo 8 - Capítulo 7 - Fim.
Usuário: ~Miss_Styles21
Usuário
Feliz natal atrasado e feliz ano novo.
Obrigada por ter feito esse especial, pois estava morrendo de saudades de ALS. Quando vc insinuou q eles talvez não ficariam juntos eu pirei. Vim ler imediatamente. Chorei feito uma criança e estava pensando no meu comentário cheio de xingamentos, mas obrigada por não separa-los fiquei muito feliz com o final e principalmente aliviada. Sei q era óbvio q eles iam ficar juntos, mas a emoção tomou conta de mim.espero q volte logo com a história, pq estou precisando urgentemente desse casal lindo, q eu tanto amo.
Postado por ~glittergirl
Capítulo 8 - Capítulo 7 - Fim.
Usuário: ~glittergirl
Usuário
MIGA SUA LOUCA, É NORMAL TER TERMINADO DE LER E SENTIR UMA VONTADE LOUCA DE CHORAR? POIS EU TÔ ASSIM, NA VDD JÁ TA TRANSBORDANDO, ACHO QUE TO MUITO EMOCIONAL.
Bom, primeiramente queria te agradecer por ter feito esse especial de natal, sério foi o melhor presente de natal que bv poderia ter dado aos seus leitores e eu me sinto muito arrependida, com vontade de meter dois tiros na minha cara por não ter lido antes. Mas graças ao bom Deis eu li e foi a melhor coosa da minha vida. No começo eu fiquei tipo "pq esse cuzão do Malik ta fazendo coma vida dele?" Depois que tu começou a se encaixar fiquei com pena dele kansjska
Ainda bem que eles se entenderam.
Bom só pra dizer que eu amei❤ muitao❤
Postado por ~Loh1D_Malik
Capítulo 8 - Capítulo 7 - Fim.
Usuário: ~Loh1D_Malik
Usuário
Oh meu Deus Thai! Que amor!!! 😍❤️ sério mesmo! Ah foi tão fofo... nossa eu amei! Amei de verdade... nossa eu viajei na história. Quando chega nessa data eu sempre gosto de assistir esses filmes natalinos, porque fico viajando, gosto demais disso... mas eu prefiro ler e nunca havia lido uma história assim natalina! Quando fiquei sabendo que você iria escrevê-la eu já amei, mas agora ao lê-la percebi que amei muito mais! E eu que tenho que te pedir perdão por não ter lido e comentado conforme tu ia postando... é que realmente estava corrido aqui eu tentei ler mas sempre tinha algo a se fazer... e por isso mesmo conforme eu fui lendo eu fui comentando cada capítulo daquilo que achei... e gostaria de te agradecer por ter escrito uma história tão criativa e tão mágica como essa ❤️ foi tipo um presente de natal para nós! Obrigada de coração, por ter alegrado mais o nosso natal. E eu amei esse final com os dois juntos, porque Zevery é Zevery né?! Não tem jeito eles são feitos um para o outro. Essa do Louis foi boa kkkkk eu fiquei curiosa para saber do nascimento da Sofie, mas tá bom né? Kkk agora só sei de duas coisas:
1ª- Essa história não tem como não influenciar na história de Zevery normal, porque tipo garanto que todo mundo ficou sonhando com o filho/ ou filha de Zevery quando vir kkk todo mundo já imaginou eles casados kkk vamos querer que eles se casem e tenham uma menininha chamada Sofie kkk
2ª- Você está enrolada kkkkk porque agora que todos amaram a história com um especial de natal, garanto que todo ano vamos querer A Little Secret em Especial de Natal kkkkkk vai ter que fazer em Thai kkkk
E mais uma coisinha, feliz natal pra você também, um próspero ano novo, com muito amor, paz, carinho, tudo de bom pra você e com muitooooos capítulos de A Little Secret 2 em 2017 pra gente kkk e quem não leu Especial de Natal da A Little Secret perdeu kkkk mas é isso obrigada pelo especial e também peço desculpas mais uma vez... malikisses 😘
Postado por ~nenasmalik
Capítulo 8 - Capítulo 7 - Fim.
Usuário: ~nenasmalik
Usuário
Eu juro que quase te matei por deixar eles separados! Mano, adivinha qm tá chorando? Eu mesma! Adorei! Amei! E feliz Natal!!!
Postado por ~Bipatomaholes
Capítulo 8 - Capítulo 7 - Fim.
Usuário: ~Bipatomaholes
Usuário
Eu acho q estou paralizada. Não consigo nem dizer o que estou sentindo, é uma mistura de emoções tão grande. É alegria por ver esse casal junto novamente, é tristeza porque os dois tiveram q passar por muitas adversidades para ficar juntos. É ansiedade para saber o que vai ser dos dois em ALS, também medo pelo mesmo motivo. E saudades q já aperta meu peito.
Foi tão bom ter tido a oportunidade de acompanhar essa historia incrível. E espero q posso continuar apreciar as suas histórias.
Feliz Natal e um próspero ano novo.
Até Breve. Bjs