1. Spirit Fanfics >
  2. Espelho, Espelho meu... >
  3. A Seleção: Gryffindor

História Espelho, Espelho meu... - A Seleção: Gryffindor


Escrita por: Causilva34

Notas do Autor


Aguardem mais surpresas de Vision.

O que espera o Harry?
O Rony vai gostar do que o espelho lhe reservou?
Por que a Hermione não gosta do vision?

Capítulo 19 - A Seleção: Gryffindor


Fanfic / Fanfiction Espelho, Espelho meu... - A Seleção: Gryffindor

- Calma Neville, fique calmo, é somente um grande espelho, e assustadora imagem que reflete nele. Suspire e expire, busque ar, e se concentre na Luna, quando escuto a imagem falar comigo.

- Senhor Neville Longbottom, esta pronto, então olha na imagem que vai aparecer e veja qual seu personagem.

- Pratico novamente o exercício de auto controle, que me foi ensinado em uma atividade trouxa chamada Ioga, e vejo uma imagem começar a refletir no espelho, quando olho mais de perto, vejo um cavalheiro de armadura e lança na mão, parece que conheço esse personagem, é um herói trouxa, hummm, resolvo me aproximar mais, me parece, não é possível, sério, Dom Quixote, ele só pode esta de brincadeira, falo frustrado.

- Não gostou, não aceito reclamações, aliás, ele me parece muito bem com o senhor, reflete bem sua personalidade, procure o professor  Horácio Slughorn, que ele dará a poção certa para caracterizar seu personagem. Agora anda logo, que vou chamar os próximos.

- Harry por que será que o Neville esta saindo cabisbaixo? Acho que ele não gostou da seleção.

- Pode ser Rony, falo dando de ombros. Vejo que a urna vai tirando um a um, chamando Simas Finnigan, Dino Thomas, Parvati Patil, Lilá Brown, Gina Weasley,  e outros, olho meus amigos e vejo muito nervosismo e ansiedade da parte deles,  menos da  irmã  do Rony que saiu sorridente, já este agora roei o resto de unhas que restam em suas mãos e a Hermione parece séria, muito séria, além do normal, quando escuto o Senhor Vision chamar o Rony, para o pânico do mesmo que  desaba da cadeira, e escuto altos risos, piores do que o Neville escutou.

-  Levante-se Rony, e anda logo, não me faça passar vergonha, anda sua lesma.

- Ahhh Amor, Miome, não precisa ser tão severa, já estou indo, mais antes olho para trás e dou língua aos colegas que riram da minha cara, e levanto aos mãos dizendo aguardem sua vez.

-  Senhor Weasley, não temos o tempo todo a espera-te, diz a Diretora Minerva Macgonagall, em voz alta. Com isso resolvo apressar-me.

-Então você é o Senhor Rony Weasley, grande herói da guerra, vejo que o senhor sente imenso orgulho do seu feito. Portanto, aproxime-se e encare sua realidade. fala o Senhor Vision em tom severo e irônico.

- Não gostei da maneira que esse espelho falou comigo, ele vai ver só, mais é melhor fazer o que me manda, aproximo e vejo sua imagem sumir e aparecer, o que? Não acredito, ele esta tirando sarro com minha cara, falo alto.

- O que foi senhor Weasley, não gostou do que ver? Informo que não há reclamação, mais fique feliz, ao contrario dos outros você não precisará de poções, somente de maquiagem, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

- Escuto uma risada sinistra, então em meio ao desespero, grito, porra, é serio, sob olhares assombrosos de todos, isso é.....é um............nem mágico é........um....absurdo.

´- Psiu, silêncio, fale baixo, não vou adverti-lo novamente, é segredo, somente será revelado no dia do grande baile, e sim, a resposta é sim, é serio e penso que te representa muito bem.

- Passo as mãos pelo rosto, vejo o olhar preocupado do Harry e da Grancer, penso que o meu personagem não poderia ser pior, me aproximo dele, e falo baixo com vergonha, é um palhaço....eu não sou um palhaço....eu sou um herói...isso é vergonhoso, vou reclamar para meus pais, e você vai ver, aguarde.

- Senhor Weasley pode parecer um palhaço, mais não é um palhaço é precisamente um bobo da corte, personagem responsável por trazer alegria aos reinos, ele representa tanto o mundo trouxa como o mundo mágico, considere uma honra.

- Honra, falo sarcástico, que hora, e saio, xingando tudo que é nome, isso é minha ruína, é humilhação. Como vou encarar meus amigos agora, todos vão rir de mim.

- Rony o que foi ? Você gritou e xingou, quase que a Diretora Minerva Macgonagall te punia, o que você tirou, porque esta com cara de choro?

- Harry esse espelho dos infernos que me humilhar, eu não posso falar agora, é segredo, mais te conto mais tarde. E sento de cabeça para baixo, sinto olhares vindo em minha direção, ele me paga.

- Pansy, olha a cara do Rony, e de alguns que saíram da seleção, amiga, estou agora realmente com medo, e seguro sua mão.

- Calma Dray, calma seja lá o que ele tirou, se não gostou bem feito, mereceu, por tudo que ele te fez, não tenho pena bem feito, e não vejo a hora do baile para rir e muito dele, algo me diz que terei minha vingança em cima do furão ruivo.

