1. Spirit Fanfics >
  2. Especial de Natal (A Little Secret) >
  3. Capítulo 5 - Enxergando os erros.

História Especial de Natal (A Little Secret) - Capítulo 5 - Enxergando os erros.


Escrita por: kruger

Capítulo 6 - Capítulo 5 - Enxergando os erros.


Fanfic / Fanfiction Especial de Natal (A Little Secret) - Capítulo 5 - Enxergando os erros.

a little secret ❄ especial de natal

Zayn finalmente havia optado por seguir as regras de Pylan.

O rapaz vestido de papai Noel ficou animado ao ver aquela iniciativa de Malik. Para recuperar um pouco a alegria dele, fez com que o moreno dançasse em frente às pessoas a música Jingle Bells. Em primeiro momento, Zayn ficou irritado ao ter que fazer aquilo, mas depois de alguns minutos, ele estava rindo.  

Ele, Pylan e Sofie estavam se divertindo.  

Darker queria se certificar que seu problema teria consciência do que veria logo após aquilo. Com certeza, ele levaria mais socos por conta da imagem que se passaria na mente de Zayn. 

O futuro era algo aterrorizante.  

Ele esperou ver a animação de Malik com Sofie. Sorriu ao ver o quanto eles se entendiam muito bem. Esperou com calma. Analisou com precisão.

Zayn Malik parecia outra pessoa naquele momento.  

O Zayn do passado. O lado bom.  

Pylan fechou os olhos e então pegou na mão de Zayn.

Tudo que o moreno sentiu foi tontura e cansaço. Em seguida, passou a observar um cômodo diferente por ele.

Praguejou baixinho ao ver que Darker havia feito aquilo.

Com certa curiosidade aguçada, começou a andar pela casa. Ouviu gritos animados de alguma criança vindo de algum cômodo.  

Quando ele chegou na cozinha, se deparou com Every em frente à uma menina. Parou de caminhar e analisou de longe, com o cenho franzido em confusão.  

— Você não vai acreditar no que aconteceu. Eu consegui o emprego. — era a voz de Dylan. 

Ele olhou para trás e viu seu meio-irmão complemente feliz. Parker se aproximou de Every e beijou sua boca em comemoração. Os gritos animados da pequena menina surgiram logo assim que o rapaz a pegou no colo. 

Zayn queria poder xingar Dylan por ter feito aquilo, mas algo lhe fez mudar de ideia. Ele observou a menina nos braços do meio irmão. Os cabelos castanhos e curtos. O braço gordinho. As bochechas com covinhas. Os olhos claros.  

Era Sofie. 

Que diabos?  

— Ficou feliz pelo papai, filha? — Dylan questionou.

— Muito feliz. — disse com algumas letras faltando. Ela sorriu ao abraça-lo com força.

Malik sentiu um nó na garganta e tudo que ele desejava era dar um soco na face de Parker.

Sofie era sua filha, não dele. Every era sua mulher, não dele. 

A raiva tomou conta do seu corpo e ele gritou com toda força e voz que tinha. Puxou os fios de cabelo na mesma intensidade do grito. Queria mandar todo mundo a puta que pariu.  Queria bater em Dylan, Pylan e Louis.  

Ele só precisava bater em alguém.  

Zayn quase foi vencido pela raiva, só não foi porque sentiu uma mão pequena contra a sua. Ele olhou Sofie ao seu lado.

A Sofie que sempre o acompanhava, não a que estava rindo e se divertindo com Dylan.  

— Oi papai.

 

Minutos depois, Zayn e Sofie se encontravam ainda dentro da casa de Every e Dylan. Estavam no quarto da menina. A menor que sempre o acompanhava e que o enxergava, brincava com suas bonecas e cantarolava baixinho.  

Para Zayn, aquela voz era a mais linda do mundo. Ainda não tinha caído a ficha de que Sofie era na verdade sua filha no futuro. Ele estava feliz em saber daquilo, óbvio, mas era estranho.  

Afinal, tudo aquilo era fruto de sua imaginação ou não?  

— Papai, essa boneca se parece comigo? — ela perguntou, apontando para a boneca com um vestido vermelho rodado.  

Zayn sorriu para ela e se aproximou mais um pouco. Ficando sentado quase que em frente à ela. Olhou diretamente nos olhos dela.  

— Você se parece muito com sua mãe e comigo. Seus olhos, cílios, sobrancelhas.. Você é tão perfeita. — falou admirado, passando o polegar pela face dela. — Eu quero cuidar de você, Sofie. Me ajude a sair daqui, por favor. Como eu faço isso?

— Eu não podia falar antes. —ela sussurrou. — Titio Pylan disse que se eu falasse, você sofreria as consequências e eu não queria que machucassem você, papai. Os titios lá da casa machucam as pessoas. 

