1. Spirit Fanfics >
  2. Especial de Natal (A Little Secret) >
  3. Capítulo 3 - Descobrindo os segredos.

História Especial de Natal (A Little Secret) - Capítulo 3 - Descobrindo os segredos.


Escrita por: kruger

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Descobrindo os segredos.


Fanfic / Fanfiction Especial de Natal (A Little Secret) - Capítulo 3 - Descobrindo os segredos.

a little secret ❄ especial de natal 

— O que eu preciso fazer para sair desse pesadelo? — Zayn questionou já cansado de tanto ouvir a voz de Pylan.

O rapaz vestido de papai noel sorriu, olhando para Sofie. A menininha apontou em direção a rua e de imediato ele concordou.

— Então, problema, que tal irmos visitar um amigo seu? 

Zayn revirou os olhos pela forma que Pylan se referia ele. Cruzou os braços, tentando entrar na mesma conversa mental que o papai noel e a menina com tiara de rena estavam tendo. 

— Que amigo? 

— Louis Tomlinson. — ele apontou na mesma direção que Sofie havia apontado. — Somente pense nele que isso já te levará no local indicado. 

E antes que Zayn pudesse falar algo -como não conseguir realizar aquela tarefa-, ele percebeu que não estava mais na rua coberta de lojas e neve. Estava em uma boate. No mesmo bar que ele havia ido antes do acidente ocorrer. 

Então era aquilo? Ele pensava nas pessoas e as memórias apareciam? 

Ele precisava parar de pensar tanto na Every.

Continuou o caminho pelo enorme corredor onde haviam algumas garotas com roupas pequenas se esfregando em homens que babavam por elas. Zayn olhou com desdém para cada casal. Ele sentia repugnância ao ver a maioria dos caras com aliança no dedo. Provavelmente enquanto as mulheres estavam em casa esperando pelo marido, eles estavam se divertindo com garotas de programa. 

Quando ele ouviu a voz de Louis, retornou a olhar para frente. Encontrou Louis e Nancy, moça que havia dançado para ele. Ambos estavam sentados em bancos próximo a uma bancada de mármore escura. 

— Ok. O que eu devo fazer? — ela questionou. — Quero dizer, eu já entendi a parte em que você precisa de uma foto para mostrar para a mulherzinha dele, mas como vou fazer isso? Eu já tentei chegar próxima a ele e ele nem olhou para minha cara. Eu estava vestida desse jeito, Louis. — ela apontou para a roupa dela. Estava usando um conjunto de lingerie preta coberta de strass. — Quem não olha pra uma mulher quando está vestida assim? 

— Um gay. — Louis respondeu, mordendo o lábio enquanto ria.

— Ou um cara que é apaixonado o suficiente pela mulher, Louis. — falou, revirando os olhos. — O que eu devo fazer? 

Zayn analisou Louis cautelosamente.

Tomlinson pareceu pensar um pouco visto que ficou com o olhar fixo em uma peça de roupa. Sua feição séria logo foi preenchida por um sorriso no rosto.

— Já sei o que posso fazer para Zayn terminar com aquela careta. — ele olhou de um jeito doentio para Nancy. — Primeiro você precisa soltar esses cabelos loiros e pinta-los de castanho.

— O quê? Eu não vou fazer isso. — ela protestou.

— Você vai e depois com o dinheiro que vou te dar poderá voltar para essa cor novamente.  — Louis apontou para as roupas que antes olhava. — Nancy, você precisa vestir algo mais comportado, não tanto, mas o suficiente para cobrir sua lingerie e mesmo assim chamar atenção daquele otário. Ok? 

Depois de um tempo, ela concordou com a cabeça ao engolir visivelmente em seco.

— Por que está fazendo isso com seu amigo? 

— Eu não tenho amigos. — ele levantou do banco. — Mas, respondendo sua pergunta, estou fazendo isso porque aquela garota já atrapalhou nossa amizade há muito tempo. Zayn se transformou no tipo de pessoa que eu quero longe. Um maridinho comportado. Fala sério, ninguém aguenta. — revirou os olhos. — Amanhã vou trazê-lo aqui e espero que já esteja com os cabelos castanhos, ok? Ah, compre uma lente de contato na cor castanho esverdeado. Você vai se parecer muito com a Every. 

