1. Spirit Fanfics >
  2. Espelho, Espelho meu... >
  3. Senhor Vision: Sonserina

História Espelho, Espelho meu... - Senhor Vision: Sonserina


Escrita por: Causilva34

Notas do Autor


Espero que gostem, ja ja vamos nos divertir mais

Capítulo 21 - Senhor Vision: Sonserina


Fanfic / Fanfiction Espelho, Espelho meu... - Senhor Vision: Sonserina

-Por Merlim, Pansy, acho que vou morrer, olha para a cara dele, não percebe um sorriso malicioso....oh céus, sinto que não vou gostar.

- Calma querido, sua agonia vai acabar agora, escute o que o Senhor Vision esta dizendo.

- Hora, Hora, Hora agora é a vez das Serpentes, não vou negar que estava ansioso por esta oportunidade, sei que o passado tem que ficar para trás, e sei que vocês aprenderam o custo do ódio, e se não aprendeu vão  entender agora.

- Por favor Diretora Minerva Macgonagall faça girar a urna para sortear o primeiro nome.

- Pois não, senhor Vision, o farei, e o primeiro nome é ......Astória Greengrass

- Pansy não sinto meus pulsos, acho que vou desmaiar.

- Calma, Dray, deixa de ser dramático, escute a sorteada, a sortuda da vez foi Astoria, veja a palidez na sua face, parece que não é somente você que teme o Senhor Vision, não é? Falo dando uma cutucada nele.

- Pansy....tomara que o seu personagem seja uma cobra.

- Vou adorar Dray, como estou adorando ver o pânico no rosto da loira aguada, caminhando com passos trêmulos  em direção ao palco.

- Olho para frente e vejo o Harry, ele parece este um pouco aflito, sinto que não vou ter escapatória temos assuntos pendentes, além desse meu vexame, basta o do Cedric, mais não consigo ficar tranquilo, esse maldito espelho, vai aprontar comigo, sinto isso, abaixo a cabeça não quero que ele veja o medo em meus olhos.

- Dray....veja a loira, ela parece que vai infartar, sério, nunca me divertir tanto, assim, bem que ela merece, ela nunca superou aquilo, lembra?

- Pansy, deixa quieto, sei que nem ela,  e tão quanto eu gostei do que minha querida mãe aprontou por causa de uma maldita aposta, esse maldito desejo de ser sempre vencedor de minha família me colocou em uma situação ridícula.

- Sorte sua Dray porque foi mais humilhante para ela, por isso, mantém a boca fechada, senão, você seria o motivo de piada em Hogwarts.

- Pansy, minha cobrinha preferida, sinto que não estou tão longe disso.

- Olha Dray o espelho vai falar com a Astória, não vejo a hora de chegar minha vez, tomara que seja uma vilã das boas, vou adorar imagina só,  uma bruxa do mal.

- Tomará que seja a fantasia de uma cobra, um lagarto, uma lagartixa, um animal bem asqueroso, até um dragão combina com você, Pansy.

- Aiii...Dray...não seja malvado. Agora vamos nos divertir.

- Senhoria Astoria Greengrass, que bom revê-la, faz um tempo, não faz?

- Ora seu maldito espelho do mal, você me fez passar um maior vexame da minha vida, mais aguarde, terá o troco, vou tirar esse maldito sorriso de sua face.

- Deixa de chilique, Senhorita Green...grass, é isso mesmo, família de puro sangue, nobre, vejo que a vaidade e o orgulho fazem parte de sua personalidade, então, vamos nos apressar e veja quem é você?

- Como pode ser? Esta de brincadeira, seu espelho maldito, jamais vou passar por uma vexame desse?

- Claro senhorita Green, como é mesmo, ah sim, Greengrass, senão vejamos, posso escolher por você?

- Nãooooooooo

- Penso, que essa rainha representa a senhorita muito bem, para você a beleza é tudo, não ?

- Então, para essa rainha não havia limites para a beleza, era fútil, supérflua, penso, que entre vocês há muitas semelhanças....kkkkkk

- Para vocês vale qualquer preço para ser a mais bela de todas?

- Lembrar-se?

- Ora seu maldito, dos infernos, você não pode fazer isso comigo?

- Posso sim, como esta feito, agora, pode sair e que venha o próximo.

- Me vingarei de você, vai me pagar, anote minhas palavras, espelho maldito.

- Gente...vocês viram a cara da Astória, saiu saltando fumaça.

- Acho que nesse momento não tenho mais unhas nos dedos.

- O que  há com o Dray, Pansy?

- Nada, não Blaisi, somente nervoso.

- Estamos todos aflitos, pois de todos até agora, somente alguns saíram felizes, com sorriso nos rostos, entre eles, a Luna e o Harry, os demais, saíram com faísca nos olhos.

- Isso esta mais para um baile de terror, kkkkkkkk.

- Pansy, pare com isso, não chama atenção sobre nós.

- Calma, Nott, olha o espelho esta te chamando.

- xiiiii.....acho que me borrei todo.

- Vai logo, antes que o Dray, surte.

-Calma, já estou indo.

-Sério, até o Nott, já foi, e veja a cara dele, esta fechada.