Zayn franziu o cenho pegando a mensagem que ela lhe falava. Quem machucava as pessoas? Ele queria questionar sobre aquilo, mas não tinha tempo. Quando foi perguntar a ela como sair dali, as portas do quarto foram abertas. Ele observou Every com Sofie nos braços.  

Eles não faziam ideia de quanto tempo estavam dentro daquele quarto. 

Every ajeitou a cama de sua filha e logo a colocou ali. Puxou a coberta novamente quando ajeitou a menor. Ela ficou por um bom tempo analisando sua filha. Passou a mão por seus fios castanhos ao cantarolar baixinho.  

Minutos depois, parou de tocar em sua menina. Ela soltou um suspiro cansado e passou a observar algo na comoda ao lado da cama de Sofie.  Zayn procurou pelo que ela olhava e se deparou com um porta retrato dele e de Sofie. Ambos sorriam na fotografia.  

Every pegou o vidro em suas mãos e sorriu triste alisando o rosto de Zayn no retrato. Seus olhos estavam marejados.  

— Por que você está fazendo isso? — Dylan questionou assim que entrou no quarto. — Não quero te ver chorar, Holdings. 

Ela deu de ombros ao soltar um soluço tentando segurar o choro. Ainda continuava alisando o rosto de Malik.  

— É tão difícil fingir para a Sofie que está tudo bem. Fingir que somos um casal. Fingir que o pai dela a procura. — ela riu amargurada. — Eu ainda o amo, Dylan. Ainda espero ele vir até aqui e dizer que se arrepende de tudo que fez para nós. O quão patético isso é?

Zayn notou que as coisas estavam desaparecendo ao seu redor, então tratou de fazer uma última promessa.  

— Me espera. Eu te amo. 

Quando retornou ao local em que estava com Pylan. Olhou para o rapaz e para Sofie. Seu coração estava acelerado e seus olhos marejados.  Agora ele entendia o tipo de pessoa que de transformaria se continuasse a ser da forma que era. Ele não queria que Every o odiasse mais do que provavelmente já odiava. Não queria ouvir Sofie chamando Dylan de papai. Ele era o pai dela.  

Ele já tinha percebido que era o vilão da história. Sempre tinha sido.

Estava convicto de que ele precisava pedir perdão para muitas pessoas.  

— Eu sei o que tenho que fazer. — disse a Pylan, aproximando-se. — Eu precisava enxergar meus erros para assim poder pedir perdão para as pessoas que machuquei. Eu entendi, Pylan. Eu me arrependo de tudo que fiz e de tudo que me tornei. Eu quero mudar. Eu vou mudar. Por favor, me deixe voltar para casa. 

Pylan sorriu para ele.  

— Um último aviso, problema, eu não consigo ver o que se passa em sua mente a partir de agora, portanto, se estas mentindo, eu não sei. Ficarei feliz se você realmente cumprir com o que diz. E ficarei triste se você continuar a ser a pessoa desprezível que era. — ele se aproximou de Zayn e tocou em seus ombros. — Caso não peça desculpa com o coração, a ultima cena que você viu se tornará realidade. Boa sorte, Zayn Malik. 

— Boa sorte, papai! 

 

❄❄❄

Zayn abriu os olhos lentamente ao sentir sua cabeça latejar de dor. Passou a mão por sua testa e viu o sangue em seus dedos.  

 

Droga! Aquilo estava ardendo.  

Ele olhou para o retrovisor para poder ver o estrago que havia acontecido e se deparou com as palavras "Boa sorte" escritas no espelho.  Não demorou nem um segundo para ele lembrar de tudo que havia acontecido com ele nos últimos minutos.  

Sim, minutos. Cerca de meia hora apenas.  

Não quis questionar sobre o quanto aquilo pareceu ser uma eternidade. Ou se era um sonho, pesadelo ou universo paralelo. 

Ele só sabia que tinha que ir atrás de sua mulher. E foi isso que ele fez. 
 


Notas Finais


☃ A história começou a ser postada no dia 20/12 e terá seu fim no dia 25/12.

☃ AH! Eu reativei a ask, então, dúvidas somente por aqui: http://ask.fm/fanficals

☃ Caso queira me acompanhar por outra rede social, tenho Instagram, grupo do Facebook e o grupo do WhatsApp.
● Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/218840238459247/
● Quer entrar para grupo do WhatsApp de ALS? Mande uma dm contendo seu número e seu nome.
https://www.instagram.com/bkrugerx/

☃ Caso você não seja leitora de A Little Secret, tem duas formas de você acompanhar a história. Por aqui, Spirit, porém a história está com diversos erros e pelo Wattpad que está sendo reescrita, mas que tem poucos capítulos.
● A Little Secret no Wattpad - https://www.wattpad.com/story/62426823-a-little-secret
● A Little Secret no Spirit- https://spiritfanfics.com/historia/a-little-secret-em-revisao-2413519

☃ Enfim, acho que é isso. Apreciem essa história. Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...