— Filho da puta. 

Após aqueles xingamentos dito por Zayn, rapidamente ele percebeu que estava pensando em Every e não demorou um segundo para ele se "teletransportar" para sua casa. Xingou-se mentalmente por aquilo ter acontecido. 

Não que ele quisesse ficar longe dela. Que ele não suportava sua presença. 

O real motivo era que ele queria ficar longe de quem ele era. Do que ele havia feito para sua menina. Ele tinha o conhecimento de que estava sendo um péssimo marido há anos. Estava sendo péssimo depois de ter perdido seu primeiro filho. 

— Não, mãe. Eu não sei onde ele está. — Every falou. Ela estava apoiando o celular em seu ouvido e ombro. Utilizava as mãos para poder passar o creme corporal na enorme barriga. — Mãe, eu não quero saber. Está bem? Nós duas não fizemos um combinado? Depois do natal, eu cumpro ele. 

Zayn franziu o cenho e caminhou até ela. Analisou o rosto dela tão próximo ao seu. Os olhos de sua menina estavam vermelhos e seu nariz também. 

Ela estava chorando? 

— Eu prometo, Jane. — Every disse praticamente na frente do seu marido que ela não conseguia enxergar. 

Malik sentiu um aperto estranho no peito. Um aperto de dor. Ele não fazia ideia dos planos que ela estava falando. 

— Tchau mãe. 

Após Every jogar o celular na cama, ela voltou a passar hidratante em sua barriga. Ela mantinha sua atenção somente naquilo.

— Oi, minha filha. — disse baixinho com um sorriso no rosto. — Você está chutando muito ultimamente, está ficando apertado ai dentro? 

— É uma menina? — Zayn questionou mesmo sabendo que ela não podia ouvir. 

— A mamãe promete que logo logo você estará aqui, 'tá? Aqui é muito maior do que ai. — ela riu com as bochechas coradas, provavelmente com vergonha de estar falando com alguma pessoa que ainda não estava ali. 

Malik observou ela soltando um suspiro alto ao colocar o creme na cômoda. Ela continuou a alisar a barriga enquanto caminhava até a janela do quarto deles. Zayn a seguiu, óbvio. Ambos pararam na sacada. 

Um vento fresco preenchia aquele enorme espaço e os cabelos de Every se mexiam levemente. 

—  Onde será que anda seu pai, hum? — questionou tão baixo que quase foi impossível escutar. — Será que ele 'tá traindo a mamãe de novo? 

— De novo? — Zayn perguntou de imediato. — Eu nunca te traí. 

— A mamãe vai nos tirar daqui em breve, ok? Depois do último natal que vamos passar em família. 

Malik negou com a cabeça, começando a entender os planos que ela queria colocar em prática após o natal. Em um ato de desespero tentou segurar no rosto dela, mas foi impedido assim que Pylan o puxou para trás. 

— Ela acha que eu traio ela, Dylan. — ele gritou para o rapaz vestido de papai noel. — Eu nunca fiz isso! Nunca traí ela. 

— Pylan, por favor. 

— Você está me ouvindo? Ela vai me deixar. Vai ir embora. 

—Talvez essa seja a única saída. 

Pessoal! Estão gostando? Digam-me!


Notas Finais


☃ A história começou a ser postada no dia 20/12 e terá seu fim no dia 25/12.

☃ AH! Eu reativei a ask, então, dúvidas somente por aqui: http://ask.fm/fanficals

☃ Caso queira me acompanhar por outra rede social, tenho Instagram, grupo do Facebook e o grupo do WhatsApp.
● Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/218840238459247/
● Quer entrar para grupo do WhatsApp de ALS? Mande uma dm contendo seu número e seu nome.
https://www.instagram.com/bkrugerx/

☃ Caso você não seja leitora de A Little Secret, tem duas formas de você acompanhar a história. Por aqui, Spirit, porém a história está com diversos erros e pelo Wattpad que está sendo reescrita, mas que tem poucos capítulos.
● A Little Secret no Wattpad - https://www.wattpad.com/story/62426823-a-little-secret
● A Little Secret no Spirit- https://spiritfanfics.com/historia/a-little-secret-em-revisao-2413519

☃ Enfim, acho que é isso. Apreciem essa história. Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...