1. Spirit Fanfics >
  2. ESPECIAL HALLOWEEN (VKOOK) >
  3. Imortalidade

História ESPECIAL HALLOWEEN (VKOOK) - Imortalidade


Escrita por: Camz_Ferreira

Notas do Autor


Oii' tudo bem?
Essa Fic é um Especial de Halloween.Espero que gostem!! BOA LEITURA ❤ ^.^

Capítulo 1 - Imortalidade


Fanfic / Fanfiction ESPECIAL HALLOWEEN (VKOOK) - Imortalidade

*KOOK*
Quando completei 18 anos saí da casa de meus pais e me mudei para um apartamento,eu era apenas um garoto normal que queria sair de baixo das asas dos pais.Já tinha alguns meses que eu tinha me mudado para o apartamento,lá era pequeno,havia um quarto com um banheiro,uma sala com sofá,TV e alguns objetos familiares como fotos também havia uma cozinha e uma pequena varanda.Eu não tinha muito oque fazer no apartamento então passava o dia no trabalho e quando chegava em casa eu ia tomar banho,comer e dormir.

Uma madrugada comum de terça-feira eu tinha acordado com um pesadelo horrível onde tinha uma criatura chegando perto de mim e guando a criatura ia me morder eu acodei assustado.Eu não pude vê quem era e como era aquela criatura assustadora então comecei todos os dias ter esse mesmo pesadelo e acordando sempre de madrugada. Em uma sexta-feira decidi ficar acordado para não ter que me deparar com aquela criatura novamente então coloquei um filme de romance me sentei no sofá com alguns salgadinhos do meu lado.Me lembro que fiquei até às 2:00 da manhã assistindo o filme até que dormi...Acodei e olhei no celular era 3:40 da manhã então desliguei a TV e fui direto para o quarto me deitar,estava tudo escuro eu estava com tanto sono que não acendi a luz.Cheguei no quarto e vi algo estranho no escuro então eu rapidamente coloquei minha mão na parede tentando acender a luz,quando consegui achar o apagador eu rapidamente apertei ele para a luz acender.Quando a luz acendeu eu pude vê algo pela janela.Fiquei aliviado por pensar que aquilo podia ser apenas um morcego ou um bichinho qualquer,eu até perdi o sono de tão grande que foi o susto então acendi a luz da varanda e fui caminhando até ela...Peguei meu celular do bolso e me sentei no chão da varanda estava fazendo um friozinho mais não me importei,senti algo me observar mais não sabia direito qual era o sentido de ter algo me observando da varanda.Não fiquei muito tempo na varanda então bem na hora que eu tinha me levantado ouvi uma voz dizendo:

-Não vá!!

Naquele momento eu travei e fiquei sem reação de tanto medo,eu só conseguia sentir aquele friozinho na barriga e uma respiração bem perto ao meu ouvido.

-Não vou te machucar!

Ouvi novamente aquela voz baixa e grossa e me virei.

-Oi? Quem você é?

Mil e umas perguntas na minha cabeça e eu só consigo fazer duas e ainda fico paralisado igual bobo olhando para um homem de cabelo escuro e um sorriso encantador.

-Você terá tempo de saber é só vir comigo.

Ele chegou bem perto de mim e me estendeu a mão.Eu não sabia quem era,não sabia sei nome,não sabia se podia confiar,não sabia se queria meu bem ou mal,não sabia de nada!! Então não poderia ir com ele à lugar nenhum.

-Daqui e-e-eu não saio.

Eu disse tentando ser durão mais parece que não funcionou muito.

-Então eu fico!

Ele me falou saindo da varanda e indo direto à sala e se sentando.

-Me conte quem você é!!

Eu disse meio irritado com aquele homem e me sentando de frente pra ele.

-Eu sou Taehyung,eu era um garoto normal até que...Você vai ficar meio assustado então por favor não faça nenhum escândalo,até eu virar um vampiro.

Não acreditei quando esse Taehyng disse que era um vampiro então me levantei e fui até a porta peguei a chave e abri ela fazendo sinal com a cabeça para Taehyung sair do meu apartamento.

-Sério isso? Não vai acreditar? Estou falando a verdade!

Ele saiu pela porta se escorou na parede dando um sorrisinho irônico no canto da boca.

-Me prove.

Eu segurei a porta me escorei e desafiei ele me provar a verdade.

-Não eu não po-posso!

Ele me disse tirando o sorrisinho irônico do canto de sua boca.

-Então tá !

Eu disse encarando taehyung e fechando a porta.Me surpreendi quando vi que Taehyung segurou a porta bem na hora que eu estava fechando a porta.

-Espere!! Vou provar que estou falando a verdade.

Taehyung entrou no apartamento novamente segurou minha mão e me levou até a sala.Ele pediu para me deitar no sofá então eu me deitei ele me disse que era pra mim fechar meus olhos então eu fechei.

-Pode confiar em mim!Não vou te fazer nenhum mal porque se fosse fazer já teria feito há 8 meses atrás.

