1. Spirit Fanfics >
  2. Espectrophobia

História Espectrophobia


Escrita por: AnonymousChaser

Fanfic / Fanfiction Espectrophobia
Sinopse:
Medo,essa palavra me dominava,cada centímetro do meu corpo se arrepiava,vozes conversavam comigo,sombras me perseguiam,monstros dormiam ao meu lado.
Quando as luzes apagavam,o inferno começava.Minhas mãos trêmulas e as pernas bambas,a respiração falha e o coração disparado.Eu era o rato,aquele que foge de sua própria sombra,aquele que se assusta com o mais simples ruído .E eles,ah sim,eles eram com toda certeza o gato.Me perseguiam e me observavam a todo momento.
Basta olhar para os lados e lá estavam,os rostos e corpos desfigurados,os órgãos expostos,o sangue jorrando,insetos comiam e rastejavam entre suas carnes podres.Mas eu sabia,nada daquilo era real,eram apenas alucinações,ilusões criadas por minha mente.De uma coisa eu tinha certeza,"Ele" era real,não fazia parte de uma criação do meu cérebro disperso,não era um espírito,não era um fantasma e não era um monstro,pelo menos não do tipo que vemos em um filme de terror. Ele não era feio,muito pelo contrário,ele era lindo,simplismente perfeito.Suas orbes azuis-acizentados passavam um olhar dominador e frio,até diria que não transmitiam sentimentos,mas sim,transmitiam,o pior deles,o ódio. Seus cabelos da cor que eu mais odiava,a cor do meu medo,negros como a escuridão, e sua pele pálida como a de um cadáver.
Ele era impiedoso e sádico,me torturava de todas as formas possíveis e impossíveis,humanas e sobrenaturais.
Andy adorava saber que eu estava sentindo dor seja ela física ou emocional,adorava saber que era ele o causador,meu sofrimento lhe satisfazia,lhe alimentava e dava prazer.
A cada segundo que se passava eu me sentia mais encurralada,mais sufocada e desesperada.Eu precisava fugir,precisava dar um jeito de acabar com toda essa história de terror,a minha história,mas não dava,eu estava entregue a ele,eu já não conseguia mais. Ele havia se tornado meu vício,meu maior medo,meu pior pesadelo,ele era meu monstro,meu demônio,ele havia se tornado a minha Espectrophobia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 63
Favoritos 7
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 565
Concluído Não
Categorias Black Veil Brides (BVB), Bring Me The Horizon, Falling In Reverse
Personagens Andrew "Andy" Biersack, Ashley Purdy, Christian "CC" Coma, Jacky Vincent, Jacob "Jake" Pitts, Jeremy "Jinxx" Ferguson, Oliver Sykes, Personagens Originais
Tags Black Veil Brides, Espectrophobia, Horror, Inferno, Terror

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
63
565

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.