1. Spirit Fanfics >
  2. Especial de Natal (A Little Secret) >
  3. Capítulo 6 - Feliz Natal.

História Especial de Natal (A Little Secret) - Capítulo 6 - Feliz Natal.


Escrita por: kruger

Capítulo 7 - Capítulo 6 - Feliz Natal.


Fanfic / Fanfiction Especial de Natal (A Little Secret) - Capítulo 6 - Feliz Natal.

a little secret ❄ especial de natal 

— Onde estão as luzes que eu pedi? — Every questionou assim que Zayn colocou os pés dentro de casa.

Ela ainda estava de costas enquanto arrumava os enfeites na árvore de natal. Malik perguntou-se mentalmente como ela sabia que ele não havia levado as luzes que ela tinha pedido. Ela nem ao menos havia olhado para ele para se certificar daquilo. 

Certo! Ele era tão previsível que ela já tinha adivinhado que ele não iria concluir aquela tarefa.

— Eu esqueci..

— Você sempre esquece. — disse ao se virar.  Ela olhou nos olhos dele com um sorriso cínico no rosto. — O lado bom é que eu já esperava isso de você, então pedi para Dylan pega-las para mim. 

Every olhou por um segundo para a testa de Zayn, mas não se mostrou preocupada com o corte que ele tinha. Ajeitou o vestido vermelho soltinho, mostrando sua enorme barriga e começou a andar em direção a cozinha. Malik não hesitou em segui-la. 

Ele precisava pedir perdão para ela, sabia daquilo. Porém, uma parte dele estava com medo de fazer aquele pedido visto que tinha medo da reação dela. Ela acreditaria? Ele já havia feito tanta burrada que era impossível ela acreditar nas palavras dele. 

Enquanto sua mulher ajeitava as frutas nas três bandejas, ele a observava cautelosamente. Ela estava com um vestido idêntico ao da Sofie. Seus olhos estavam com uma sombra clara com purpurina prata. Na sua boca, um batom vermelho chamava a atenção.

Zayn queria poder abraça-la e dizer que a amava, mas não podia fazer aquilo. Era provável que ele levaria um tapa na cara.

— Vá tomar seu banho. Os convidados estão chegando e você está fedendo a bebida e cigarro, além do mais está com a testa e a camiseta branca com sangue. A propósito, — ela pausou ao ir até a gaveta que tinha na bancada, logo voltou atirando algo em frente a ele. — Você tem bom gosto. Guardei porque talvez você queira preservar como recordação.

Era a foto dele e da dançarina. 

Zayn sentiu um aperto do peito. Uma dor que fez com que seu coração disparasse. 

Ela ainda achava que ele a traía. Se fosse ao contrário, se Every saísse todas as noites e tivesse uma foto daquelas com outro cara, ele não acreditaria nas desculpas que ela pediria. 

Então, tudo que ele fez foi abrir o lixo e rasgar a foto no meio para assim poder joga-la fora. Em seguida, saiu da cozinha para ir em direção as escadas para se arrumar em seu quarto.

❄❄❄

 

Enquanto tomava banho, não parava de pensar na última cena que havia visto antes de retornar a realidade. Por mais que Every tivesse chorado a noite, ele conseguiu ver o brilho no olhar dela e de Sofie quando Dylan avisou sobre o novo serviço. Ele viu o quanto ambas estavam felizes. 

Era provável que Sofie nem sentisse falta dele e que Every iria se curar do coração partido cedo ou tarde. Aprenderia a amar Dylan na mesma intensidade que ele a amava. 

Então, naquele instante, ele tomou uma decisão. 

Não queria mais ver sua mulher sofrer. Não queria que sua filha o odiasse. 

 

Após Every e Zayn terem recebido todos os convidados, eles se aconchegaram na sala de estar. Vários conhecidos estavam ali. Toda a família de Holdings e boa parte dos familiares de Zayn. Menos sua mãe e seus avós. Ele recordou do momento em que viu sua progenitora em uma cama hospitalar quase que irreconhecível. Lembrou-se da dor que sentiu ao vê-la daquela forma. 

Observou com calma todos as pessoas presentes naquele cômodo. Analisou com cuidado a interação de Every e Dylan. Ambos estavam sorrindo um para o outro. No momento em que o meio-irmão colocou as mãos na barriga de sua mulher, ele levantou chamando a atenção dos dois. Olhou de forma dolorosa para aquela cena e então saiu dali. Era duro demais saber que ele estava abrindo mão da mulher que amava. 

Subiu as escadas com pressa para chegar o mais rápido o possível em seu quarto, não queria chorar em frente a eles. 

Ele foi em direção a sacada e ficou ali. Observando as pessoas caminhando pela rua enquanto riam animadas. O carinho delas com as pessoas ao redor. A felicidade evidente.

Ele era o único ser humano desprezível na cidade. 

Quando ele ouviu o barulho da porta e logo os passos em direção a ele, seu coração começou a acelerar e ele sentiu o gelo percorrer seu corpo. Estava com o corpo todo trêmulo. Ele lembrava de estar exatamente naquela situação no momento em que pediu sua mulher em casamento. 

— O que faz aqui? Já vai dar meia noite, Zayn. Por favor, não banque a criança birrenta e desce lá. 

Ele engoliu em seco ao notar a forma que ela falava com ele. Virou-se com calma para trás e se deparou com sua mulher com cara de poucos amigos e com os braços cruzados.