- Senhor Harry Potter aproxime-se fala a Diretora Macgonagall com orgulho na voz, você sabe que não precisa se submeter a seleção a festa também é em sua homenagem.

- Agradeço a honra, falo em voz alta, me aproximando do pequeno palco, mais não quero nenhum privilégio, quero passar pela seleção como todos os meus colegas, e nesse momento passo pela mesa do Draco e não aguento a tentação e sorrio dando uma piscadela para ele, que ruboriza.

- Dray seu bobo, retribua, cadê aquele gesto fofo que a tia Narcy faz com você, vamos retribua com um beijo no ar, vai amiga, não seja tímida.

- Pansy esta maluca, quer que todos saibam, não, nem morto, falo, mais sem ela perceber dou uma piscadela de lado, retribuindo o amável gesto acompanhado de um sorriso. E vejo-o ruborizar, meu Harry ficou rubio por mim.

- Hummm te peguei, você retribui o sorriso, Dray, Dray minha cobrinha platinada, não dorme no ponto. Aiiiiiiiiiiii....

- Cale a boca sua cobra venenosa, falo dando um beliscão por baixo da mesa em sua coxa. Nesse momento minha respiração perder-se no ar, vejo-o o Harry se aproximar do temível objeto, aterrorizador, que parece que não deixou ninguém até agora feliz com suas escolhas.

- Senhor Harry Potter, tenho que lhe dizer que sou admirador de sua pessoa, de seu caráter e coragem, pessoas como você são raras, aliás, são poucas existentes no mundo, eu que agradeço de ter a honra de sua presença, pode se aproximar e ver o que lhe reserva, sei que não será nenhuma novidade.

- Me aproximo, meio constrangido, diante de tantos elogios, então, vejo uma figura de um cavalheiro de armadura dourada aparecer na minha frente, montado em um cavalo branco, e uma espada dourada na mão com o símbolo da Grifinoria estampada em sua base, meus olhos não acredita no que vejo, resolvo chegar mais perto e tentar tocar a imagem que se desfaz, escuto suspiros, mais a minha curiosidade é maior, então, observo formar novamente, e sim, é a figura de uma grande cavalheiro, e vejo defender-se de dragões, feiticeiros, bruxos como se estivesse em uma batalha épica, e ele parece com alguém que conheço e me aproximo mais da imagem, quando sou cortado pela voz do Vision, que outrora era grossa, severa e temível, mais agora soa serena.

- Senhor Potter essa é a imagem do grande defensor da Grifinória, essa espada já esteve em suas mãos na grande batalha contra o mal, é destinada a você, o senhor é a imagem personificada de um grande herói, por isso, se observar mais de perto, verá que o herói trajando a grande armadura e lutando contra dragões e poderosos feiticeiros, bruxos é do senhor, acredite no que seus olhos te mostram.

- Não pode ser, não sou eu, não sou esse grande herói que me mostra, tenho defeitos, não sou perfeito, e balanço a cabeça me afastando da imagem, que parece assustadora para mim.

- Senhor Potter, eu apenas reflito  o interior das pessoas, o segredo de suas almas, nada mais, o senhor não precisa temer, não há o que recriminar, mais sim , o que orgulhar-se, mais o que mais admiro no senhor é sua humildade, essa é uma qualidade de poucos, que nem todos os grandes heróis possuem, aceite com agrado, te peço.

- Diante de tamanha palavras, encaro a professora Minerva que me encara com olhos caridosos, resolvo me aproximar mais da imagem, viro minha cabeça em direção aos meus colegas, percebo medo e apreensão em seus olhos, encaro meu loirinho, que parece horrorizado, diante disso, dou um largo sorriso para eles, e balanço a cabeça positivamente, percebo que o senhor Vision sorrir, mais não aquele sorriso aterrorizante, mais um suave, sendo acompanhado de um largo sorriso da Diretora Minerva Macgonagall.

- Escuto o Senhor Vision falar-me, dizendo: "Meu caro Harry Potter, antes do baile apareça na minha sala que darei o seu traje, você não precisará tomar porções, ficará magnifico." Sorrio, e viro-me para meu loirinho, que desfaz o olhar apreensivo, juro que pude escutar um longo respiro vindo de sua parte, como se estivesse prendido o ar, e me retiro do palco, sob olhares curiosos.

- Então Harry, o que foi aquilo, vi medo em seus olhos, e depois você pareceu satisfeito? Não entendi nada.

- Calma Rony, nada de mais, somente que eu as vezes tenho certo receio de ser considerado um herói, é difícil as vezes esses encargo em suas costas, é um peso enorme.

- Sei heroizinho......bufo, cruzando os braços. Quando escuto o Senhor Vision chamar em alto e bom som: " Senhora Hermione Granger".

- Olho para ela é grito: Miome, amor é você.

- Ahhh..Rony não precisa chamar atenção sobre mim, não sou surda. Falo me retirando da mesa, e passando de forma altiva sobre meus colegas, que me encaram, como se eu estivesse me encaminhando a forca, bandos de idiotas e covardes. Eu não tenho medo de nada, e esse espelho é que deve me temer, isso sim.

-Então a senhorita é a famosa e tão falada Hermione Granger, olhe-me e encare quem você é realmente.


Notas Finais


Nota esses imagem não me pertencem é da internet, os personagens não são meus, é uma historia ficticia e sem fins lucrativos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...