Taehyng falou pegando em minha mão,eu fiquei cheio de dúvidas mais pude confiar nele.Então eu pude começar sentir a respiração dele cada vez mais perto do meu pescoço e mais rápida até que tudo se acalmou...Devo ter ficado inconsciente por alguns minutos.-Oque você fez?

Acordei e vi ele ao meu lado com a boca suja de sangue.

-Não faz isso de novo!

Taehyung falou com um tom de voz aliviado.

-Oque você fez comigo?

Eu perguntei ao Taehyung novamente me levantando e indo ao banheiro olhar oque ele tinha feito comigo.

-Você me pediu a prova então...Está aí.

Ele me seguiu até o banheiro.Eu olhei para o espelho e vi as marcas dos dentes de Taehyng em meu pescoço.

-Que dor de cabeça insuportável!!

Taehyung se sentou na minha cama e retirou do seu bolso da jaqueta um tubinho com algo vermelho.

-Toma. Isso vai resolver sua dor de cabeça.

Ele me entregou o tubinho e eu não queria nem saber oque era aquela coisa por dentro e fui tomando tudo pra parar aquela dor de cabeça insuportável.

-Quanto ao sabor: Nada mal!

Eu disse entregando o tubinho vazio para o Taehyung me sentando no chão.Ele colocou o tubinho em cima da minha cama e se sentou ao meu lado.

-Vou contar toda minha história para você porque você tem direito de saber.Eu era um garoto comum que ainda morava com os pais e eu tinha acabado de me formar e quando aconteceu de virar vampiro foi na minha formatura do ensino médio,eu tinha bebido muito e no dia seguinte estava me sentindo diferente e com muita dor de cabeça também aí fui para casa e vi que meus pais não estava mais em casa,na cozinha eu achei um bilhete falando: '-QUERIDO TAE A MAMÃE E O PAPAI ESTÃO SAINDO DE VIAGEM E EM BREVE VOLTAREMOS! assinado:SUA QUERIDA MÃE'. E desde esse tempo tenho procurado meus pais e não achei nenhuma pista e nem nada que possam falar que eles ainda estão vivos.

Taehyng me contou sua verdadeira história com tanto amor que acreditei que era a  verdade.

-Eu sinto muito!

Eu disse colocando meu braço no ombro de Taehyung.Embora aquela dor de cabeça tinha passado eu ainda estava me sentindo estranho e estava cheio de dúvidas.

-E como você chegou até mim?

Eu perguntei ao Taehyung retirando meu braço do ombro dele.

-Foi há 4 meses atrás,eu estava procurando pistas sobre meus pais daí você apareceu e mudou tudo na minha vida eu tentava seguir em frente com minha vida mais não dava,pois eu estava sempre me lembrando de você até que resolvi te segui em todos os lugares e deu nisso!! Por isso estou aqui com você agora.

Taehyung passou a os dedos entre meus cabelos e foi chegando mais perto de mim. Ele era muito bonito e atraente,não resisti e deixei que ele me desse um beijo.

-Me desculpa Jungkook?!?!? Eu não podia ter feito isso.

Ele se levantou e começou a se culpar.Eu me levantei também e abraçei ele o mais forte que pude.

-Tá desculpado Taehyung! Não se preocupe com essa bobeira hahah

Taehyung olhou para o relógio preocupado com a hora então ele pegou minha mochila abriu meu guarda roupa pegou na minha mão e saiu me puxando.

-Calma Taehyung. Aonde vamos?

Eu parei na frente dele peguei a mochila de sua mão e joguei encima do sofá.

-Vamos até minha casa,você precisa ficar lá até aprender controlar essa sua dor de cabeça que significa fome.

Ele saiu pegando a mochila novamente e me levando para o elevador.Chegamos na garagem e o carro dele estava lá então entrei no carro e ele foi dirigindo até a casa dele.

-Chegamos jungkook.Aqui você vai aprender a se controlar.

Depois que eu entrei na casa Taehyung foi me apresentando toda a sua casa.Ele me deixou em um quarto onde ele disse que iria ser o meu.

Com o tempo fui aprendendo,depois de alguns anos morando aqui na casa do Tae me apaixonei intensamente por ele até que começamos namorar,vivemos muitas aventuras juntos viajando o mundo à fora procurando pelos pais do Tae e nunca conseguimos achar os país dele. Hoje estamos em nosso chalé bem perto da natureza onde gostamos muito...

-Advinha quem é?

Tae chega por trás de mim e tampa meus olhos.

-Você né amor!!

Retiro as mãos dele sobre meus olhos,viro e lhe dou um beijo demorado.

-Venha sente-se comigo Tae!

Eu disse puxando ele para ele se sentar na grama comigo.

-Temos coisa melhor para fazer não acha não?

Ele me disse com uma cara de safado.

-Arram!! Temos hahah

Então ele pegou minha mão e me levantou da grama,me deu um beijo e me levou para dentro do chalé.


Notas Finais


Espero que tenham realmente gostado!!
Desculpe pelos erros de ortografias.
Tchau bjuus :*
BOM HALLOWEEN PARA VOCÊS ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...