1. Spirit Fanfics >
  2. Especial de Natal (A Little Secret) >
  3. Capítulo 1 - Lembranças do passado.

História Especial de Natal (A Little Secret) - Capítulo 1 - Lembranças do passado.


Escrita por: kruger

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Lembranças do passado.


Fanfic / Fanfiction Especial de Natal (A Little Secret) - Capítulo 1 - Lembranças do passado.

a little secret ❄ especial de natal 

Zayn queria rir da bobagem dita por Pylan, porém, antes que pudesse fazer isso a imagem mudou. Ele não estava mais na rua próxima a sua casa, mas sim na sua própria casa. As paredes brancas do corredor e os quadros espalhados davam aquela certeza a ele.

Ele olhou ao redor ao ouvir vozes. Vozes conhecidas por ele. Era a voz dele e da Every. Com certa curiosidade aguçada, ele caminhou em direção ao som.

Como aquilo era possível?

Deparou-se na cozinha, cessando os passos. Enxergava claramente a cena que se passava em sua frente e bem no fundo se perguntava estava sonhando ou não. Já havia ocorrido aquele acontecimento.

— É um presente. Abra! — Every disse ao sorrir de forma exagerada. 

O Zayn do passado olhou com curiosidade para ela e logo depois passou o olhar para Safaa, sua irmã mais nova. Ela também estava sorrindo e inquieta como Every.

Ele se deu por vencido ao suspirar e abrir o pequeno embrulho. Consistia em uma caixa com listras brancas e azuis e um enorme laço em cima. Desmanchou sem cuidado algum e retirou a tampa. 

O Zayn que assistia tudo conseguia ver o brilho em seu próprio olhar, talvez, até podia sentir seu coração acelerar como no dia que ele recebeu aquela notícia.

— Você... Você está.. — ele não conseguiu terminar a fala, um enorme sorriso preencheu seus lábios e ele foi em direção a sua mulher. — Grávida? Você está grávida?

Aquela era a melhor noticia que ele havia recebido na vida inteira. Os olhos marejados e o sorriso persistente deixava aquilo claro.

Every não estava diferente. Safaa não estava diferente.

Todos estavam felizes ao saber daquela novidade.

O único ser emburrado naquela parte da casa era o Zayn do presente. Que  ninguém enxergava. Ele estava com os braços cruzados e uma expressão amargurada ao observar a cena se passando em sua frente. 

Observou com calma as falas ditas por ele e por sua mulher. As promessas. A animação. Os beijos e carinhos. Analisou até o momento em que ele se ajoelhou em frente a Every e beijou sua barriga ainda imperceptível.

O Zayn do presente virou de costas e começou a caminhar em direção a saída. Passou pela sala, mal olhando para a decoração que tinha ali, ignorando as fotografias espalhadas pela mesa de canto. 

Ele abriu a porta de casa e quando colocou os pés para fora, outra coisa aconteceu. Ele não sabia como, mas estava em outro ambiente. Infelizmente, ele também reconhecia aquele lugar.

As paredes azuis. A pequena cama. Os quadros de bebês. Os aparelhos.

Observou Every e Zayn do passado eufóricos ao descobrir que o bebê que esperavam era um menino. Eles até mesmo começaram a discutir em frente a médica sobre o nome que colocariam na criança. 

— Vocês terão tempo de sobra para escolher o nome do menino.

— O meu moleque vai se chamar Benjamin. 

— É nome de velho, Zayn. — Every repreendeu. — Doutora, eu posso garantir que esse não vai ser o nome do nosso filho. 

Zayn engoliu em seco e apertou os dentes no lábio inferior. Aquelas lembranças o machucavam. Ele odiava relembrar aqueles momentos e vê-los de novo fazia a dor voltar em dose dupla.

— Dylan! — ele gritou irritado. — Dylan! 

Nada aconteceu. Ele continuava ouvindo as vozes naquela sala, a discussão sobre o nome do bebê. Permanecia observando sua mulher levantar da cama com ajuda dele. Ajeitar seu vestido azul deixando sua barriga grande coberta.

No dia que ocorreu aquilo tudo, ele lembrava de como tinha elogiado ela. De como se sentia feliz ao vê-la daquela forma. Sempre fora o sonho dele ver Every grávida.

Um sonho que se tornou um pesadelo. 

— Me tira daqui! — ele vociferou.

E Pylan atendeu o pedido dele. Ele o tirou dali.

— Não.. Não! — ele balançou a cabeça negativamente, observando o cenário.

Quando ele ouviu os soluços de Every, de imediato cobriu os ouvidos com as mãos, mas nada cessava aquele barulho. Aquele choro. Ele fechou os olhos quando conseguiu observar ele e sua mulher na cama do hospital, mas também não adiantou. Mesmo com olhos fechados, ele conseguia observar a cena se passando.