- Calma Dray, vamos perguntar a ele?

- E aí amigo, como foi?

- Aquele maldito, Pansy,  ele quer zombar de nós, mais sabe que não posso falar nada, so estou com orgulho ferido.

- Balisi, agora é a sua vez, ele esta te chamando, vá logo.

- Já estou indo, não tenho o que temer viu.

- kkkkkkk, amor engana outro, olha suas pernas, estão tremendo, pelo menos disfarça, querido.

- Amor não sei por que ainda te amo?

- Ah amor, você ama essa sua cobrinha.

- Anda logo, Blaisi, você esta me matando, suba logo e pague sua cruz.

- Calma,Dray,  já fui.

- E aí amor como foi?

- Ufa estou feliz, adorei o que tirei, amei.

- Hã, como assim ?

- Ah Nott, o que posso fazer? Não vou disfarçar que gostei.

- Certo, tenho que admitir que o meu não foi tão ruim, apenas que não é um vilão.

- Pô não sou santo, mais um Sonserino que não é do mal, não é um Sonserino.

- Ah, cara não me diga que saiu como algum Príncipe de conto de fada?

- Por que vocês estão vermelhos, com a pergunta do Dray?

- Blaisi? Nott? Vocês não? É melhor nem pensar.

- Senhorita Pansy Parkinson, estamos aguardando a senhorita aqui no palco, por favor, faça a honra de sua ilustre presença?

- Vai logo, amiga, antes que ele faça alguma coisa contra você, lembra como ele é vingativo?

- Já vou, Dray.

- Então você é a famosa Pansy Parkinsn, amiguinha do Malfoy, prazer em nos reencontrarmos novamente.

- Verdade, aquele foi inesquecível, Vision. Falo sorrindo.

- Hummm....Vision?

- Oh, Desculpe-me, Senhor Vision, o Senhor é demais, tem um bom senso de humor.

- Gosto muito da senhora, pois, compartilhamos no mesmo senso de humor, portanto, vamos logo nos apressar e aproxime-se.

- Por favor, mocinha não, vilã sim, mocinha não, vilã, sim, sim, vamos.

- Senhorita Parkinson, abra os olhos, senão, não poderemos saber?

- Estou com medo, agora sei da aflição dos outros, ai.....será, estou sem coragem, Senhor Vision.

- Abra logo, não estamos com tempo, você não é a única, ainda falta outros.

- Abro meus olhos...não acredito, grito, e dou aquela gargalhada, e vejo todos me olharem, inclusive, a Diretora.

- Sério, sou eu, amei, quem é essa personagem, não reconheço?

- Essa é a famosa Arlequina, personagem do mundo trouxa, uma anti-heroina, mais que o fundo tem um bom coração.

- Oba saio pulando, amei....

- Drayyy....amei minha personagem...dica, não foi uma cobra.kkkkkkk

- Bom, Pansy, agora é a minha vez, o que sobrou para mim?

- Pansy, ele já chamou a casa toda, porque, ainda eu não fui chamado?

- Calma, Dray, pare de me pedir calma, não estou calmo, essa agonia não passa, olha para o Cedric acho que como eu, ele não tem mais unhas.

- Olha, Harry, veja o Malfoy ele parece que vai ter um troço, falo dando risada, sobre um imenso olhar de reprovação do Harry.

- Antes de levar uma bronca, digo: “desculpe-me, ok.”.

- Bom Rony, porque de todos parece que você também não gostou do que tirou, então não zombe da desgraça alheia.

- Porra, com essa é melhor me sentar, faço um sinal com minha mão como estivesse fechando minha boca com um zíper, mais, o Harry, não vai me impedir de dar risada, sinto que vai ser muito divertido, porque, se tirei aquilo, o do Malfoy vai ser pior.

- Rony, cala sua maldita boca.

- Amor estou, calado. Sério, ela parece que ler pensamentos, porque eles defendem aquela maldita cobra?

- Cale-se, ok.

- Amor....não estou falando nada.

- Mais esta pensando. Cale-se.

- Como será que ela sabe?

- Rony, amor você não sabe pensar de boca fechada.

- xiiiiiii....calei.

- Graças a Deus acabou, agora ele vai ter que me chamar, e acabar logo com essa agonia.

- Pronto felizmente acabamos a tempo, agradeço, a todos pelo espírito de confraternização, agora, passarei a palavra a Diretora Minerva Macgonogall.

- Senhores, agradeço a compreensão e a participação de todos, foi preciso isso, pense e reflitam sobre os seus personagem, espero que divirtam-se muito. Agora, restaram dois alunos, os nomes deles foram sorteados antes do grande sorteio. Eu e o Senhor Vision, gostamos muito da escolha dos nomes, achamos muito bom, porque esses dois honraram dois grandes personagem do mundo mágico e do mundo trouxa, eles representaram o símbolo desse baile, e farão uma apresentação especial, e...

- O queeeee?

- Gritamos juntos eu e o Cedric, se dirigindo para frente do palco.


Notas Finais


esses personagens não me pertencem, essa historia é pura ficção, tirada de alguem que tem muita imaginação, e não tem fins lucrativos.
a imagem da internet não me pertencem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...