1. Spirit Fanfics >
  2. Espelho espelho meu >
  3. Espelho, espelho nosso:A Janela da Morte

História Espelho espelho meu - Espelho, espelho nosso:A Janela da Morte


Escrita por: GabrielRiver

Notas do Autor


Galera, ta meio ruim sim nos sentidos das palavras, foi porque tive que ir editando e apagando palavras, pois a história ficou grande

Capítulo 1 - Espelho, espelho nosso:A Janela da Morte


Porque existimos?Como tudo foi criado?O que tem do outro lado do espelho?Essa última foi respondida.

Kenny, um garoto que morava em Califórnia, simplesmente perguntou ao espelho

-Espelho espelho meu, olhos são as janelas das almas, mas , o que tem atrás de você?

-Muitos tem essa dúvida, mas você parece mesmo disposto.Quer mesmo ver?

Respondeu uma voz suave.Ficou assustado, foi respondido, então aceitou.Uma mão saiu do espelho agarrando Kenny, puxando-o.Aquele "mundo", cinza,com florestas com árvores negras, era o oposto daqui,  sombrio, um pesadelo.

-Era isso que queria?Este mundo temos atrás do espelho, entramos.O que achou? -  Perguntou o homem em forma de silhueta.

-É assustador, mas acabou com a minha curiosidade.

-Não gostou?Bem-vindo

O homem não tinha levado Kenny para sua visão do outro lado, e sim para o mundo do outro lado do espelho, aprisionando sua alma ali.Kenny gritou, então o homem segurou seu rosto e disse.

-Apenas sorrie.

O homem costurou a boca de Kenny deixando um "sorriso", e desaparecendo, deixou o garoto.Alguns dizem que pessoas que perrguntam o mesmo, ouvem a voz dele dizendo:"Veja com seus olhos, ou não acreditará".Então essas pessoas, sugadas para o outro lado do espelho, são torturadas friamente, e nunca mais são vistas.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...