1. Spirit Fanfics >
  2. Especial de Natal (A Little Secret) >
  3. Capítulo 7 - Fim.

História Especial de Natal (A Little Secret) - Capítulo 7 - Fim.


Escrita por: kruger

Capítulo 8 - Capítulo 7 - Fim.


Fanfic / Fanfiction Especial de Natal (A Little Secret) - Capítulo 7 - Fim.

Acharam que eu ia deixar meus bichinhos separados? Que ia fazer Z.M sofrer atoa?

a little secret ❄ especial de natal 

Quando Zayn estava em frente a casa, com os olhos marejados, ele ouviu a porta bater atrás de si. Não pensou nem por um segundo ao olhar para trás. Seu coração estava a mil e suas mãos tinham voltado a tremer. Somente uma pessoa o deixava assim.

E lá estava ela. Sua mulher. Sua Every Holdings.

Sua, de mais ninguém. 

Analisou-a cautelosamente, de forma lenta. Queria guardar aquela imagem para sempre em sua mente. Sua esposa com o vestido vermelho rodado igual o de Sofie, sua filha. Queria lembrar para sempre da semelhança que as duas tinham. 

Ele continuou a olhar para ela, paralisado. Até que as lembranças de tudo que ele havia vivido no seu pesadelo particular vieram à tona. Recordações de Every chorando dizendo que ainda o amava e que esperava que ele voltasse para ela. 

Então, foi questão de segundos até ambos caminharem um do encontro ao outro. 

Enquanto Zayn queria dizer a sua mulher que não iria deixa-la, Every queria dizer que não se importava com tudo que tinha acontecido entre eles. Falar que a partir daquele dia, 25 de dezembro, iria ser o dia da renovação do relacionamento deles. E que logo o ano novo estaria chegando dando a ele 365 chances de ser um bom marido e um bom pai.

— Eu sou egoísta demais para te deixar com outro cara. — ele disse de forma rápida antes de abraça-la com toda força que tinha.

Eles ficaram abraçados um no outro por um bom tempo, sussurrando palavras de consolo e desculpas um para o outro. A animação do pessoal e os fogos ainda se faziam presente. E foi naquele instante em que Zayn percebeu que de nada importava as festas e amigos entre aspas que ele tinha. Não queria sair com Louis, Peter ou Tyler. Ele só queria sua mulher. Sua família. 

O maior presente para ele embaixo da árvore de natal era sua família unida. Ele demorou a perceber e teve que passar por algo duro para se conscientizar daquilo, mas tinha sido bem proveitoso o inferno particular que durou 30 minutos. Só assim ele havia percebido que só queria Every Holdings e sua filha. 

— Eu estava rezando para você dizer isso. — ela sussurrou atrapalhada, pegando no rosto dele. — Você quer mesmo saber o que ia acontecer? Eu não ia te deixar sair dessa casa porque eu sou idiota demais. Eu prefiro ficar vendo você chegar tarde toda noite do que nunca mais te ver. Eu me sinto uma otária por isso, mas não importa. Só ia sair de casa porque as pessoas ao meu redor estavam me julgando o tempo todo. Falando que você me traía e..

— Eu nunca traí você, Holdings. — Zayn interrompeu-a. — Nem por um segundo sequer. Aquela foto que..

— Eu sei. Eu sei. — ela colocou os dedos na boca dele. — Logo após Louis entregar a foto, uns quinze minutos depois, ele veio até aqui e disse que tinha tido um pesadelo onde ficava trancado em suas lembranças. Disse que tinha encontrado um Mayn Zalik. Juro para você que ele disse exatamente esse nome. Eu queria rir dele, porque provavelmente ele estava drogado, mas não tive coragem. O importante é que eu sempre soube bem no fundo que você jamais iria me trair. 

Zayn riu do que ela tinha acabado de falar e se perguntou mentalmente se Louis também havia sido visitado pelo seu fantasma do Natal. Ele cogitou na ideia de falar que tinha conhecido um Pylan Darker, mas era provável que sua mulher iria dizer que ele também estava drogado, portanto, ficou quieto. 

— Você me perdoa? Eu prometo que vou melhorar. Uma promessa de natal. — ele mostrou o dedinho para ela. 

Every não hesitou em encaixar o dela. 

— Promessas de dedinhos e de natal não se rompem. Sabe disso, né? 

Os dois riram e ele a puxou pela cintura, tendo certa distância -como no abraço- por conta da enorme barriga que ela estava. Beijou-a com calma e apreciação. Faziam dias que os dois não trocavam aquele tipo de afeto. Calmo e gostoso. 

Ela sorriu contra a boca dele e mordiscou seu lábio, interrompendo.

— Ultimamente tenho ficado sem ar tão depressa. — comentou arfando. 

Zayn gargalhou, distribuindo beijos entre a bochecha e pescoço dela. Logo, se agachou, somente para conversar com Sofie.

— Feliz natal, minha Sofie. — beijou rapidamente a barriga de Every para assim levantar. — Eu amo você.

Ela sussurrou as palavras de volta e recebeu um selinho rápido dele.

— Então, você acha que ela vai gostar desse nome? Nós ainda podemos trocar. 

Malik entrelaçou os dedos nos dela e os dois começaram a caminhar em direção a porta de entrada da casa coberta de luzes de natal.

— Acho que ela vai gostar.

— É? — ela sorriu esperta para ele. — Quem disse isso? Quero dizer, nós podemos rever os nomes que você queria dar. 

— Tenho certeza absoluta que ela não vai gostar.  — ele comentou ao rir, lembrando das caretas que a menor fazia. 

Antes deles entrarem em casa, um senhor vestido de papai noel parou em frente a eles. Deu a típica gargalhada e entregou um pirulito com um cartão para Every e outro para Zayn.

— Feliz natal, crianças. 

— Feliz natal. — os dois disseram juntos ao sorrirem com carinho para o homem. 

Eles observaram o papai noel ir na direção oposta da deles, então, Every suspirou. 

— Hum.. O meu diz "Que a magia do Natal encha o coração de vocês de amor." — ela mordeu o lábio, cessando um riso. — E o seu? 

Malik acariciou a mão dela enquanto focava nas letras em sua frente.

O Natal é tempo de esperança e reflexão. Estamos orgulhosos de você, problema.

Com amor, Sofie e Pylan Darker.

PS: Tenho certeza que você não me reconheceu. 

 

Ele fechou os olhos, sorrindo para o céu. Aquele era seu milagre de Natal.


Notas Finais


Meus amores, FELIZ NATAL!
Tudo de bom na vida de vocês. Sabedoria, esperança, prosperidade, amor, carinho, paixão, amizade.. Enfim, infinitas coisas.
Espero que vocês tenham gostado do especial de Natal e se divertido juntamente comigo.
Não posso deixar de agradecer as minhas gostosas que estiveram por aqui comentando e me dando alegria e vontade para continuar. Não só no ESPECIAL, mas em ALS em si <3
Prometo que em 2017 eu volto com a história normalmente. Ok?
Já desejo meu FELIZ ANO NOVO para vocês, meus amores.

OBS: Finalmente consegui colocar um "fim" em uma história. Foi doloroso </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...