1. Spirit Fanfics >
  2. Espelho da Penitência >
  3. Capítulo Único

História Espelho da Penitência - Capítulo Único


Escrita por: hellsing430

Capítulo 1 - Capítulo Único


Abri meus olhos e vi apenas a escuridão. Sentei-me, e, no breu total, a única coisa visível é um velho espelho manchado.

Definitivamente não estou mais no banheiro sujo daquela pizzaria.

 

Meus pulsos já não doem mais. Levantei-me e andei até o espelho, já esperando encarar a imagem com a qual aprendi a conviver – gorda, míope e presa a um maldito aparelho –, mas quando vi o que realmente estava lá, arregalei os olhos e cobri a boca com as mãos.

Sem que percebesse, uma rachadura abriu-se no chão atrás de mim, conforme andei para traz procurando fugir da imagem a minha frente caí.

 

Ossos e caveiras, labaredas e cascatas vermelhas “decoram” o lugar.

As risadas sinistras e palavras de reprovação vêm de todos os lados.

Nunca pensei sobe tal assunto, mas sei onde estou...

O inferno.

Quando finalmente cheguei ao chão, não senti nenhuma dor, mas não me movi. A imagem no espelho não sai da minha mente.

Olhos negros como carvão, sem córneas, nem íris. Na boca um sorriso rasgado. A pele pútrida e escamosa, azulada, deu-me a certeza...

Eu morri. Eu... Finalmente estou livre!

Foi à última coisa que pensei, antes de entregar-me às chamas do purgatório.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...