— Podemos conversar um pouco? 

— A conversa consiste em você me pedir desculpa e dizer que me ama? — arqueou a sobrancelha. — Pronto, estamos conversados. Agora, desça, por favor. 

Ele era tão previsível assim? Quantas vezes ele havia feito aquilo? 

— Não. — sussurrou baixinho. — Quero dizer, sim, eu quero pedir perdão e com certeza vou dizer que te amo, mas dessa vez é de verdade. 

— Das outras vezes não era? 

Zayn não conseguiu evitar e revirou os olhos. Every conseguia ser mais durona que ele. 

— Estou querendo dizer que dessa vez eu 'tô fazendo com o coração e to sóbrio, Holdings. — ele deu um passo para frente. A brisa leve passou por eles e ambos olharam para o lado ao sentirem um arrepio percorrerem seus corpos, entretanto, ignoram aquela sensação. — Me desculpe por tudo que eu fiz para você e para Sofie. Eu sei que fui péssimo marido e um péssimo pai. Eu sinto muito por cada vez que te deixei sozinha, que não tem acompanhei as consultas e que me culpei por termos perdido nosso primeiro filho. Se eu tivesse sido mais aberto em relação aos meus sentimentos, nós dois estaríamos felizes agora comemorando o natal. Estaríamos dizendo o quanto estamos ansiosos para esperar nossa filha. Eu sinto muito por tudo isso. 

Zayn a observou com calma. Era impossível decifrar o que Every estava sentindo. Mas, assim que ela franziu o cenho e abriu a boca para falar, ele percebeu que não havia adiantado de nada as desculpas dele.

— Como você sabe que é uma menina? Foi a Dra. Miller que te avisou? 

Ele negou com a cabeça e olhou em direção a barriga dela. Atreveu-se ao colocar suas mãos ali e não demorou muito para sentir sua filha chutar. Um sorriso surgiu em seus lábios. Ele se ajoelhou em frente a Every e beijou sua barriga por cima do vestido.

— Eu prometo que vou ser um ótimo pai mesmo não estando casado com sua mãe, ok? — sussurrou tão baixo que era impossível Every ouvir. 

Zayn não estava olhando para sua mulher e portanto não viu o sorriso que formou em seus lábios ao ver aquela cena. 

A gritaria animada surgiu e logo os fogos de artificio se fizeram presentes no céu. Malik levantou depressa e olhou para cima, assim como Every. Os dois sorriram observando a cena linda que se passava em seus olhos. 

Ficaram por um minuto somente apreciando a brisa leve e os fogos no céu, logo olharam um para o outro.

— Feliz natal! — ela disse ao sorrir triste para ele. 

"Nós duas não fizemos um combinado? Depois do natal, eu cumpro ele. "

Ela iria embora após aquilo. 

Zayn deixou-se levar pela emoção e segurou o rosto dela com ambas as mãos para poder depositar um beijo calmo em seus lábios. Ela não relutou. Permitiu que ele fizesse aquilo. Não foi um beijo de língua, foi apenas um selinho demorado. 

Ele encostou a testa na dela e disse com um nó na garganta. 

— Nós já nos amamos demais para nos odiarmos.  

— Zayn..

— Eu não quero que você vá embora, Holdings. — ele retomou a postura, suspirando trêmulo. — Fica aqui. Essa casa é sua e da Sofie. Eu não me importo de sair. 

— Como você.. 

— Eu prometo que vou voltar a ser o marido que eu era antes e se você quiser me dar uma segunda chance, eu vou apreciar o gesto e fazer de tudo para ser o melhor pai e marido do mundo. Viu? 

Pela primeira vez ali, Every tirou a armadura e sentiu o peso daquelas palavras. Ela ia embora, já tinha aceitado aquilo, mas ver Zayn se despedir dela daquela forma era doloroso. Ela esperava que ele falasse que não estava nem ai e que não iria procura-lá mais, porém, não foi aquilo que ocorreu.

Ambos estavam com os olhos cheios de lágrimas. 

Zayn sorriu para ela e levou sua mão em direção ao seu rosto, acariciou levemente sua pele. 

— Feliz natal. — sussurrou. —  Eu te amo mesmo. 

E então deixou ela ali. Com a casa para ela e Sofie. 

Ele não podia desgraçar a vida das pessoas que mais amava na vida. 

Preferia sofrer para sempre do que ver sua mulher e sua filha odiando o ser que ele era. 


Notas Finais


☃ A história começou a ser postada no dia 20/12 e terá seu fim no dia 25/12.

☃ AH! Eu reativei a ask, então, dúvidas somente por aqui: http://ask.fm/fanficals

☃ Caso queira me acompanhar por outra rede social, tenho Instagram, grupo do Facebook e o grupo do WhatsApp.
● Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/218840238459247/
● Quer entrar para grupo do WhatsApp de ALS? Mande uma dm contendo seu número e seu nome.
https://www.instagram.com/bkrugerx/

☃ Caso você não seja leitora de A Little Secret, tem duas formas de você acompanhar a história. Por aqui, Spirit, porém a história está com diversos erros e pelo Wattpad que está sendo reescrita, mas que tem poucos capítulos.
● A Little Secret no Wattpad - https://www.wattpad.com/story/62426823-a-little-secret
● A Little Secret no Spirit- https://spiritfanfics.com/historia/a-little-secret-em-revisao-2413519

☃ Enfim, acho que é isso. Apreciem essa história. Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...