— Eu sinto muito. — a médica disse baixo, sentindo a dor dos dois. 

Zayn não fez nada. Ele não abraçou sua mulher, não abriu a boca para falar nada. Ele só conseguia pensar no quanto Deus estava sendo injusto com eles. Teve um tempo em que ele acreditou que ninguém faria mal ao seu filho. Havia prometido aquilo a Every. E mesmo antes de nascer, ele acreditou ter quebrado aquela promessa. Ele tinha perdido Lorenzo, seu primeiro filho. Tinha falhado como marido e pai.

Ele soltou um suspiro trêmulo enquanto sentia as lágrimas escorrendo por sua face. Quando tudo ficou preto e as vozes cessaram, ele abriu os olhos enxergando tudo embaçado, logo tirou as mãos dos ouvidos.

Respirou normalmente ao se deparar na rua que tinha encontrado seu carro. Percebeu que estava livre daquela tortura de observar a desgraça que era sua vida. Ele olhou para o lado e não pensou duas vezes antes de partir para cima de Pylan. 

Acertou um soco na face no rapaz vestido de papai noel. Ele se surpreendeu ao ver que Darker permanecia intacto com um belo sorriso no rosto. 

— Jingle Bells, Jingle bells. Jingle all the way.

— Cala a boca! — ele gritou, pegando-o pelo colarinho da roupa. — Por que você fez aquilo? Como fez aquilo?

— Oh what fun it is to ride in a one horse open sleigh.

Zayn o empurrou para trás, perdendo toda e qualquer paciência que tinha. Sua visão já tinha voltado ao normal, mas ele pensava que estava vendo coisas. Tinha uma menina ali. Uma menina ao lado de Pylan.

Ela tinha os cabelos até os ombros, eles eram castanhos e ondulados. Seus olhos eram cor de mel. A pequena aparentava ter três anos, no máximo. Estava usando um vestido vermelho rodado e uma tiara de rena combinando com seu traje. Ela segurava firmemente uma pequena girafa ao observar Zayn. Tinha um olhar assustado e não demorou para se esconder atrás de Pylan, abraçando sua perna com a mão livre.

— Oh garotinha, você demorou. — disse sorrindo. Ele abaixou-se e colocou a menina em sua frente, abraçando-a pelos ombros. — Esse é Zayn. O nosso novo problema. 

— Eu não sou um problema. —  rebateu, chegando perto.

A menina encolheu-se próxima ao rapaz vestido de papai noel e fechou os olhinhos, apertando a pelúcia com força. Zayn observou calmamente os enormes cílios que ela tinha. Lembrou de uma conversa que ele e Every haviam tido antes de saber que ela estava grávida de um menino.

— Se for uma garotinha, eu quero que ela tenha seus cílios. — ela sorriu ao falar, acariciando o rosto de Zayn. — Eles são enormes.

— Ela precisa ter suas sobrancelhas e seus olhos. 

Zayn piscou repetidas vezes tentando voltar a realidade, mas já era tarde demais. Ele estava preso de novo em suas torturas secretas. Ou talvez, não tão secretas assim.

Aquelo acontecimento havia ocorrido três anos depois deles perderem o primeiro filho.

— Estou grávida. — Every anunciou com receio, observando seu marido bebendo o terceiro copo de whisky. 

— De novo? — ele sorriu amargurado. 

Dava para ver que Zayn estava bêbado somente pela forma que ele falava. Sua mãe, Trisha, levantou do sofá e quando foi falar algo, Every impediu.

— Ele não está sóbrio. — disse baixinho. — Eu me resolvo...

— Você vai perder essa criança de novo. — Zayn a interrompeu levantando do sofá, pegando a garrafa. — Escuta o que estou dizendo.
 


Notas Finais


☃ A história começou a ser postada no dia 20/12 e terá seu fim no dia 25/12.

☃ AH! Eu reativei a ask, então, dúvidas somente por aqui: http://ask.fm/fanficals

☃ Caso queira me acompanhar por outra rede social, tenho Instagram, grupo do Facebook e o grupo do WhatsApp.
● Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/218840238459247/
● Quer entrar para grupo do WhatsApp de ALS? Mande uma dm contendo seu número e seu nome.
https://www.instagram.com/bkrugerx/

☃ Caso você não seja leitora de A Little Secret, tem duas formas de você acompanhar a história. Por aqui, Spirit, porém a história está com diversos erros e pelo Wattpad que está sendo reescrita, mas que tem poucos capítulos.
● A Little Secret no Wattpad - https://www.wattpad.com/story/62426823-a-little-secret
● A Little Secret no Spirit- https://spiritfanfics.com/historia/a-little-secret-em-revisao-2413519

☃ Enfim, acho que é isso. Apreciem essa história. Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...