1. Spirit Fanfics >
  2. Espectro

História Espectro


Escrita por: Feminem e bellanna

Fanfic / Fanfiction Espectro
Sinopse:
O amor pode acontecer por diversos meios, em diferentes lugares e durante momentos inusitados.
Assumindo o papel de ceifador, o ser misterioso que vaga pelo mundo recolhendo as almas daqueles que se foram nunca pensou que o amor, um sentimento desconhecido para si, pudesse ocorrer numa linha tênue entre a vida e a morte. Vendo-se admirado por Sam, uma humana com a qual seu olhar se esbarrou, a criatura toma posse do corpo de um jovem e se auto nomeia de Zayn Malik, com o objetivo de conhecer mais a morena que lhe chamou demasiada atenção. Vivendo entre os mortais e se relacionando com a gentil moça, o ceifador, que até então não possuía conhecimento algum sobre a vida, descobre que o amor nem sempre pode ser alcançado, até mesmo pela própria morte.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 232
Favoritos 52
Comentários 6
Listas de leitura 11
Palavras 1.955
Concluído Sim
Categorias Zayn Malik
Personagens Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Annabella, Ceifadores, Dária, Morte, Zayn Malik

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Mistério

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
232
1.955

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Rachel_Wilde
Capítulo Único
Usuário: Rachel_Wilde
Usuário
É encantador a combinação de fator delicados nessa história.
Devo confessar que achei o enredo absurdamente encantador. Apesar se estar consciente disso, é difícil pra mim explicar o tipo de coisa que ele exerceu. Senti um encantamento tão grande e absurdo... Algo tão... Como eu disse, é realmente difícil de explicar o modo como fui impactada pela ideia da narrativa.
Como se não bastasse um enredo tão delicioso assim, vocês fizeram algo igualmente fabuloso com a escrita. Estou encantada com a forma como organizaram as palavras e formaram cada frase.
A escrita de vocês se encaixou perfeitamente com o enredo. Talvez parte do meu encantamento esteja nisso. Enquanto lia, sentia que estava imersa em algum clássico literário do século passado.
Vocês duas são realmente maravilhosas separadas. Juntas, vocês realmente geraram uma explosão de talento em uma história que é maravilhosa desde o enredo até a escrita, passando pela construção de personagens que são humanos e inteiros. Vocês mandaram bem demais, para dizer o mínimo. São talento puro e eu amei muito!
Xoxo
Rach
Postado por Bitcherine
Capítulo Único
Usuário: Bitcherine
Usuário
Socorro, tô sem palavras pra descrever como estou depois de ler essa one!!!!! Creio que não irei me recuperar tão cedo desse enredo maravilhoso.
Achei cada parte única, assim como a história em si e no todo. É um enredo diferente, com uma essência muito admirável. A ideia da morte tornar-se alguém e vir ao nosso plano é bizarra, ainda mais criando sentimentos. Será que até a morte possui piedade? q
Ai senhor, esse é um daqueles enredos que eu começo a mirabolar umas ideias loucaskkkkkkkkkkkké eu sou estranha mesmo q
Enfim, achei Espectro muito linda e bem escrita; não poderia esperar nada mais lindo vindo de duas escritoras exemplares sz espero que resolvam escrever juntas mais vezes, seria algo bem legal.
Ah, por último e mais aleatório: Zayn me fez lembrar de uma frase "a paz não é um sentimento, mas sim um estado de espírito" anyway, talvez eu esteja realmente muito louca.

all the love,
ju
Postado por bailarina-
Capítulo Único
Usuário: bailarina-
Usuário
Eu realmente estou confusa sobre o que sinto.
Para começar, estou feliz. Eu não sou alguém constantemente presenteada com algo que não pode ser comprado (e nem com o que pode). Talvez, por isso, tudo com relação à ideia de ter uma história dedicada para mim pareça tão incrível e especial. Eu sou fã de palavras e de ambas as pessoas que escolheram as formam essa história. Isso só torna tudo muito mais encantador. Vocês deviam ver o quanto eu sorri quando soube que ganharia essa dedicatória e o quanto estou feliz agora mesmo, escrevendo esse comentário em que provavelmente não saberei me expressar porque sou especialmente ruim nisso. Porém, dentre tudo que irão ler nesse comentário, lembrem-se, durante todo ele, que eu sou muito grata à vocês e tenho muito amor por vocês por fazerem parte do meu aniversário de uma maneira tão linda. A história é especial para mim, mas as duas são muito mais.
Agora, quero comentar sobre a parte em que estou triste: eu morri. Não se ofendam, mas eu esperava um enredo bobo só para tapear como meu presente. (O problema não é nenhuma das duas. O problema é que não espero coisas tão boas para mim). Eu não sei como expressar o quanto amei estar enganada sobre tudo nesse enredo, que, a propósito, de bobo mesmo, não tem nada. Não sei quem teve a ideia do enredo exatamente, mas acho que foi a Duda. (Me matem e deixem Zayn me carregar em caso de erro). Eu apenas sei que quem o criou acertou no meu ponto fraco. Um dos meus livros favoritos é “A menina que Roubava Livros”: tenho uma queda por morte e fascínio da morte por seres humanos. Nunca me senti tão idiota torcendo por um casal (gente, eu já tive uma fase jarianinha! Ou seja, eu realmente estou me sentido idiota agora). É muito tenso isso de morte e amor num geral, mas a ideia de ter a morte tão humanamente apaixonada é realmente muito tocante. Apaixonar e morrer são verbos completamente distintos e eu os enxerguei tão bem nessa história. (Isso me faz ter tanto orgulho de vocês, mano). É lindo ver o ceifador/Zayn falar tão encantado sobre uma pessoa. Eu juro que gosto da Sam, mas ela não é nada perto dele. Há uma intensidade na entrega dele para ela que rouba a cena. “Descer de nível” por alguém já é bem complicado, porém decidir expor-se aos sentimentos e naturezas humanas vai ainda além. Isso, sem dúvidas, é o que mais me admira na história: os sacrifícios de Zayn. A maneira como ele busca um espaço em sua rotina apenas para ter o sorriso da Sam ou como sofre algumas mudanças intensas por ela são gestos lindos. Ao terminar de ler a história, ganhei esse pensamento: não é sobre como morte e amor são ruins juntos, mas como sacrifício e amor são eternamente ligados (fato daquela marca histórica: a.C. e d.C.). Obrigada por me ensinarem algo tão bonito de maneira tão especial.
Por fim, novamente e infinitamente, amo vocês e sou grata por Espectro.
Xx,
Sam.
Postado por artica
Capítulo Único
Usuário: artica
Usuário
Ai socorro, não faço a mínima ideia de como começar esse comentário porém tentarei de qualquer forma.

Essa one me conquistou desde o início, a maneira que vocês escrevem, as palavras que utilizam e o tempo que levam a descrever cada ação e pensamento é indescritível.
Esperava que fosse ser uma one legal e cool, não esperei por tanto que fosse ser tão maravilhosa é diferente como ela é.

Nossa como essa one é diferente, devo então enaltecer vocês por isso, o tema escolhido foi abordado de uma maneira tão linda e prazerosa que meu coração até dói meu pai.

Adorei o desenvolver da historia e achei esse final super "combinativo" para ser sincera, se encaixou bem demais na one sz
Posso certamente reconhecer Espectro como a melhor one que já li, sem exageros, sem retiros.

Vocês arrasam suas viadas do amô,
Kim